Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Jornalista do SBT dá uma declaração polêmica que pode tirar a eleição de Dilma e do PT

A Presidente do Brasil viajou da Europa para Cuba. E inaugurou um porto na ilha comunista.
Detalhe: o porto, em Cuba, foi construído com dinheiro do povo brasileiro.

Para quem não sabe, nos últimos anos o Dinheiro do povo brasileiro financiou também estradas na Bolívia e metrô na Venezuela.

Há poucos meses, nossa Presidente perdoou uma dívida de quase 2 BILHÕES de países africanos. Alguns desses países comandados por ditadores que tem apartamentos de luxo avaliados em 80 milhões, no Rio de Janeiro.

Alguém precisa avisar a Presidente Dilma que enquanto financiamos portos, em Cuba, nossos portos estão lotados e sem capacidade de escoar nossa produção.

Enquanto financiamos estradas na Bolívia, a BR 381, a BR 040 e outras estão em péssimo estado e matando nossa gente.

E enquanto o dinheiro dos brasileiros financia o metrô da Venezuela, nossas cidades continuam com trânsito caótico, sem transporte público de qualidade e sem o metro, que demos aos venezuelanos.

Presidente, também precisamos de tudo isso aqui! Precisamos de Portos, estradas, linhas de metro e muito mais.

Isso é um desrespeito com nosso país e nosso povo.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pomba libertada por Papa Francisco é atacada por gaivota no Vaticano

Ataque entre as aves foi registrado durante a oração do Ângelus.
Papa Francisco havia feito apelo pela paz na Ucrânia.

Uma pomba que foi solta pelo Papa Francisco e por duas crianças durante a oração do Ângelus realizada neste domingo (26) na Praça São Pedro, no Vaticano, foi atacada por uma gaivota pouco depois de sair voando. O ataque foi flagrado por um fotógrafo da Reuters.
Gaivota ataca pomba solta pelo Papa Francisco durante o Ângelus deste domingo (26) (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)Gaivota ataca pomba solta pelo Papa Francisco durante o Ângelus deste domingo (26) (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)
O Papa e as crianças soltaram as pombas durante a oração, na qual Francisco disse que está rezando pelas vítimas da violência e pela paz na Ucrânia, e pediu que governo e oposição entrem em um acordo pelo fim dos confrontos.
Esta não é a primeira vez que um ataque do tipo é registrado. Em janeiro de 2013, uma gaivota foi flagrada atacando uma pomba da paz solta pelo Papa Bento XVI.
Crianças soltam pombas brancas ao lado do Papa Francisco neste domingo (26) no Vaticano (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)Crianças soltam pombas brancas ao lado do Papa Francisco neste domingo (26) no Vaticano (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)
Um corvo também perseguiu a gaivota na Praça São Pedro, no Vaticano (Foto: Gregorio Borgia/AP)Um corvo também perseguiu a gaivota na Praça São Pedro, no Vaticano (Foto: Gregorio Borgia/AP)
  •  
Sequência de fotos mostra gaivota perseguindo e atacando pomba que foi solta pelo Papa Francisco e por duas crianças neste domingo (26) no Vaticano (Foto: Gregorio Borgia/AP)Sequência de fotos mostra gaivota perseguindo e atacando pomba que foi solta pelo Papa Francisco e por duas crianças neste domingo (26) no Vaticano (Foto: Gregorio Borgia/AP)
 

 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Empresa americana TELEXFREE de telefonia anuncia parceria com o Botafogo

Companhia tem operações bloqueadas judicialmente no Brasil. Contrato entre as partes foi assinado em Miami, e valores não foram revelados


