Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 30 de junho de 2013

Bijouterias e Folheados a Ouro Semi Joias Para Revender

LOJA VIRTUAL DA IMAGENS FOLHEADOS

 



LOJA VIRTUAL DA IMAGENS FOLHEADOS

Seja Bem-Vindo Folheados a ouro semi joias para revender. Compra no atacado 50% de desconto. Direto da fábrica. Mais de 1000 modelos.

PARA CADASTRAR PARA REVENDER E GANHAR COMISSÕES CLIQUE AQUI


Aqui você encontra lindos modelos de folheados a ouro para revender, aneis, brincos, colares, correntes, pingentes, pulseiras, e tudo mais que você precisar para revenda. Compra no atacado 50% de desconto.
Direto da fabrica. Preço baixo, alta qualidade. Garantia de 1 (um) ano.

Folheados de design moderno, modelagem exclusiva atualizadas com as tendências atuais da moda. Mais de 1000 modelos ampla variedade.

Você está interessado em ingressar no lucrativo ramo de semi joias folheadas!
Visite a loja virtual, aqui você encontra sempre as maiores novidades em folheados!

Veja e confira como você só tem a ganhar comprando aqui;
Bônus desconto para compras futuras;
Brinde da Semana;
Novidades, ofertas promoções imperdíveis feitas especialmente para você.
 

Gostaria de indicar clientes e receber comissões!
Participe da equipe de AFILIADOS e ganhe comissões de até 10%.



CURA GAY RESOLVE???Ex-travesti afirma que terapia é fundamental para deixar a homossexualidade

 
Em entrevista, Joide Miranda contou que o tratamento psicológico foi importante para que ele encontrasse sua verdadeira identidade. 


Ex-travesti afirma que terapia é fundamental para deixar a homossexualidade Ex-travesti afirma que terapia é fundamental para deixar a homossexualidade
O pastor e ex-travesti Joide Miranda esteve participando do Programa de Rádio da ANAJURE na noite desta quinta-feira (27) onde falou sobre o PDC 234/2011, que tenta sustar a resolução do Conselho Federal de Psicologia que impede o profissional de tratar homossexuais descontentes com sua orientação.
Para ele o tratamento psicológico é muito importante, seu testemunho de vida revela que a terapia foi de grande valia para que ele superasse o passado e as confusões que a vida lhe trouxe. “Meu interior estava todo bagunçado. Eu colocava meus sentimentos para fora, e a Dra. Rosalba me ajudou a resgatar minha verdadeira identidade”, disse ele.
A luta no interior de Joide Miranda o fez procurar ajuda e ele entende que muitas pessoas passam por esses conflitos internos e precisam ser ajudados. Pensando nisso ele se questiona por que o CFP não permite que essas pessoas, muitas vezes desesperadas, passem por tratamentos.
Como ex-homossexual, Miranda sabe que é preciso tomar muitas atitudes para poder deixar a prática. Ele mesmo precisou se afastar dos amigos. “Minha mente era totalmente pervertida, mas depois que eu comecei a ser evangelizado, eu deixei todas as minhas amizades, pois naquele momento elas só iam me prejudicar. Passei a buscar coisas novas, vieram muitos conflitos e noites mal dormidas, foi uma luta muito grande no meu interior”, disse.
Depois que conseguiu resgatar sua verdadeira identidade, Joide passou a ser feliz de verdade. “Eu vivia momentos alegres, hoje tenho uma felicidade plena”.
O reverendo Alberto Thieme também participou do programa da ANAJURE e comentou o tema “Como superar a prática da homossexualidade”. Por muitos anos o religioso esteve atuando com abrigos para crianças abandonadas, mas devido a grande procura passou a trabalhar com homossexuais por meio do projeto ajudagay.org.
Desde que a resolução do CFP proibiu a ajuda psicológica para homossexuais, isso em 1999, Thieme tem enfrentado muita dificuldade de conseguir profissionais para atuar no projeto.
 

Igreja Universal condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do inferno

 
http://noticias.gospelprime.com.br/files/2013/04/porta-inferno-299x200.jpg 
Um texto explica porque a prática é considerada crime no Brasil e como os divulgadores estão sendo enganados.
A Igreja Universal do Reino de Deus utilizou seu site oficial, Arca Universal, para divulgar uma nota sobre a empresa Telexfree. A igreja afirmou que não orienta e nem apoia que seus fiéis participem de negócios em esquema de pirâmide e outras empresas que oferecem dinheiro fácil.
O texto fala sobre o funcionamento da Telexfree, que trabalha ofertando serviços de VoIP, um sistema novo de telefonia, mas oferecendo pacotes de contas para divulgadores que compram e revendem esses pacotes para outras pessoas tornando uma rede.
A IURD avisa aos seus fiéis que a prática de pirâmide financeira é crime no Brasil e revela que a Telexfree já está sendo investigada em sete estados brasileiros.
A quantidade de reclamações de pessoas que investiram dinheiro e viram seus créditos (que são trocados por dinheiro) sumirem é grande, tão grande que a Justiça do Acre proibiu as ações da empresa não só no estado como em todo o país.
“Os divulgadores que investiram no negócio não estão podendo receber seus pagamentos e podem sofrer com a perda de tudo o que investiram”, alerta a nota que foi escrita com base em reportagens que relatam processos contra a empresa.
Como a prática gera dúvidas quanto a sua legalidade, a Igreja Universal orienta seus fiéis para que não participem delas.
 
