Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 27 de abril de 2014

João Paulo II e João XXIII se tornam santos

Canonização foi celebrada pelo Papa Francisco na Praça de São Pedro.
Papa Bento XVI também participou da cerimônia presenciada por milhares.

27/04/2014 05h00 - Atualizado em 27/04/2014 10h40

João Paulo II e João XXIII se tornam santos

Canonização foi celebrada pelo Papa Francisco na Praça de São Pedro.
Papa Bento XVI também participou da cerimônia presenciada por milhares.

Do G1, em São Paulo
367 comentários
Uma cerimônia inédita realizada neste domingo (27) na Praça de São Pedro, no Vaticano, e acompanhada por milhares de fiéis católicos, canonizou dois Papas: o polonês João Paulo II e o italiano João XXIII.
"Declaramos e definimos como santos os beatos João XXIII e João Paulo II e os inscrevemos no Catálogo dos Santos, e estabelecemos que em toda a Igreja sejam devotamente honrados entre os Santos", foi a fórmula pronunciada em latim pelo Papa Francisco, após a qual a multidão na praça rompeu em aplausos.
A canonização dupla reuniu, em um único evento, o atual Papa Francisco e o Papa Emérito Bento XVI, que renunciou no ano passado em uma situação inédita na história moderna da Igreja Católica.
Francisco concelebrou missa solene com cinco prelados, entre eles o bispo de Bergamo (cidade natal do italiano João XXIII), Francesco Beschi, e o ex-secretário particular do Papa João Paulo II e arcebispo de Cracóvia, Stanislaw Dziwisz.
"Estes foram dois homens de coragem ... e deram testemunho diante da Igreja e do mundo da bondade e misericórdia de Deus", disse Francisco. "Eles viveram os trágicos acontecimentos do século XX, mas não foram oprimidos por eles. Para eles, Deus era mais poderoso, a fé era mais poderosa."
As relíquias dos dois novos santos, uma ampola de sangue de João Paulo II e um pedaço de pele de João XXIII extraída durante sua exumação no ano 2000, foram colocadas ao lado do altar.
A costarriquenha Floribeth Mora, cuja cura inexplicável permitiu elevar aos altares João Paulo II, levou a relíquia do Papa polonês, enquanto a de João XXIII foi entregue por seu sobrinho.
A cerimônia de canonização teve os mesmos moldes de uma missa e foi simples, sóbria e sem extravagâncias, segundo o Vaticano.
Bento XVI seguiu a cerimônia no setor esquerdo do altar, junto com os cardeais e os 1.000 bispos que concelebraram sucessivamente a missa.
Em 2011, a beatificação de João Paulo II, feita por Bento XVI, durou três dias e custou cerca de US$ 1,65 milhão, reunindo 1,5 milhão de fiéis na praça e nos seus arredores, segundo a polícia de Roma.
O Vaticano, citando fontes da polícia italiana, estimou que cerca de 800 mil pessoas participaram da celebração.
Segundo a Santa Sé, 500 mil pessoas lotaram a praça e sua via de acesso, a Via da Conciliação, e 300 mil seguiram o evento diante dos 17 telões instalados em diversos locais em Roma.
Os poloneses - conterrâneos de João Paulo II-, foram os estrangeiros mais numerosos presentes.
Trens especiais foram colocados em circulação para a viagem desde a Polônia.
A cerimônia do lado de fora da Basílica de São Pedro permitiu que mais pessoas participassem do evento.
Bandeiras de vários países, inclusive o Brasil, podiam ser vistas na multidão.
A praça foi enfeitada com 30 mil rosas vermelhas, amarelas e brancas doadas pelo Equador, cujo presidente, Rafael Correa, estava presente na cerimônia.
Telões foram espalhados na Praça e pela cidade de Roma, que  teve esquema especial de trânsito para a celebração, com bloqueio de ruas e reforço nos transportes públicos.
Após a cerimônia, Francisco percorreu a praça no Papamóvel, cumprimentando os fiéis. Antes, ele levou cerca de 40 minutos para cumprimentar os integrantes das 93 delegações internacionais que compareceram à festa.
Papa emérito Bento XVI também participou da cerimônia. (Foto: Filippo Monteforte / AFP Photo)Papa emérito Bento XVI também participou da cerimônia. (Foto: Filippo Monteforte / AFP Photo)
Bispos esperam pela missa de canonização dos papas João XXIII e João Paulo II, na Praça São Pedro, no Vaticano. (Foto: Andreas Solaro / AFP Photo)Bispos esperam pela missa de canonização dos papas João XXIII e João Paulo II, na Praça São Pedro, no Vaticano. (Foto: Andreas Solaro / AFP Photo)
Vigília
A celebração dos novos santos começou na noite de sábado (26), com a “noite branca de oração”. Diversas igrejas no centro de Roma foram abertas para aqueles que quiserem rezar e se confessar.
A Basílica de São Pedro ficará aberta em um esquema especial, até 1h desta segunda-feira (28). Os peregrinos poderão visitar o túmulo dos dois Papas, no subsolo da igreja.
Caminhos que se entrelaçam
O fato de que dois homens que são amplamente vistos como faces contrastantes da Igreja estejam sendo canonizados contribui para a importância de um evento que o papa Francisco espera que irá aproximar os 1,2 bilhão de católicos no mundo, depois de uma série de escândalos financeiros e sexuais.
Apesar das diferenças, os dois Papas santos têm caminhos que se entrelaçam. João Paulo II, por exemplo, se encarregou de decretar as "virtudes heroicas" e a beatificação de João XXIII.
Juntos, os dois simbolizam a abertura para o mundo e a confiança de ser católico.
Ambos os pontífices, cuja bondade e carisma fizeram com que após a morte fossem solicitadas suas beatificações por aclamação, atravessaram nos últimos anos um complexo processo de canonização, requisito “sine qua non” para se tornar um santo católico.
João Paulo II foi canonizado apenas nove anos após sua morte, em 2005. O segundo milagre atribuído ao polonês Karol Wojtyla, que nasceu em 1920 e liderou a Igreja Católica entre 1978 e sua morte, foi reconhecido pelo Vaticanox em julho do ano passado.
Já João XXIII, que foi Papa entre 1958 e 1963, foi canonizado com apenas um milagre comprovado.
Críticas
Também houve críticas acerca da rápida canonização de João Paulo II, que morreu apenas nove anos atrás.
Grupos que representam vítimas de abuso sexual por padres católicos também disseram que ele não fez o suficiente para erradicar um escândalo de pedofilia que surgiu no final do seu pontificado e que tem pairado sobre a Igreja desde então.
João Paulo II continuou muitas das reformas de João XXIII, mas apertou o controle central, condenou teólogos renegados e pregou uma linha mais rigorosa sobre questões sociais, como a liberdade sexual.
Um Papa carismático, ele foi criticado por alguns como um rígido conservador, mas a adoração pública que despertou foi mostrada por multidões, cujos gritos de "santo subito!" (santo já) em seu funeral em 2005 foram respondidos com a mais rápida declaração de santidade da história moderna.