Parceria empresa Botafogo print (Foto: Reprodução / Internet)Presidente da empresa ganhou camisa personalizada (Foto: Reprodução / Internet)
A Telexfree, empresa que pretende vender telefonia VOIP no Brasil, anunciou através um vídeo no YouTube (assista ao vídeo aqui) uma parceria com o Botafogo. Com operações bloqueadas judicialmente no país, a Telexfree assinou o contrato com o clube carioca em Miami, nos EUA. Pelo Botafogo, estiveram presentes o diretor comercial Ayrton Mandarino e a diretora jurídica Joana Prado. Pela Telexfree, o presidente da empresa, James Merrill e o diretor de tecnologia, o brasileiro Carlos Walzeler. Ambos ganharam camisas do clube. Não foram anunciados os valores da parceria

- Para o Botafogo, mais do que se associar a uma outra marca, nós tentamos entender os negócios dos nossos parceiros e tentar construir relações que sejam duradouras e tragam resultados. Para nossa estratégia de internacionalizar a marca firmar uma parceria com uma empresa americana… é absolutamente fundamental. E vamos ajudar a estratégia de comunicação da Telexfree – disse Mandarino.

- Nós estamos muito empolgados em assinar esse contrato com o Botafogo. Sentimos que era o que precisávamos para levar Telexfree para cada residência no Brasil – disse James Merril, presidente da empresa americana.

A Telexfree tem travado na justiça uma luta para conseguir operar no Brasil. Denunciada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) por suspeita de atuar sob esquema de pirâmide financeira, a empresa teve suas contas e operações bloqueadas pela justiça do Acre em 2013. E ainda foi multada no fim de dezembro em R$ 11 mil por entrar com recurso considerado protelatório, com a intenção de atrasar o andamento de dois processos: o que bloqueou as atividades da empresa e outro que pede a extinção do negócio.

O apresentador do vídeo em que a parceria com o clube carioca é anunciado é Carlos Costa, diretor de marketing da Telex Free. Costa participou de audiência na Assembleia Legislativa do Acre no fim de 2013 – tentando para defender o desbloqueio das ações da empresa. No vídeo, ele se mostra empolgado:

- Agora todo divulgador Telex Free tem um time: o Botafogo. Estaremos juntos nos estádios pelo Brasil e na Libertadores. Traremos com certeza o título dessa Libertadores para o Fogão!.

 

Justiça de SP determina que CBF devolva os quatro pontos à Lusa

Ação movida por torcedor suspende decisão do STJD de punir a Portuguesa pela escalação de Héverton; ainda cabe recurso


Héverton jogador da Portuguesa (Foto: Futura Press)Héverton, pivô do caso que fez com que o STJD tirasse pontos da Lusa (Foto: Futura Press)
Um torcedor da Portuguesa conseguiu uma vitória na Justiça contra a CBF, para que a Lusa seja mantida na Série A do Campeonato Brasileiro, revertendo decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que tirou quatro pontos do clube por conta da escalação irregular do meia Héverton em jogo contra o Grêmio, na última rodada da competição, no dia 8 de dezembro, no Canindé.
Daniel Neves, advogado, obteve uma liminar na 42ª vara cível de São Paulo, com o juiz Marcello do Amaral Perino, o mesmo que havia obrigado a CBF a devolver ao Flamengo os quatro pontos perdidos em julgamento no STJD por caso semelhante ao da Lusa - o Fla usou o lateral André Santos em jogo contra o Cruzeiro, também na última rodada, no Maracanã. A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo - clique aqui para ver a nota.
A Justiça de São Paulo concedeu antecipação de tutela para suspender os efeitos da decisão do STJD) em relação à Portuguesa, restabelecendo os quatro pontos que lhe foram tirados. Com a decisão de devolver os pontos à Lusa e ao Fla, quem cai é o Fluminense. Cabe recurso da decisão.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo, o juiz Marcello do Amaral Perino entendeu que nos dois casos, a decisão da Justiça desportiva desrespeitou o artigo 35, “caput”, e parágrafo 2º do Estatuto do Torcedor. No caso da Portuguesa, Perino afirmou que a data da publicidade da decisão da suspensão de Héverton “se deu em momento posterior ao jogo contra o Grêmio (9/12/2013), conforme demonstrado na exordial, de forma que o referido atleta estava em condições regulares para participar da partida contra o time gaúcho – 06/12/2013”. O número do processo é 1002020-50.2014.8.26.0100.