  

Protesto 01 de Julho de 2013 Dia Sem Globo

 
http://blogdoodir.com.br/wp-content/uploads/globo.jpg 
Está nas redes sociais: dia 1.o de julho haverá um boicote nacional contra a Rede Globo e suas afiliadas. Ninguém deve ligar a tevê nesse canal. O povo detectou a Globo como a emissora de tevê parceira desse governo corrupto e oligárquico que domina o País. Este blog, que é movido pela vontade da maioria, nunca poderia ser contrário a esse legítimo movimento popular.
Estou certo de que não só os santistas, mas torcedores de todas as cores apoiarão em massa esse boicote que, em suma, é mais a favor da democracia e da defesa dos direitos do povo – obrigações que deveriam ser prioritárias em emissoras de tevê concedidas pelo governo – do que contra uma empresa ou seus profissionais. A Globo foi escolhida porque é a maior, a mais representativa, mas isso não quer dizer que Record, Bandeirantes ou Rede TV sejam melhores. Na verdade, a tevê aberta brasileira não satisfaz as necessidades de um povo em desenvolvimento.
Tecnicamente, a Globo é uma das melhores emissoras de tevê do mundo, mas ética e ideologicamente não inspira nenhuma confiança, pois invariavelmente está do lado do poder e dos poderosos. O departamento de marketing comanda as ações da empresa, o que pode ser muito bom para os lucros, mas é péssimo para a credibilidade. O jornalismo que pratica é o chamado “chapa branca”, que se baseia nas versões oficiais e evita reportagens investigativas que mexam com o chamado alto escalão do governo.
As manifestações anárquicas que estão ocorrendo pelo País certamente mudarão muita coisa. Quisera poder mudar toda a estrutura política, pois é evidente que este sistema atual não agrada ninguém. Um bando de privilegiados se enriquece e legisla em causa própria, enquanto o povo trabalha muito, paga muitos impostos e não tem uma vida digna.
Se hoje houvesse um plebiscito para saber se o Brasil deve ter governo, a maioria diria não. Que tivesse administradores profissionais especializados, mas não políticos eternos e corruptos, como os conhecemos. Essa revolta era evidente há muito tempo, mas vinha sendo ignorada. Se 200 mil pessoas assinaram um abaixo-assinado para impedir que Renan Calheiros assumisse a presidência do Senado, por que isso foi ignorado? Não restou outra alternativa, a não ser ir para as ruas.
E agora, ao perceber que essa atitude dá resultado, duvido que os brasileiros e brasileiras fiquem em casa engolindo tanto sapo, quietinhos. Se a Fifa disse que basta mais uma manifestação contra seus representantes para a Copa das Confederações ser cancelada, então é bem provável que isso ocorra. A maioria dos brasileiros não quer a Copa das Confederações e nem a Copa do Mundo. Conseguir que sejam canceladas será uma histórica vitória popular.
Uma coisa é certa: o Brasil não será o mesmo depois desses dias que estamos vivendo. Os déspotas mais esclarecidos terão de rever suas condutas, se der tempo… A tevê em geral, e a Globo em particular, serão obrigadas a mudar sua forma de se relacionar com o Estado e a sociedade. A verdade é que a Internet, em pouco tempo, despertou nas pessoas um nível de esclarecimento que centenas de novelas, programas de auditório e Big Brothers faziam questão de manter amortecidos. Agora a rolha não cabe mais na garrafa.
 

Telexfree-Justiça vê indícios de pirâmide na TelexFree e determina investigação-Fantastico

 

A empresa já estava com suas atividades suspensas por determinação da Justiça do Acre. Mas os diretores da companhia dizem que vão provar que trabalham dentro da lei.