Processo
A primeira etapa da canonização é ser reconhecido Servo do Senhor. Para isso, os postuladores da causa apresentam um relatório à Santa Sé, que, após examiná-lo, tem que emitir o decreto “Nihil Obstat”.
Papa João Paulo II visita a cidade de Porto Alegre em 1980 (Foto: Alfredo Rizutti/Estadão Conteúdo)Papa João Paulo II visita a cidade de Porto Alegre em 1980 (Foto: Alfredo Rizutti/Estadão Conteúdo)
Com este decreto, é iniciado oficialmente o processo, e o postulante é nomeado Servo do Senhor.
O processo de João XXIII foi aberto em 1965, dois anos após sua morte, enquanto o do pontífice polonês começou no ano de seu falecimento, em 2005, por desejo expresso de seu sucessor, Bento XVI, que eliminou o requisito canônico de se esperar cinco anos após a morte para o início do trâmite da causa.
A etapa seguinte consiste em reconhecer suas “virtudes heroicas”, um título que os transforma em Veneráveis Servos do Senhor.
Para que isto ocorra, uma comissão jurídica do Vaticano se reúne para estudar a ortodoxia dos textos que publicaram em vida e para analisar os testemunhos de pessoas que os conheceram.
Em seguida, o relator do processo, nomeado pela Congregação para a Causa dos Santos, elabora um documento denominado “Positio”.
Um compêndio dos relatos e dos estudos realizados pela comissão, assim que aprovado pelo pontífice, concede o título de Venerável Servo do Senhor, o segundo passo em direção à santidade.
João XXIII tornou-se Venerável em 1999, mais de três décadas após sua morte, enquanto João Paulo II obteve o título em 2009, quatro anos depois de seu falecimento.
Milagres
Após serem considerados Veneráveis, o passo seguinte é o da beatificação. Ser beato, ou bem-aventurado, significa representar um modelo de vida para a comunidade e, além disso, que essa pessoa tem a capacidade de agir como intermediário entre os cristãos e Deus.
Por esta razão, para alcançar este grau, é imprescindível o testemunho de um milagre que tenha sido realizado graças à intercessão do Venerável.
Foto de 15 de abril de 1963 mostra o Papa João XXIII em sua mesa de trabalho no Vaticano (Foto: Luigi Felici/AP)Foto de 15 de abril de 1963 mostra o Papa João XXIII em sua mesa de trabalho no Vaticano (Foto: Luigi Felici/AP)
Ao Papa italiano foi atribuída em 2000 a cura da religiosa italiana Caterina Capitani, que esteve a ponto de morrer por uma perfuração gástrica hemorrágica com fístula externa e peritonite aguda. Ela conta que, após pedir um milagre a João XXIII, conseguiu sobreviver.
Já ao Papa polonês são atribuídas centenas de milagres, embora para sua beatificação, em 2011, tenha sido imprescindível o caso da freira francesa Marie Simon Pierre, que sofria de Parkinson (a mesma doença que João Paulo II tinha) e cuja cura, de acordo com os médicos externos convocados pelo Vaticano, “carece de explicação científica”.
Com estes milagres realizados por intercessão divina dos pontífices tendo sido aprovados, João XXIII e João Paulo II subiram oficialmente aos altares como beatos da Igreja Católica, o primeiro em 2000, e o segundo, em 2011.
Depois disso, ainda é preciso passar por mais uma fase para encerrar o complexo processo.
Trata-se da canonização, sua proclamação como santos, para a qual é requisito imprescindível um novo milagre, que deve ocorrer após sua nomeação como beatos. É aqui onde se dá outra particularidade que caracteriza a causa de João Paulo II e João XXIII.
No caso do italiano, o Papa Francisco, em 2013, decidiu canonizá-lo sem ter sido certificado o  segundo milagre. A decisão do Papa de canonizar João XXIII sem registro de milagre, algo não muito frequente nas últimas décadas, é uma prerrogativa do chefe da Igreja, segundo as normas do Vaticano.
Já João Paulo II, intercedeu, segundo a Igreja, na cura de uma mulher costarriquenha que sofria de um grave aneurisma cerebral e que, segundo os médicos, tinha apenas um mês de vida.
Esta mulher, Floribeth Mora Díaz, que participará da cerimônia deste domingo, garante ter ouvido a voz do papa polonês afirmando: “Levante-se, não tenha medo”, quando estava internada em um hospital. E após ouvir estas palavras, começou seu processo de cura, inexplicável para a ciência.
Mulher passa por posteres e cartões postais com a imagem do Papa João Paulo II em Roma (Foto: Stefano Rellandini/Reuters)Mulher passa por pôsteres e cartões postais com a imagem do Papa João Paulo II em Roma