 

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conheça os participantes do BBB 14, Jornal > Artes > Notícias Veja quem é quem na 14ª edição do ‘Big Brother Brasil’

  • A atriz Aline é participante do BBB 14
  • O professor Alisson é participante do BBB 14
  • A estudante de engenharia Amanda é participante do BBB 14
  • A advogada Angela é participante do BBB 14
  • A bailarina Bella é participante do BBB 14
  • O estudante de publicidade Cássio é participante do BBB 14
  • A empresária Clara é participante do BBB 14
  • O publicitário Diego é participante do BBB 14
  • A produtora de eventos Franciele é participante do BBB 14
  • O cartomante João Almeida é participante do BBB 14
  • O supervisor de vendas Junior é participante do BBB 14
  • A bacharel em direito Letícia é participante do BBB 14
  • O administrador Marcelo é participante do BBB 14
  • A corretora de imóveis Princy é participante do BBB 14
  • O cozinheiro Rodrigo é participante do BBB 14
  • O modelo Roni é participante do BBB 14
  • A miss Tatiele é participante do BBB 14
  • O empresário Vagner é participante do BBB 14
  • O rapper Valter é participante do BBB 14
  • A modelo Vanessa é participante do BBB 14

14ª edição do ‘Big Brother Brasil’; estreia dia 14

http://gcn.net.br/sys-adm/upload_imagem/%7B20140107115721%7D_bbb_14.jpg
Se você é fã do reality show mais popular do Brasil, chegou a hora de voltar a dar aquela espiadinha, como diria o apresentador oficial do Big Brother Brasil, Pedro Bial.
Na próxima terça-feira, dia 14, estreia a 14ª edição do programa. Com maior número de candidatos, a casa mais vigiada do Brasil terá neste ano 20 confinados. São eles: Aline, 33 anos, atriz, de Porto Alegre (RS); Bella, 27 anos, bailarina, de Recife (PE); Vanessa, 27 anos, modelo, de São Paulo (SP); Letícia, 27 anos, bacharel em Direito, de Belo Horizonte (MG); Tatiele, 22 anos, Miss, de Cianorte (PR); Princy, 32 anos, corretora de imóveis, de Goiânia (GO); Clara, 25 anos, empresária, de São Paulo (SP); Franciele, 24 anos, produtora de eventos, Santa Rosa (RS); Amanda, 23 anos, estudante de engenharia, de Divinópolis (MG); Angela, 26 anos, advogada, de São Roque (SP); Valter, 35 anos, rapper, de São Paulo (SP); Vagner, 37 anos, empresário, de São Paulo (SP); João Almeida, 31 anos, cartomante, do Rio de Janeiro (RJ); Júnior, 27 anos, supervisor de vendas, de São Paulo (SP); Cássio, 22 anos, estudante de publicidade, de Alvorada (RS); Marcelo, 26 anos, administrador, de Curitiba (PR); Alisson, 27 anos, professor, de Contagem (MG); Diego, 31 anos, publicitário, do Rio de Janeiro (RJ); Roni, 27 anos, modelo, de Iacri (SP); Rodrigo, 28 anos, cozinheiro, de Recife (PE).
Desta vez, nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão passará pela casa de vidro, todos entrarão de uma vez só no confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho.
Uma pitada a mais de humor
Uma das novidades do BBB 14 é a participação de Valdirene (Tatá Werneck), personagem de Amor à Vida.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro: 'Acabaram em Angra por ciúmes'