Nesta semana, o Ministério da Justiça determinou uma investigação sobre a empresa TelexFree. Motivo: ter encontrado indícios de que ela promove uma pirâmide financeira, o que é proibido no Brasil.
A TelexFree já estava com suas atividades suspensas por determinação da Justiça do Acre. Mas os diretores da companhia dizem que vão provar que trabalham dentro da lei.
Estima-se que quase um milhão de pessoas em todo o Brasil se associaram à TelexFree. Tinha gente ganhando muito dinheiro. Mas desde o último dia 13, a empresa está impedida de operar pela Justiça do Acre.
“Eu decidi que seria absolutamente necessário e urgente paralisar o crescimento dessa rede, porque ela tem aparência de ilicitude. Ao final da ação e realmente ficando caracterizada a existência da pirâmide, utilizar esses recursos para repor eventuais prejuízos”, explica Thaís Khalil, juíza da 2ª Vara Cível - AC.
A Justiça do Acre investiga se a TelexFree cometeu crime contra a economia popular, estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. E mais: na sexta-feira (28), o Ministério da Justiça anunciou a abertura de procedimento administrativo contra a TelexFree.
“Nós recebemos, no começo do ano, denúncia de diversos órgãos do sistema de defesa do consumidor, entre eles do Ministério Público e do Procon do Acre”, afirma Amaury Oliva, do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça.
Além do Acre, as atividades da TelexFree estão sendo investigadas em mais seis estados.
“Diversos Procons, desde o começo do ano, vêm questionando o Ministério Público, vêm questionando o Ministério da Justiça para verificar a legalidade”, diz Ivo Vinícius Firmo, gerente de fiscalização do Procon-MT.
“Há sérios indícios de violação das normas de defesa do Código de Defesa do Consumidor”, avalia Amaury Oliva.
A TelexFree vende um programa de computador que permite ligações nacionais e internacionais para mais de 40 países. O valor do plano é tabelado em dólar: US$ 49,90, pouco mais de R$ 111 por mês, para três mil minutos de ligação.
Esse programa é semelhante a muitos outros que permitem fazer ligações telefônicas pela internet.  Alguns desses programas podem ser baixados de graça e o usuário paga as ligações em um sistema pré-pago.
Além disso, a empresa oferece dinheiro para quem quiser anunciar ou revender o programa na internet. Nesse caso, é preciso pagar taxas de adesão, a mais barata custa o equivalente a quase R$ 600.
O interessado tem duas opções: ele pode apenas publicar anúncios da TelexFree na internet e ganhar uma comissão por isso, ou pode ganhar mais, recrutando outras pessoas também dispostas a divulgar e revender o produto.
Dessa forma, ele está criando o que se chama de rede. O Ministério da Justiça investiga se esse mecanismo é o esquema conhecido como pirâmide financeira, que é contra a lei.
“Uma pirâmide ocorre quando a remuneração das pessoas que estão no topo depende da entrada de novos investidores, novos consumidores. Chega um momento em que a pirâmide não é mais sustentável. Há indícios de que a promessa de ganhos, lucros, depende da entrada de novos consumidores”, explica Amaury Oliva.
“É a estrutura do negócio. Ela está montada como uma pirâmide financeira”, afirma Nicole Gonzales Arnoldi, promotora de Justiça - AC.
“Dá para dizer que o esquema de incentivos existentes na TelexFree é um esquema de pirâmide. Eles vendem produtos para participantes dentro do próprio esquema, então, isso faz com que quanto mais pessoas participem, maior seja a remuneração dos envolvidos”, avalia Fernando Gauldi, professora da Fucape Business School.
“A maior rentabilidade está em exatamente fazer com que outras pessoas ingressem nessa empresa, nessa pirâmide, injetando dinheiro e cada vez que uma pessoa entra e injeta dinheiro, vai gerando lucro para os que já estão. Por isso é uma pirâmide financeira”, afirma Fernanda Pawelec, promotora de Justiça - MT.
“Vai chegar um momento em que todos esses participantes vão precisar de novos entrantes pra serem remunerados e aí não vão encontrar pessoas suficientes dispostas a fazer esses investimentos”, diz Gauldi.
Segundo o professor, é nesse momento que a pirâmide quebra: “Não há como manter a remuneração de todos os participantes da pirâmide porque, em um determinado momento, vai precisar de mais pessoas do que existe no país, em uma cidade ou até mesmo no mundo”, afirma.
O diretor da empresa nega que a TelexFree seja uma pirâmide. “Uma pirâmide financeira é só dinheiro por dinheiro. É só adesão, não tem produto, não envolve serviço, não envolve nada. Só ganha dinheiro na nossa companhia aquela pessoa que comercializa os nossos produtos”, garante Carlos Costa.
O baiano Joab Santos vem formando redes e ganhando muito bem para isso: “A cada nova pessoa que agrega à sua rede, você vai ganhar uma comissão, sendo que você a convidou diretamente. Eu hoje estou com um resultado de R$ 2,2 milhões dentro desse projeto, em oito meses de trabalho, na verdade. Na minha conta bancária, até ontem eu tinha R$ 850 mil. Aí comprei esse carro de R$ 200 mil à vista. Aí ficou lá com R$ 600 e tantos mil”, diz ele.
Mas outro divulgador, que não sabia que estava sendo filmado, admitiu que o negócio é uma pirâmide.
Fantástico: Hoje você ganha a partir da formação da pirâmide?
Divulgador: Isso.
Fantástico: Quanto maior a pirâmide...
Divulgador: Maior seu lucro.
Um homem que não quer se identificar disse que teve prejuízo porque pagou o pacote que permite revender o produto, mas não conseguiu formar uma rede: “Você não recebe nenhum apoio, até mesmo um treinamento para cadastrar a pessoa. Você, depois, nem consegue, às vezes, cadastrar a pessoa”, ele diz.
Diego Campos, diretor de um site que divulga queixas de consumidores contra empresas, o Reclame Aqui, afirma: “A TelexFree bateu recorde de reclamações em um único mês, atingindo mais de 7,3 mil reclamações em 30 dias. Se você considerar que, até então, o recorde era de companhias do setor de telefonia celular, esse número chama muito a atenção”.
As principais queixas contra a TelexFree no Reclame Aqui se referem a atraso nos pagamentos acertados e dificuldade de comunicação com a empresa.
No Acre, a professora Railda Mariano fez um empréstimo de R$ 10 mil para entrar no negócio. Com a decisão da Justiça, que bloqueou os pagamentos da TelexFree, a situação dela ficou difícil.
“Me encontro extremamente aborrecida, porque, assim, proibirem as pessoas de entrarem, tudo bem. Mas aí proibir as pessoas que já investiram de receber o seu retorno, eu já acho assim um pouco demais”, reclama a professora.
Neste fim de semana, divulgadores da TelexFree estiveram na frente de emissoras da Rede Globo pelo país e protestaram contra esta reportagem do Fantástico e contra a decisão da Justiça.
“Nós viemos aqui devido a uma arbitrariedade da Justiça que bloqueou os pagamentos de todo mundo da TelexFree no Brasil inteiro, nós estamos impedidos de trabalhar e eu estou impedido de receber. Nossa empresa vem pagando todos os divulgadores, pagando seus impostos em dia e ela interditou isso. Nós acreditamos na empresa, a empresa é legal, pirâmide financeira são outras coisas ilegais. Se fosse uma pirâmide financeira, certamente teríamos aqui um milhão e meio de pessoas reclamando”, declarou Rodrigo Teixeira, divulgador da TelexFree.
“Nós queremos mostrar que essas pessoas estão todas satisfeitas com nosso negócio, que todos estão recebendo, a empresa não deixou de pagar ninguém”, avisou Leo Cardoso, divulgador da TelexFree.
“O que eu tenho para dizer a essas pessoas que compraram, que hoje são nossos divulgadores, que elas fiquem tranquilas, que a empresa está trabalhando e ela vai provar tudo que precisa ser provado”, declarou o diretor da empresa, Carlos Costa.
Agora, a TelexFree tem que apresentar esclarecimentos ao Ministério da Justiça. Se comprovado o esquema de pirâmide, a empresa pode ter que pagar uma multa de mais R$ 6 milhões.
“O consumidor deve estar atento a ganhos fáceis, ganhos altos, ganhos que dependam da entrada de novas pessoas, e também ficar sempre atento a riscos. Quando uma empresa não fala sobre os riscos, não deixa isso claro, é importante o consumidor ficar atento, procurar os contratos, saber do modelo de negócios e da sua sustentabilidade”, alerta Amaury Oliva.