PALMEIRAS, Alan Kardec se reúne com Nobre e avisa que vai para o São Paulo

Atacante diz que decisão está tomada e não tem volta. Negócio com o São Paulo poderá ser fechado no início da próxima semana

Por São Paulo
2125 comentários
Alan Kardec Entrevista (Foto: Marcelo Hazan)
O atacante Alan Kardec e o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se encontraram na noite deste sábado. A não ser que haja uma enorme reviravolta, a reunião marcou o fim da relação do jogador com o clube. Kardec deixou claro ao dirigente que já tomou uma decisão, e ela não tem volta: ele vai jogar no São Paulo. O próprio presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, confirma a informação. Em rápido contato telefônico com a reportagem, o dirigente disse:
- Alan Kardec é do São Paulo.
Tudo resolvido? Ainda não. Pouco depois da publicação da notícia, diante da grande repercussão, Aidar voltou a conversar com a reportagem por telefone. Explicou que, empolgado, acabou se expressando mal. A situação com Kardec está muito bem encaminhada, mas ainda não sacramentada. A preocupação de Aidar é não só com o que o estafe do jogador vai pensar, mas também com o Verdão. Quer manter a relação cordial com o clube e, principalmente, não atropelar etapas, já que, no momento, Kardec ainda tem contrato com o Palmeiras.
Kardec chateado com o Palmeiras
Kardec ficou muito decepcionado com a condução de sua renovação por parte da diretoria alviverde. O estopim da indefinição quanto aos números se deu quando houve acerto por R$ 220 mil mensais, além dos bônus por produção. Porém, quando o valor chegou às mãos de Nobre, ele vetou e mandou reduzir em R$ 20 mil.