http://static1.purepeople.com.br/articles/6/14/55/6/@/120236-bruna-620x0-1.jpgBruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro. É o que garante uma pessoa ligada ao casal. " Neymar foi para Angra dos Reis depois do Natal para encontrar Bruna na casa de um amigo, os dois conversaram e decidiram terminar", garante uma fonte ao Purepeople.Na manhã desta sexta-feira (3), Neymar postou uma foto onde aparece sentado sozinho em uma estrada e legendou com mensagem enigmática. "O tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo ! #BomDia", escreveu na imagem postada no Instagram. Segundo amigos, o jogador faz uma referência ao fim do namoro. Procurada pelo site, a assessoria do atleta não confirmou, mas também não negou o término do namoro. "Não nos pronunciamos sobre isso", disse Helena Passarelli, representante de Neymar. A assessoria de Bruna, no entanto, não retornou o contato.
No dia 28 de dezembro de 2013, Bruna e Neymar se encontraram durante uma Célula (grupo de jovens que se reúnem para conversar sobre a vida e religião) na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a fonte, durante a conversa, os amigos falaram sobre a importância do amor e de ficar juntos. Bruna se emocionou, mas os dois evitaram falar sobre a crise que estavam vivendo. No final da reunião, o casal se encontrou a sós e conversou demoradamente. Assim que Neymar foi embora, Bruna teria caído em prantos. "Algumas amigas a consolaram, mas ela não se deixou abater por muito tempo", disse o amigo de Neymar. "Terminaram por ciúme mesmo. Bruna queria que ele levasse uma vida de cara comprometido, mas ele é jovem não é? A cada foto em que ele aparecia com uma mulher, era uma nova briga", conta a fonte.
O jogador, então, foi ao encontro da irmã, Rafaella, que ficou hospedada com amigos no Rio de Janeiro. No dia 31 de dezembro, Neymar embarcou para Itapema, em Santa Catarina, onde comprou dois apartamentos no condomínio residencial Atlântic Paradise. Na residência avaliada em R$ 4 milhões e recém-mobiliada (com direito a quatro quartos com suíte e 430 metros quadrados), o craque do Barcelona promoveu uma festa para aproximadamente 30 amigos. "A ordem era curtir como solteiro. Ele até chegou meio cabisbaixo, mas depois não teve como. O clima estava ótimo e a festa rolou solta", contou o empresário Lindomar Pasqualotto, fundador e presidente do Grupo Pasqualotto.
Na hora da virada, Neymar levou o grupo - do qual também fazia parte muitas mulheres - para o estaleiro Guest House, onde rolou o Réveillon do clube Green Day, em Balneário Camboriú. Neymar também comprou dois outros imóveis no condomínio fechado Green Day, em Santa Catarina. No local, o jogador, já sem a aliança de compromisso que usava com Bruna, se divertiu como se não tivesse compromisso. Conversou, dançou bastante e não se privou de conversar com ninguém. "Estava feliz como há muito tempo não se via. Não ficou com ninguém, mas o clima de azaração rolou soltou. Pelo que se viu, ele não recebeu ou deu nenhuma ligação para Bruna. Parece que só trocaram uma mensagem de felicitações pelo ano novo", garante um amigo de Neymar.
Já Bruna Marquezine entrou em 2014 usando um vestido de renda bastante decotado que valorizou as curvas da atriz. "Amei meu vestido", escreveu Bruna sobre o modelito assinado pela estilista Lethicia Bronstein. A atriz aproveitou para deixar mensagem de boas vindas aos amigos através da rede social: "Um feliz ano novo especial pra @lebronstein hahaha! #Feliz2014 #Essafotoépravc".
O jogador só chegou ao condomínio em Itapema ao amanhecer. Só deu tempo para arrumar as coisas e dar um cochilo rápido, pois o jato particular de Neymar já o aguardava para levá-lo embora a Barcelona, onde o jogador vive. "Voltando pra casa", postou o atleta em uma foto sua dentro do jato.
Apesar do recente término, os amigos torcem e não duvidam que Neymar e Bruna terão uma reconciliação. "Eles se gostam, mas são passionais demais, têm muito ciúme um do outro. Adolescente, não é? Sempre que brigam param de se seguir no Instagram, no Whatsapp...", acredita o amigo do casal.