 

 

O campeão voltou! Brasil atropela a Espanha no Maracanã: 3 a 0


Vitória, com dois gols de Fred e um de Neymar, dá à Seleção seu quarto título da Copa das Confederações. Espanha não perdia há 29 jogos


Não tem balança que defina o peso de uma camisa. Tradição não se mede com uma régua, não se calcula com uma máquina. Mas existem Campeões, com letra maiúscula, e campeões. Existem Seleções, com letra maiúscula, e seleções. E existem pentacampeões. Com vitória de 3 a 0 no Maracanã, o Brasil mostrou ao (ex?) melhor time do mundo que não é da noite para o dia que cinco estrelas vão parar em um peito. Fred, destruidor, marcou duas vezes. Neymar fez o outro. O Brasil é campeão da Copa das Confederações pela quarta vez. Campeão em uma noite em que a torcida resumiu tudo ao gritar:
- Ôoooo, o campeão voltou! O campeão voltou!
Fred gol final Brasil Espanha (Foto: Reuters)Fred, destruidor, faz dois gols e Brasil atropela a Espanha no Maracanã (Foto: Reuters)
O campeão voltou jogando um absurdo. David Luiz talvez tenha feito a melhor partida da vida. Neymar foi infernal como poucos sabem ser. Hulk assinou seu atestado de permanência no time. E Fred foi Fred, foi matador, foi aquele sujeito que nasceu para vestir a 9.
Um dia cairia a casa da Espanha, esse timaço que tanto, e a tantos, encantou nos últimos anos. A Roja não perdia há 29 partidas - consideradas as oficiais. Pois aconteceu justamente contra um adversário no qual eles mesmos se espelham, contra a escola que, não por acaso, é chamada de “jogo bonito”. A Fúria, que certamente seguirá forte na Copa de 2014, foi engolida em campo. Não é exagero: foi um passeio, um baile, um chocolate. Uma vitória que a torcida novamente soube resumir:

- Oooooooooolé! Oooooooolé! Oooooooolé!
Um atropelamento
  •  
Fred gol final Brasil Espanha (Foto: Getty Images)Fred festeja gol contra a Espanha: um no primeiro,
outro no segundo (Foto: Getty Images)
Fred é um caso para se estudar. Ele faz gol de pé – aos montes. Faz gol no ar – às pencas. Mas, cá entre nós, gol deitado não é em toda lua cheia que sai. Que gol. Que gol. Eram só dois minutos do primeiro tempo. Do concreto cheirando a novo do Maracanã, parecia pulsar um organismo vivo, como se o estádio fosse, por si só, um torcedor – o maior dos torcedores.
Hulk recebeu da direita e mandou na área, enquanto urros de otimismo saíam das cadeiras. Fred foi na jogada. Neymar também. O camisa 9 desabou no chão. E a bola, companheira como o mais fiel dos cães, resolveu se aninhar nele. Reparemos que o jogador tinha um milésimo de segundo para pensar, feito o sujeito que precisa decidir se corta o fio azul ou o vermelho na hora de desativar uma bomba prestes a explodir. Fred foi ágil. Foi decidido. Deitado, no pequeno espaço de campo onde estava, encaixou o pé sob a bola e a ergueu. Casillas foi vencido. Gol do Brasil. Gol de Fred.
Ah, aí o Maracanã entrou numa euforia que parecia guardada nos três anos em que o estádio ficou fechado. Por uns 15 minutos, a Espanha pareceu atordoada. Paulinho, por cobertura, quase fez um gol histórico, mas Casillas salvou. Arbeloa, logo depois, levou amarelo ao evitar arrancada de Neymar que fatalmente renderia gol. Era impressionante a superioridade do Brasil.
Neymar comemoração gol final Brasil Espanha (Foto: AP)Neymar comemora segundo gol do Brasil, uma pancada de esquerda (Foto: AP)
Do outro lado, porém, estava a Espanha. Aos poucos, a Fúria começou a reagir. Voltou a ter mais posse de bola – uma tatuagem de seu futebol. Deu sinais de que poderia empatar. Iniesta bateu de fora da área, e Julio César espalmou. Pedro, livre pela direita, bateu cruzado após passe de Mata, e David Luiz (enorme em campo) cortou quase em cima da linha.
A Espanha se acalmou, entrou no jogo, enfrentou o Brasil. Mas a Seleção jamais deixou de buscar o segundo gol.  Fred bateu cruzado, para fora. Também tentou de cabeça, novamente fora do alvo. E recebeu livre, frente a frente com Casillas, mas chutou em cima do goleiro.
Enquanto isso, Neymar era arisco, envolvente, agudo. Participava dos ataques. Parecia bufar em busca de um gol. E conseguiu. Foi aos 44 minutos. Ele pegou a bola pela esquerda, acionou Oscar e logo recebeu de volta. Nem pensou: já emendou um chute seco, forte, no ângulo. Casillas vai passar o resto da vida procurando a bola. Que pancada: 2 a 0.
Festa completa: mais um de Fred
 Gerard Pique cartão vermelho final jogo Espanha Brasil (Foto: Reuters) Piqué expulso por falta em Neymar. Brasil muito
superior em campo (Foto: Reuters)
E não é que tinha como ficar melhor? Veio o segundo tempo, e o Brasil logo fez mais um. Com Fred, sempre com Fred. Aos dois minutos, Hulk acionou Neymar, que teve inteligência para dar, vender e emprestar ao deixar a bola passar para o centroavante. A conclusão foi precisa, no cantinho. Casillas ainda tocou nela. Em vão: era o terceiro gol.
Acabou. A Espanha, por melhor que seja, por mais talento que tenha, não poderia virar. Mas bem que tentou. Aos oito minutos, Marcelo fez pênalti em Navas. Poderia ser a sobrevida do adversário, não fosse esse domingo um dia dedicado ao Brasil. Sergio Ramos bateu. Para fora. A torcida vibrou como se fosse gol.
O Brasil seguiu atacando. A Espanha também. Em uma arrancada verde-amarela, Piqué derrubou Neymar, seu futuro colega de Barcelona, e foi expulso. Estava aberto o caminho para mais gols.
Mas eles não saíram. O Brasil teve outras chances, inclusive em contra-ataques com quatro jogadores contra dois. Falhou em um detalhe ou outro – um conforto permitido àqueles que têm a vitória nas mãos. A Espanha, com Villa em campo, teve honradez para sempre buscar seu gol, como se estivesse 0 a 0.
Inútil. Era a noite da queda dos grandes campeões mundiais, dos grandes bicampeões europeus. Acima de tudo, era a noite do retorno do maior campeão.
jogadores brasil comemoração final copa das confederações (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Jogadores festejam em campo após o apito final (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
 