O estafe do atacante (o pai dele, que também se chama Alan Kardec, e o empresário Marcos Casseb) se aproximou do São Paulo. O novo presidente, Carlos Miguel Aidar, deu carta branca à sua diretoria para definir rapidamente a contratação. O clube ofereceu 4,5 milhões de euros ao Benfica, dono dos direitos do atacante, e acertou salários com ele em torno de R$ 350 mil.
O Palmeiras prometeu à comissão técnica tentar de tudo para manter o jogador, mas não obteve êxito. Incomodou o fato de só terem valorizado o artilheiro da temporada, com dez gols, depois de o rival entrar com força na concorrência por Kardec.

É provável que a negociação seja fechada já na próxima semana. O Palmeiras cobriu a proposta do São Paulo ao Benfica, mas isso não terá valor diante do fato de não haver um acerto do Verdão com o jogador. Com a oferta tricolor em mãos, o clube português poderá rescindir o contrato de empréstimo com o Palmeiras e efetuar a venda para o rival do Morumbi.

Isso fará com que a transferência seja internacional, do Benfica para o São Paulo. Dessa forma, Kardec só poderá estrear pelo novo clube, caso tudo realmente seja concretizado, depois da Copa do Mundo, quando a janela para esse tipo de transação estiver aberta.

A chance de o negocio não ser concretizado é Kardec voltar atrás e aceitar a oferta do Palmeiras. Neste sábado, entretanto, ele deixou claro a Paulo Nobre que isso não acontecerá.

 

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Michael Jackson está vivo? 145 Razões