VALIDAÇÃO (Validation) Legendado Parte 2/2

Excelente curta metragem! Assisti e fiquei fascinado. 16 minutos que valem a pena! Gostei tanto que decidi legenda-lo para torna-lo acessivel aos amigos que não falam inglês. Tenho certeza que o esforço valeu. Espero que gostem tanto quanto eu gostei. ".Validation" é uma fabula sobre a magica do estacionamento gratuito. Estrelando TJ Thyne & Vicki Davis. Escritor/Diretor/Compositor - Kurt Kuenne. Vencedor - Best Narrative Short, Cleveland Int'l Film Festival, Vencedor - Jury Award, Gen Art Chicago Film Festival, Vencedor - Audience Award, Hawaii Int'l Film Festival, Vencedor - Best Short Comedy, Breckenridge Festival of Film, Vencedor - Crystal Heart Award, Best Short Film & Audience Award, Heartland Film Festival, Vencedor - Christopher & Dana Reeve Audience Award, Williamstown Film Festival, Vencedor - Best Comedy, Dam Short Film Festival, Vencedor - Best Short Film, Sedona Int'l Film Festival.

VALIDAÇÃO (Validation) Legendado Parte 1/2

 
Excelente curta metragem! Assisti e fiquei fascinado. 16 minutos que valem a pena!
Gostei tanto que decidi legenda-lo para torna-lo acessivel aos amigos que não falam inglês.
Tenho certeza que o esforço valeu.
Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

".Validation" é uma fabula sobre a magica do estacionamento gratuito. Estrelando TJ Thyne & Vicki Davis. Escritor/Diretor/Compositor - Kurt Kuenne. Vencedor - Best Narrative Short, Cleveland Int'l Film Festival, Vencedor - Jury Award, Gen Art Chicago Film Festival, Vencedor - Audience Award, Hawaii Int'l Film Festival, Vencedor - Best Short Comedy, Breckenridge Festival of Film, Vencedor - Crystal Heart Award, Best Short Film & Audience Award, Heartland Film Festival, Vencedor - Christopher & Dana Reeve Audience Award, Williamstown Film Festival, Vencedor - Best Comedy, Dam Short Film Festival, Vencedor - Best Short Film, Sedona Int'l Film Festival.

REDAÇÃO: Globalização

 
http://www.portogente.com.br/arquivos/id_25078_globalizacao.jpg 
Um ato de origem politica que une em um só objetivo comercial vários países com interesse comum, trazendo muita facilidade nos campos de Pesquisa, comunicação aprendizado e economia.
Com a intenção no aquecimento do PIB vários lideres políticos se reuniram para criar um acordo de interesse financeiro, que viria a gerar um forte crescimento na renda e um alto desenvolvimento em todos os participantes deste projeto. Com o passar do tempo às barreiras que separavam países e nações se extinguiram por causa das facilidades criadas para que negociações, contatos, serviços e outros objetivos fossem alcançados, proporcionando o acesso a bens de consumo e conhecimento. Com a globalização países que tinham dificuldades em anunciar ou adquirir produtos e serviços, passaram a gerar mais empregos e renda a sua população, pois puderam promover melhores condições de trabalho e vender produtos de fabricação interna para outros. Esse acordo, também deu margem ao desenvolvimento de tecnologia e medicamentos, por facilitar o acesso à variedade de conhecimento de outros profissionais, empresas de pequeno porte, micro empreendedor e os demais comerciantes formais e informais têm hoje na globalização uma forte ponte para o comercio exterior, estudantes e pesquisadores encontram uma maneira direta de agregar informações e compartilhar conhecimentos. Pessoas que não tem condições financeiras de divulgar um determinado projeto ou produto, conhecer um devido local ou ate mesmo se atualizar sobre acontecimentos globais tem hoje esta chance por meio deste acordo que foi realizado.
Em épocas onde o conhecimento e o desenvolvimento tecnológico crescem acelerados, a globalização tem forte influência no direcionamento dos fatos. Comunicar-se, oferecer serviços divulgar acontecimentos e estar por dentro dos fatos é de total importância para a população e demais, fazendo deste um legado de grande influência no presente e certamente, de base importante no futuro das nações. 

REDAÇÃO: Governo brasileiro

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixA2gvM7slN0HEQZ1GhlzMq_BD_OIGJnHxS7ycIq0ZnnUjxOf26AQ_0xhFF9KVm7C26mhTv4n86wD_ADKjXxhxgSEpnhQAeoBNwtIt3GA3bUMPUxJmczw-ln1XFNET4lqK7rlCfXJYlZY/s400/governoBrasil.jpg 
Governo brasileiro
  O Brasil é um país rico, porém, muito mal administrado  pelos seus governantes. A pobreza é um dos principais problemas da sociedade brasileira.
  Para se governar um país, é preciso ter conhecimento e consciência dos problemas presentes dentro da sociedade. No Brasil, os governantes ocupam seus cargos e fazem mau uso do dinheiro público, dando qualquer dinheiro para sustento da família. O descaso dos políticos com a sociedade é grande, e a falta de investimento na educação faz com que o país não tenha progresso. Os jovens crescem ignorantemente, muitos deles analfabetos, sem chance de melhorias de vida, o que acarreta, muitas vezes o marginalismo. Crianças têm de trabalhar ou até mesmo roubar para ajudar no sustento familiar.
  O investimento na segurança, saúde e transporte público também é escasso. Falta de segurança nas ruas; ônibus lotados, muitos deles quebrados, e ainda com alta tarifa de preço na passagem; corredores de hospitais cheios de pacientes, muitas vezes com seus últimos minutos de vida por falta de médicos e/ou equipamentos necessários, são alguns dos problemas enfrentados pela população brasileira. A desigualdade  social no Brasil é dominantemente presente. A riqueza fica concentrada em cerca de 4% da população, enquanto o restante da mesma é pobre, grande parte sem ter até o que comer.
  Essa realidade brasileira deve mudar. O povo deve se manifestar e tirar esses maus governantes, corruptos que usufruem do dinheiro público, cobram altas taxas em impostos e não fazem nada pelo nosso país. País este, que pode crescer e oferecer melhoria de vida para toda população.