1. A Última foto de Jackson foi tirada quando ele estava passando pelo procedimento de ressuscitação dentro da ambulância que o transferia de sua casa para o hospital (UCLA). Porém os vidros da janela da ambulância são escuros, possivelmente cobertos com uma película ou até mesmo pintados de preto. Como alguém poderia tirar uma foto tão clara através daqueles vidros escuros ou pintados e ainda assim, obter uma resolução?
2. Cirurgião plástico destaca: “Equívocos nos relatórios oficiais da autópsia do corpo, incorretas, inclusive informações sobre a prótese nasal.
3. Jornal havia publicado em janeiro/2009 a manchete de capa dizendo que: Morte de Jackson aconteceria em seis meses.
4. Pai de Michael Jackson desconhece paradeiro do corpo do cantor. Apesar de suspeitar que algo criminoso esteja envolvido com a morte de Michael Jackson, Joe Jackson disse não saber o que de fato aconteceu. Disse que estava impedido de ver ou falar com seu filho nos dias que antecederam a morte. O pai de Michael Jackson deu a entender que ficou de fora de várias atividades familiares nas semanas anteriores à morte do cantor.
5. Questiona-se constantemente o motivo da demora na divulgação dos resultados da autópsia.
6.  Vídeo com momentos finais de MJ desaparece - As imagens poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, mas as imagens sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis afirmaram que nenhum cômodo da mansão da família Jackson era equipado com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial. Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.
7. Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre o caso de Michael Jackson ao dizer: “Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”
8. A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o Chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN.
9. Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael para acompanhar os  funcionários da empresa de mudança. Em seguida, ela saiu da casa com um enorme caminhão. De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do astro que foram levados para um armazém ainda desconhecido. Tudo isto foi feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles.
10. O cronista Derek Clontz diz ter localizado um Diário de próprio punho de Michael Jackson, onde o astro explica como forjaria sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado “entre os pertences pessoais do cantor”.
11. O atestado de óbito de Michael Jackson foi acessado irregularmente através do sistema de dados da Polícia de modo estranho e por centenas de vezes.
12. Legalmente, o corpo do cantor só poderia estar no Cemitério Forest Lawn. Foi onde aconteceu o velório com a presença da família. No Atestado de Óbito registra apenas uma morte no dia 25 de junho. Não diz que o corpo está no Cemitério Forest Lawn, mas apenas “temporariamente”. Apesar disso,  nenhum sinal do corpo. Lembrando que esta semana o cemitério teve movimento normal. (G1 – 13/07/2009)
13. Há anos ele vinha passando longos períodos em Barein demonstrando sua intenção de fixar residência no país.
14. Ele estaria ensaiando e pouco antes da morte ele estava ótimo: último ensaio Michael Jackson.
15. A ambulância demorou quase uma hora para remover o “corpo” da casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento complexo poderia ser feito na residência: A demora para socorrer Michael Jackson.
16. O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio da morte”. Médico de Michael Jackson está desaparecido.
17. Caixão fechado, nem o caixão do Papa ficou fechado todo o tempo: CADÊ O CADÁVER?
18. É no mínimo estranho que tenha ocorrido o  registro de um novo site em poucas horas: http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/ tradução livre (Morte de Michael Jackson foi forjada?). Ao consultar o site ( visualizador de Domínios da internet oficial) percebesse que houve vários acessos  logo após anunciarem a morte do cantor.
20. Qual motivo de uma família em 13/07/2009: (Família pede remoção da cripta) onde estaria misteriosamente um corpo.
21. O que justificava a existência de várias passagens secretas em Neverland? (Segundo matéria do G1 em 05/07/2009, havia escadas que davam em salas que aparentemente levavam a lugar nenhum. “Michael amava passagens secretas. Há várias aqui na casa”, revela a atriz que conduziu, uma reportagem. No quarto de Michael, ela mostra outro esconderijo, com três trancas, o que indica uma passagem secreta.)
22. As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal (E’casanova), enquanto que Michael cuidava para providenciar um novo rosto, para viver no anônimo daqui por diante: Doente: Michael Jackson é flagrado com mãos deformadas.
23. Quem ligou para o 911 estava calmo demais: Ligação para 911.
24. Em agosto ele iria lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, assim como já tinha lançado um álbum assim no passado!
25. Ninguém sabe para onde o corpo foi levado após o memorial.
26. Os médicos não falam na causa morte: Médicos e Família evitam falar sobre causas da morte de Michael.
27. O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato depois uma semana: Não foi ao enterro.
28. Um médico particular, que abandona a própria carreira para dedicar se a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospitalal?
29. Michael Jackson costumava se disfarçar, ultimamente chegou a ir ao Oriente Médio disfarçado de mulher para fazer compras: Michael – No Oriente Médio.
30. A demora no resultado da autópsia.
31. Após a cerimonia do funeral a família  “foi” comemorar num restaurante badalado.
32. Antes dele chegar ao hospital , a emissora CNN já dava Michael Jackson como morto.
33. Deixou um testamento com fundo onde um empresário e um sócio administram: Bens Michael Jackson: Mãe não vai administrar.
34. Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes VOCÊ PODE mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
35. Um grande estoque de pertences de MJ que foram leiloados para pagar suas dividas. Um suposto colecionador anônimo comprou tudo:  Cuecas de Michael Jackson vão Leilão.
36. Porque alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para uma semana depois de sua morte?
37. O plano já teria sido traçado há muito tempo, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíaco, morfina e sobre o remédio Demerol.
38. No telefonema para a emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
39. Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o memorial era  “circo”.
40. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, foi quem quis. Ninguém pode contestar judicialmente nada.
41. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Michael Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
42. Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro por causa ainda indefinida.
43. Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente, mesmo após a morte.
44. O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente: Conrad Murray, Médico do astro, nao irá ao funeral.
45. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o Cemitério, sumiram com ele!
46. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem está desmaiado na cama e que o médico TENTAVA reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina sabe que massagem cardíaca DEVE SER FEITA EM UMA SUPERFÍCIE DURA,  ou seja, neste caso no chão.
47. Antes de morrer, assinou um contrato com uma série de apresentações. Michael Jackson disse que não leu o contrato (?). Compromete-se a fazer 50 shows, pensando que eram apenas 10: Michael Jackson se irrita com a quantidades de shows.
48. Michael Jackson usava nomes falsos para conseguir uma medicação que ‘precisava’: Michael Jackson usava nome falso para comprar medicamentos.
49. Sabe-se que de uns tempos pra cá, que Michael Jackson usava Manequins e até mesmo um sósia pra despistar a imprensa.
50. Antes dele chegar ao hospital, a polícia já estava lá interditando a passagem de todos. Como? Quem avisou a Polícia?
51. O pai, Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho.
52. No funeral não houve cadastramento de credenciais para os jornalistas. Michael Jackson era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura de sua morte. É claro que deveria a ver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que ficar e conseguir um ingresso, no meio da platéia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.
53. O médico teria vindo um pouco mais de uma semana para trabalhar com Michael,  avisando assim sua clientela de que iria para uma missão especial: Médico de Michael Jackson parou de clinicar 11 dias antes da morte.
54. A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa para apresentar os shows em Londres:  Já era um impostor.
55. Há tempos  Michael Jackson vinha:  Treinando Sósias.
56. Cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital. Eles mostram a ambulância muito lenta, pois até o caminhão do gás é mais rápido.
58. “Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina”, diz o anestesista do Hospital São Luis, Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita de quantidades maiores para que a droga faça efeito.
59. Oprah Winfrey não fez até o momento qualquer menção à morte do cantor, despertando uma curiosidade dos fãs.
60. O alarme de incêndio do hospital (UCLA)  estranhamente soou durante o atendimento do cantor e então o prédio teve de ser evacuado.
61. Os profissionais que atendiam o cantor, fizeram um Relatórios médico  sobre o uso de medicamentos por parte de Michael Jackson.
62. O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. “Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael Jackson em uma ocasião.
63. Há relatos divergentes sobre a morte: Joe Jackson disse algo sobre Michael ter ido para a cama na noite de 24/06 e não acordar mais. Outros relatórios indicam que Michael Jackson se levantou no dia 25/06, andou até o quarto do Dr Murray dizendo que não estava se sentindo bem, e então caiu ao chão. A irmã La Toya diz que Michael foi encontrado no quarto de Murray, e não em seu quarto.
64. Informação recente de que nos últimos anos Michael se vestia como Mulher. Mostra que ele estaria treinando para passar-se por mulher. Quando estivesse no Oriente Médio, ele poderia usar uma burca tranquilamente para esconder o rosto e o corpo.
65. A AEG Live sugeriu que os fãs: Guardassem os bilhetes dos shows em Londres.
66. Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que teria feito 12 cirurgias plásticas só nos últimos meses poderia ser civilmente identificado apenas por reconhecimento visual?
67. Confirmadas as notícias de que ele estaria com Câncer. Seria esse um momento propício para o desaparecimento:  Michael Jackson morreu na hora certa.
68. O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral é de propriedade da AEG Live. É a promotora da turnê “This Is It”.
69. O médico Conrad Murrey não está colaborando com as Autoridades para o esclarecimento das circunstâncias da morte do cantor.
70. A irmã La Toya em recente entrevista afirma que a morte de Michael Jackson trata-se de uma conspiração. La Toya alegou também que milhões de dólares  e jóias desapareceram da casa de Michael Jackson no dia que ele morreu.