Que Venga El Toro!

 
http://humortadela.bol.uol.com.br/arquivos/image/0162d589036fd4987ddbb96f7604a1fa.jpg 
 

AI SE EU TE PEGO,VC VIU ESSA?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpo5VIJN9rZi_3RM4YaZ3uCQhobgzpbUOzKlsDg3rOGrKtUqQldkCIJXMHpXBMFc5diEu4awzpZzuSF79oR2P2eTyrjD6BxpvN-ZXvYUsMRu8a3i3Hsc7-mQXgNnoLsrZFta0vjHMM6W0/s1600/humorlicia.jpg

CHUVA.....NÃO PERAI,,VC VIU ESSA?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtkGp_9Cj1WPhdxQZ2pART8Cvnv6NDnDKzMS7JSsIzNG45MSalSY4kS8UKL8W4c0p0rE52doUw7QvMV_jGeuwrcExH7zPFxk8f1I2JUCd5iGkTsgyZLXx7exuadFQat4ZU-0i3GZKJ44s/s1600/humorlicia.jpg

HOMEM SALVA O GATO QUE ESTAVA PRESTES A SER DEVORADO POR,VC VIU ESSA?

Nunca tente furar o pneu de uma caminhão com uma faca ,VC VIU ESSA?


nao-se-pode-nem-remover-aerolitos-em-paz,VC VIU ESSA?

 
http://24.media.tumblr.com/9e6a27bb5592ca6ee62b76e181754fe4/tumblr_mnmt8viFza1qdlh1io1_400.gif

O QUE FOI MINHA FILHA, VC VIU ESSA?

 
http://25.media.tumblr.com/999628f47a247e858beeab126388b675/tumblr_mnhsc2JG2a1qdlh1io1_400.gif 
 

ME AJUDEM,VC VIU ESSA?

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8IKkh7S3a4PAdyDEGVSRku5NTm7EB5k5HXuVNYzx5ja3LBw5zse3veqqZPR0Ez1cWNAQ84ZcAwAk5Zq2QeF0YD9AC9JI945VhkC8LuHw7E2GQWJO__UjtsxPhik7HP-K3raa3-rnux7Vf/s1600/Gifs+de+Quarta02.gif 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpkMnr_K0hNbGTuQbqC9TxA_92WpM9lrrJtNaRHcWh2iFhwX8KaLXfQzRcDqtJ6oz6v20GtNbNfx0ti5pXZ2Bcxxa1xVxGqsKCS0k-9Kevk3mTNtfg0jPLNyfJ22UCPEZestrtqEzmQeY/s1600/humorlicia3.jpg

DANÇANDO FUNK FAIL,VC VIU ESSA?

 
http://4.bp.blogspot.com/-1yVI8HUlOR8/UVRxDp2nArI/AAAAAAAAEkE/LCxBHK7lXB0/s1600/LUANA+PANCADAo.gif 
 
 

ACABOU A GRAÇA NA HORA,VC VIU ESSA?

 
 
http://3.bp.blogspot.com/-n_YRMhclbiI/UaJBHDZiqXI/AAAAAAAAF2k/VHc6lwzkl2g/s1600/gifs-da-semana-04-006.gif 
 
 

GLOBO FILMA REUNIÃO DA TELEXFREE,O GOLPE PERFEITO!!

http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/wp-content/uploads/2013/06/telexfria.gif
 
 

O Ministério Público Estadual (MPE) está investigando um suposto esquema de pirâmide financeira que tem atraído cada vez mais mato-grossenses pela promessa de alta lucratividade por meio da postagem diária na internet de anúncios publicitários da empresa Telex Free, que se anuncia como detentora de tecnologia Voip (telefonia por internet). A suspeita é de que a empresa, investigada em Mato Grosso e em pelo menos outros quatro estados, vem aplicando golpes disfarçados de investimentos e estimulados por meio de um sistema de "marketing multinível". A Telex Free nega qualquer ocorrência de fraude. Em Mato Grosso, a investigação sobre a rede formada pela empresa foi iniciada pela promotoria de Lucas do Rio Verde, município a 360 quilômetros de Cuiabá, devido a indícios de estelionato e crime contra a economia popular. A apuração agora também está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), braço do MPE. A prática investigada consiste na formação da rede de divulgadores da tecnologia vendida pela empresa. O interessado precisa comprar o direito para tornar-se um divulgador da empresa e, então, passa a postar anúncios da Telex Free na internet e a convencer outras pessoas a aderirem ao sistema. A remuneração por esse trabalho é paga em dólares com o dinheiro captado com as novas adesões de divulgadores, esquema que, aos olhos do MPE, por enquanto configura-se como a prática da "pirâmide financeira", vetada pela legislação justamente por ser insustentável e por não revelar qualquer ligação de fato entre o marketing proposto e o produto vendido pela empresa. saiba mais Empresa no ES é investigada por golpes disfarçados de investimentos Recrutamento Para investir, pessoas têm contraído empréstimos e até se desfeito de patrimônios na esperança de obter o lucro prometido pelos anúncios e pela "lavagem cerebral" perpetrada pelas empresa, como explicou a promotora Fernanda Pawelek, de Lucas do Rio Verde. Ela aguarda da empresa uma relação com todos os mato-grossenses que até agora tenham aderido à rede de divulgadores. No estado, até mesmo policiais civis e militares já teriam aderido. Devido à investigação e aos indícios de irregularidades, no dia 1° de março o então procurador-geral de Justiça do estado, Marcelo Ferra de Carvalho, recomendou a todos os membros e servidores do MPE que, por cautela, interrompessem quaisquer vínculos com a Telex Free. Propaganda enganosa Os investidores do sistema podem ser lesados pela insustentabilidade do negócio proposto. "Mesmo que essa empresa esteja recebendo muito dinheiro, a facilidade que eles têm de sumir com esse dinheiro para depois não poder indenizar quem perdeu é muito grande", adverte a promotora de Lucas do Rio Verde. Uma das formas de estender a rede tem sido a realização de reuniões nas quais o sistema é apresentado para potenciais novos divulgadores. Nessas reuniões, um dos artifícios utilizados é o testemunho de supostos investidores da Telex Free que enriqueceram após entrarem no negócio. Alguns chegam a dizer que faturam até R$ 7 mil por dia a título de bônus. "É uma espécie de fraude, é uma espécie de estelionato. De repente, você está entrando numa grande enrascada, pode levar um grande prejuízo", alerta o procurador-geral de Justiça do MPE, Paulo Roberto Jorge do Prado.