71. Sua enfermeira particular só falou com ele CINCO dias antes da sua “morte” pois ele havia ligado para dizer-lhe que não estava passando bem e que precisava de remédios.
Não era de se esperar que ela fosse imediatamente dar-lhe assistência ainda mais agora às vésperas de começar uma grande turnê de 50 shows em Londres?
72. No seu suposto último ensaio ele está usando um estilo de cabelo de oito anos atrás.
73. A foto dele  na ambulância mostra uma pele com tons de marrom. Já em outra foto da noite  antes da morte, vê-se uma pele extremamente pálida.
74. A Foto do último ensaio de Michael Jackson. Grosseiramente foi forjada, sendo notáveis os erros de edição e sobreposição.
75. Num primeiro momento as notícias eram de que a AEG Live contratou o Seguro de Vida de Michael Jackson pela Loyds e que não cobriria a morte por overdose. Mas, passada uma semana, descobre-se que o seguro cobre sim os danos por overdose. Não bastasse essa súbita mudança de abordagem, Louise Shield, que é Chefe de Comunicações e Seguros da Lloyd’s, declarou que essa cláusula é “estranha” e nunca soube de um caso de seguro por overdose de drogas. Louise Shield expressou todo seu desconforto com o caso, mas não negou nem confirmou se o seguro cobria overdose: AEG Live vai ganhar indenização por morte de Jackson.
76. Agora além de La Toya a própria Polícia de Los Angeles começa: Dar relevância à tese de assassinato.
77. Grandes jornais começam a divulgar sobre: contradições entre os depoimentos das pessoas próximas a Michael Jackson.
78. Surpreendentemente o médico demorou meia hora para chamar a emergência porque, segundo ele, não sabia o endereço da casa (embora tivesse ido com seu carro até a casa, trabalhando lá integralmente, e morasse perto).
79. O escritor Ian Halperin, curiosamente,  escreveu em dez/2008 que Michael Jackson morreria em seis meses, já naquela época alegava que ele estava procurando por um novo lar na Inglaterra ou em Berlim, ou ainda em Montreal no Canadá, segundo informações do “Da imprensa Canadense“.
80.  Elizabeth Taylor postou em seu Twitter sobre Michael Jackson. Mas porque será que a conta no Twitter de Elizabeth foi criada antes da morte do cantor e seu primeiro post menciona o Dr. Klein que era cirurgião plástico de MJ?
81. O pai Joe Jackson e o pastor Jesse Jackson são vistos gargalhando poucos instantes após a morte de MJ.
82. O médico Arnold Klein não forneceu voluntariamente informações à polícia, que teve de fazer Busca e Apreensão em seu consultório.
83. Os irmãos Jermanie e Tito declaram que:Não viram o corpo no caixão.
84. Na última foto em que Michael Jackson aparece sendo socorrido,  é possível ver que o tubo endotraqueal usado nele está posicionado de maneira errada. Na foto é possível ver o lábio superior e até mesmo o dente de MJ, o que não seria possível a colocação adequada do fixador. Compare a foto de MJ buscando fotos no Google de  “fixador endotraqueal de Thomas”.
85. O vídeo da ambulância deixando a residência também é estranho porque as sirenes não são ligadas. Ambulâncias normalmente ligam as sirenes com pacientes graves.
86. Descobre-se agora que o cantor tinha milhões em recursos não declarados: (Caixa2: Michael Jackson tinha milhões “escondidos”).
87. A pessoa que ligou para o 911 não se identificou, procedimento padrão para os Operadores do 911, e outra coisa, o operador diz: “Chame-nos de volta se você precisar de mais ajuda”. Isso é completamente contra o protocolo.  O operador DEVE ficar na linha até a chegada de um paramédicos no local. O operador diz estranhamente para ligar novamente se necessário e desliga.
88. Em 2007 surge o anúncio do sósia E’casanova (um dos sósias mais parecidos com o astro) dizendo  sobre o fim de sua carreira, já que estava com uma doença muito grave, provavelmente, câncer: http://i20.photobucket.com/Álbuns/b213/ECAS/1forthosewhocare.jpg… Inclusive, E’casanova passou a usar perucas lisas porque ficou careca durante o tratamento. Há suspeitas de que o sósia tenha morrido. Ele é moreno como Michael.  No começo de carreira, se maquiava com a mesma maquiagem que Michael usava para deixar a pele homogenia, e ficava branco como ele.
89. O médico recém contratado de Michael Jackson curiosamente estava falido: tinha milhares de dólares em contas não pagas e um histórico econômico de insolvência.
91. Existem relatos de que não foi aplicada desfibrilação em Michael Jackson pelo médico Conrad Murray. Ora o sujeito ganharia 300 mil por mês, enquanto que uma desfibrilador custa 6 mil. Então o cardiologista não tinha o aparelho? Veja mais em: Por que Michael Jackson não tinha um desfibrilador em casa?
92. Na casa do Michael Jackson tinha alguém muito doente, que precisava de dois tanques O2 toda noite. Como que alguém NECESSITA DE OXIGENIO durante à noite.
Ele levantava todas as manhãs sem nenhuma aparência de estar doente (como disse a cozinheira e imagens do próprio ensaio, nelas Michael tá lindo e charmoso, um pouquinho magro mas não tem nenhuma aparência de debilitado, velho e doente, como os paramédicos disseram. E como ele conseguia dançar mais de três horas nos ensaios sem precisar dos cilindros de oxigênios?
93. Em 07/08/2009 a família pede uma terceira AUTOPSIA DO CORPO!!!!. No portal Terra: Família quer mais exame do corpo de Michael Jackson. A matéria também fala sobre “Uma blusa feminina, ainda com uma etiqueta da compra, foi encontrada suja de sangue no armário de Michael Jackson”. As duas coisas são evidentemente suspeitas e fazem surgir perguntas como: Por que não há qualquer menção nas notícias da realização do exames de DNA, com as transformações físicas que seria imprescindível, então qual é a necessidade de uma terceira autópsia? Qual a razão de haver uma blusa ensanguentada no guarda-roupas, e por qual motivo não a levaram para pericia?