Enquete A Fazenda 6 : Marcio Duarte, Andressa Urach, Denise Rocha estão na 1ª roça. Vote em quem deve sair da casa?!

 
 
 

Andressa, Denise e Márcio estão na roça. Quem deve deixar "A Fazenda"?

 


Get your own Poll!
Andressa, Denise e Márcio estão na roça. Quem deve deixar "A ... televisao.uol.com.br/a-fazenda/.../andressa-denise-e-marcio-estao-na-roc...‎ Andressa, Denise e Márcio estão na roça. Quem deve deixar "A Fazenda"? 30/06/201300h13. Comunicar erro. Montagem UOL/Divulgação. Andressa, Denise Rocha e Márcio formam 1ª roça de "A Fazenda 6 ... televisao.uol.com.br/a-fazenda/.../denise-rocha-andressa-e-marcio-estao-...‎ 12 horas atrás – 9867; true; http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/6/enquetes/2013/06/30/andressa-denise-e-marcio-estao-na-roca-quem-deve-deixar-a- ... A Fazenda 6: Denise Rocha, Andressa Urach e Márcio Duarte estão ... contigo.abril.com.br/.../a-fazenda-6-denise-rocha-andressa-urach-marcio...‎ 11 horas atrás – Na noite deste sábado (29) aconteceu a primeira votação de A Fazenda 6. Denise Rocha, Márcio Duarte e Andressa Urach estão na Roça. Imagens de Andressa, Denise e Márcio estão na roça ... - Denunciar imagens 9 horas atrás 9 horas atrás 11 horas atrás UOL - O melhor conteúdo www.uol.com.br/‎ Evento religioso em SP Projeto de cura gay já está morto, diz Feliciano durante Marcha para Jesus · Feliciano é ... Reality da Record Denise Rocha, Andressa e Márcio estão na 1ª roça de A Fazenda 6 .... Quem deve deixar "A Fazenda"? Você visitou esta página 3 vezes. Última visita: 29/06/13 Enquete #AFazenda 6 : Marcio Duarte, Andressa Urach, Denise ... blogtvtudo.wordpress.com/.../enquete-afazenda-6-vote-marcio-duarte-an...‎ 8 horas atrás – A Fazenda 6, Novelas, Televisão, Sim Um Blog de TV ... QUEM DEVE SAIR? ... Andressa Urach, Denise Rocha e Márcio estão na Roça. "A Fazenda": Márcio, Denise e Andressa estão na Roça - NaTelinha natelinha.ne10.uol.com.br/afazenda/.../a-fazenda-marcio-denise-e-andres...‎ 11 horas atrás – "A Fazenda": Márcio, Denise e Andressa estão na Roça. Marcos Oliver descobre que está na grande final da Fazenda. 0 Comentário .... "A Fazenda": Ao trocar de roupa, Denise deixa partes íntimas à mostra · "Estou me ... A Fazenda 6: Denise Rocha, Márcio Duarte ou Andressa Urach ... clubdatelevisao.wordpress.com/.../a-fazenda-6-denise-rocha-marcio-duar...‎ 9 horas atrás – Quem deve ser o primeiro eliminado de A Fazenda 6? Denise Rocha, Márcio Duarte ou Andressa Urach, quem deve deixar o programa? ... decidido que iria pro primeiro duelo, ela sobrou nos salvamentos e esta na roça. Quem deve deixar "A Fazenda 6": Andressa, Denise ou Márcio? www.areavip.com.br/.../quem-deve-deixar-a-fazenda-6-andressa-denise-...‎ 10 horas atrás – Comente esta enquete - Clique Aqui. Compartilhe: Leia mais sobre: A Fazenda 6 · ← Andressa, Denise e Márcio formam a primeira Roça ... Enquete A Fazenda 6 : Denise Rocha, Andressa Urach e Márcio ... portaliftv.wordpress.com/.../enquete-a-fazenda-6-denise-rocha-andressa-...‎ 11 horas atrás – Denise Rocha, Márcio e Andressa Urach (Foto/ Divulgação IFTV ). Aconteceu na noite deste sábado (29) a primeira formação da roça em “A Fazenda”. ...

Cansado e extressado com o “Jornal Nacional”, Bonner vai sair

 
http://blogtvtudo.files.wordpress.com/2013/06/bonner-e-fatima-72365395312.jpg 
A amigos, o jornalista tem desabafado que está cansado de apresentar o Jornal Nacional, função que cumpre desde 1996.
Bonner, segundo uma pessoa próxima, não vê um futuro promissor caso não tente, nos próximos anos, dar uma guinada na carreira.
Avalia que seu futuro profissional, se continuar apresentador do JN, pode ser o mesmo de Sérgio Chapelin: um leitor de notícias.
O jornalista, também editor-chefe do principal telejornal brasileiro, não quer se acomodar. Seu desejo é se tornar apresentador de um programa.
 
 

Últimas Notícias da ‘Telexfree’ Saiba como esta o andamento da justiça com o assunto

 
http://blogtvtudo.files.wordpress.com/2013/06/ab750-plantao-telexfree-27-06-2013.jpg?w=450&h=380 
O que para muitos era um sinal de esperança de dias melhores financeiramente recentemente tem se transformado em um pesadelo, após a decisão da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Borges, que julgou procedente uma ação do Ministério Público do Acre e suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à empresa de marketing multinível Telexfree, no dia 18 deste mês.
A decisão, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree. A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com o futuro e com a possibilidade de serem prejudicados por terem investido altos valores.
O que para muitos era um sinal de esperança de dias melhores financeiramente recentemente tem se transformado em um pesadelo, após a decisão da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Borges, que julgou procedente uma ação do Ministério Público do Acre e suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à empresa de marketing multinível Telexfree, no dia 18 deste mês.
A decisão, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree. A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com o futuro e com a possibilidade de serem prejudicados por terem investido altos valores.
 

AGORA SIM!!! Domingo no Fantástico 30/06/2013: Tudo sobre a polemica Telexfree

MJ anuncia abertura de processo contra a empresa

 
http://blogtvtudo.files.wordpress.com/2013/06/70f14-telexfree-chega-com-378449370.jpg?w=457&h=380 
O Ministério da Justiça informou nesta sexta-feira (28) que o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) da Secretaria Nacional do Consumidor instaurou processo administrativo contra a empresa Telexfree (Ympactus Comercial LTDA) por indícios de formação de pirâmide financeira.
Segundo o ministério, a empresa estaria ofendendo os princípios básicos do Código de Defesa do Consumidor, como o dever de transparência e boa-fé nas relações de consumo, além de veiculação de publicidade enganosa e abusiva.
“O DPDC recebeu no início do ano denúncias de vários órgãos estaduais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, principalmente do Procon e Ministério Público do Acre. O DPDC oficiou diversos órgãos, inclusive a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central, Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e Conselho Administrativo de Defesa Econômica”, informou a pasta, em comunicado
Aqui no blog Plantao Audiência tudo o que você procura !
“A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor”, disse Amaury Oliva, diretor do DPDC.
Caso seja confirmada a violação aos direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá ser multada em mais de R$ 6 milhões, segundo o governo.
Telexfree nega pirâmide ou fraude Procurado pelo G1, o advogado da empresa, Horst Fuchs, negou qualquer ocorrência de fraude ou prática de pirâmide financeira.
“Vamos nos defender e colaborar com todas as investigações, como sempre fizemos, para mostrar que o que a Telexfree faz não é pirâmide e sim marketing de rede”, disse o advogado. “Já faz um ano que a empresa está sendo investigada, mas a questão é que não há no país uma legislação que trate de marketing de rede. Por isso, exortamos que o Congresso legisle sobre esta matéria”, acrescentou.
Segundo ele, “a venda de pacotes de telefonia VoIP conta com a indicação de consumidores que são remunerados à exata medida de novos consumidores” e que “a recompensa é resultado da indicação e não da adesão”. “O marketing multinível, quando remunera sobre o consumo e não sobre o valor das adesões, não configura, obviamente, uma pirâmide financeira”, explicou Fuchs, em entrevista ao G1, em março.
Fuchs disse entender que “a Telexfree não realiza vendas premiadas, pois todos os que indicam consumidores, e também estes, realizam a compra de contas VoIP, gerando bonificações aos que indicaram”.
A Telexfree afirma não fazer captação antecipada, não sendo, por isso, obrigada a ter autorização da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) para atuar. A empresa diz ainda que “não pratica a venda de bens ou serviços, motivo pela qual não necessita obter autorização de atividades de comércio” e que a entrega das contas VoIP “é efetuada diretamente pela Telexfree dos Estados Unidos aos consumidores em qualquer lugar que se encontrem”.
Economia informal, assinalando que informa à Receita Federal a renda das pessoas físicas. A Telexfree assinala ainda que que o divulgador, ao assinar o contrato, “está ciente dos termos da atuação e de quanto receberá por ela”.
Investigação penal no Acre No Acre, o Ministério Público instaurou inquérito para apurar se as atividades da Telexfree envolvem práticas de crimes contra a economia popular, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
Agora, a Telexfree passou a ser investigada também na esfera penal. Segundo o promotor da Gaeco, Danilo Lovisaro, o material levantado pelo MP/AC deu base para a composição do inquérito policial.  A documentação foi encaminhada para a delegacia de Combate ao Crime Organizado, na última sexta-feira (21).



 

URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA ( força Brasil )







  1. URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30/06/2013 ( força Brasil ...

    www.youtube.com/watch?v=_Lh9psSAEp8
    12 horas atrás - Vídeo enviado por lucilene durigon
    VIDEO DE APOIO AOS PROTESTOS NO BRASIL TEAM TELEX UK LUCILENE FARIA / LUIS DURIGON ...

  2. URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30 06 2013 força Brasil ...

    www.youtube.com/watch?v=F29dMdWo9es
    9 horas atrás - Vídeo enviado por josevan santos
    URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30 06 2013 força Brasil ) MAS NOTICIAS AQUI http ...

  3. URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30 06 2013 força Brasil ...

    www.youtube.com/watch?v=DD0MPSPNBsY
    6 horas atrás - Vídeo enviado por Cleber Henrique Castro
    Sign in now to see your channels and recommendations! Sign in ›. Alert icon. You need Adobe Flash Player to ...

  4. URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30-06-2013 Força Brazil ...

    www.youtube.com/watch?v=cekR_Wdmz-4
    6 horas atrás - Vídeo enviado por Alex Souza
    URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30-06-2013 Força Brazil ). Alex Souza·26 videos ...
  5. Mais vídeos para URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA ... »

  6. Page 1 of comments on URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA ...

    www.youtube.com/all_comments?v=_Lh9psSAEp8Traduzir esta página
    URGENTE!!!! TELEXFREE INGLATERRA 30/06/2013 ( força Brasil ). by lucilene durigon • 301 views. VIDEO DE APOIO AOS PROTESTOS NO BRASIL TEAM ...

  7. Augusto Nunes - VEJA.com

    veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/
    30/06/2013 ... a paciência com os vendedores de fumaça que arquitetaram a farsa do Brasil Maravilha. ... Vai ver pela TV o jogo entre o Brasil e a Espanha.

  8. Últimas Notícias da Telexfree 27/06/2013 | Blog TV Tudo

    blogtvtudo.wordpress.com/tag/ultimas-noticias-da-telexfree-27062013/
    3 dias atrás – Telexfree nega pirâmide ou fraude Procurado pelo G1, o advogado da .... todo o Brasil e o exterior, impede a Telexfree de fazer pagamentos ... da Telexfree, classificado como urgente, ainda nas próximas horas ou noinício desta semana. ... Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, ...