95. Relatórios dos exames médicos de Michael Jackson feito pelo doutor David Slavit antes de assinar o contrato da turnê “This Is It”  simplesmente desapareceram. Em seu relatório Slavit disse que o cantor tinha um “corpo de astronauta” e podia fazer tranquilamente todos os 50 shows programados em Londres. O resultado deixou os Seguradores de Michael pasmados quando o relatório do Dr. David Slavit apontou que o cantor tinha plenas condições de realizar os shows.
96. O motivo da retirada do cérebro do cantor não faz sentido. Segundo o Patologista Howard Robin, ex-chefe do IML de San Diego, na Califórnia, no caso de Michael era obrigatório o exame cerebral pois fazendo “só cortes NO CÉREBRO seria possível determinar se Michael sofria de algum tipo mais grave de lúpus, o lúpus sistêmico”. Só que o lúpus sistêmico deixa rastros perceptíveis em todos os órgãos atingidos. Afinal qual a razão de submeter o cadáver a esse exame sendo que a doença já era atestada em vida?
97. Conceituados sites estão divulgando que Michael Jackson teria sido enterrado secretamente durante um fim de semana. É um despropósito total. Qual o objetivo de um enterro secreto? Não se tem notícia de que qualquer outro artista que tenha recebido tal tratamento, que é, sobretudo, desrespeitoso para com os amigos e admiradores. É certo que se tente evitar uma idolatria, mas Michael Jackson não é Moisés nem Jesus Cristo. Tal atitude vem somente reforçar a tese de que tudo não passa de uma conspiração.
98. Qual a razão para se ocultar resultados da autópsia quase dois meses após a morte? Esse tipo de exame amiúde numa investigação criminal não apresenta razões para ficar sob segredo, principalmente,  considerando se tratar de pessoa pública. Lembre-se do caso de John Kennedy, que ele teve uma autópsia pública, filmada, fotografada e divulgada.
99. Uma semana antes da morte Michael liga para Britney e fala em aposentadoria. Antes o que show business engula uma pessoa.
100. Segundo o jornal New York Post O caixão de Michael Jackson estava vazio durante toda a Cerimônia no Staples Center.
101. Há uma Contradição fatal, no depoimento o médico de Michael Jackson diz que “Por volta das 11 horas, após uma curta ida ao banheiro, viu Michael Jackson sem respiração e começou a tentar reanimá-lo”. Acontece que a ambulância não foi chamada até 12h21 e nesse meio tempo, o médico fez chamadas via celular que não tinham nada a ver com a emergência.
102. A defesa imposta pelo médico Conrad Murray é inexplicável, ainda mais considerando a tradição de proteção aos direitos individuais nos Estados Unidos. Está se dando acesso ao advogado do médico ao breve resumo da autópsia, manobra considerada como “trapaça do legista”.
103. Não há razões plausíveis de não ter um fotógrafo  sequer no momento do sepultamento de Michael Jackson. O Sargento Tom  disse  “nem tente vir porque não verão nem o verde da floresta do Forest Lawn”.
104. O sinal de transmissão para as TVs foi bruscamente cortado durante o funeral. Ninguém entendeu, já que, não haveria, teoricamente, exposição do corpo.
105. A morte do cantor teria sido planejada, pois o acidente marcante com a Pepsi, reparte a vida do cantor  até sua suposta morte (Acidente na vida de Michael Jackson divide a vida do astro ao meio).
106. É inexplicável que FBI tivesse um arquivo de 600 páginas sobre Michael Jackson - A troco de quê? (Para comparação, Marilyn Monroe tinha uma ligação direta com o presidente Kennedy na época da guerra fria, contudo seu arquivo do FBI não passa de 97 páginas).
107. Um dos cirurgiões plásticos de Michael Jackson , o famoso Steven Hoefflin, veio a público dizer que: Existem evidências de conspiração no caso da morte, inclusive cita muita a corrupção da polícia de Los Angeles na investigação do óbito do cantor. Ele reclama da obstrução feita em seu levantamento que ele vinha elaborando sobre o sinistro ocorrido com o astro,  acusando inclusive a existência de Falsificação de documentos. E, finalmente, ele reclamou com um militar aposentado para levar a investigação ao Congresso dos Estados Unidos sobre a corrupção da Policia no caso Michael Jackson. Quem é esse militar fora de cena que foi convocado pelo cirurgião?
108. Em março de 2009 corriam notícias de que Michael estava se preparando para mudar de rosto e de carreira.
109. Os súbitos e recorrentes esquecimentos dos passos de dança das passagens memoráveis como “Billie Jean” (repetidas centenas ou milhares de vezes por ele) durante os ensaios levantaram a suspeita de que um sósia era quem estaria participando dos ensaios de preparação para a turnê “This Is It”.
110. Antes da morte “as notícias eram dele ter um câncer e estar muito magro”. Na necropsia aponta peso ideal, força e excelente saúde. A mesma pessoa?
111. Havia impedimento jurídico ao cumprimento do contrato de shows em Londres. O cantor teria se comprometido a fazer uma apresentação em julho/2010 ao lado do Jackson Five e de sua irmã Janet Jackson, e de acordo com uma cláusula do contrato, não poderia fazer nenhum shows antes de realizar este.
112. Análises do vídeo do helicóptero não deixam dúvida: Há um corpo que se ergue na maca.
113. O nome da certidão de óbito não confere com o do registro de nascimento.Veja em: O verdadeiro nome de Michael Jackson.
114. O cantor já havia planejado os procedimentos fúnebres para julho/2009 (ele encontraria o “Dr. Conrad em julho”, mas parece que teria antecipado uma consulta?). Veja: Conrad Murray: ‘Corpo de Michael Jackson’. Em janeiro/2009 a morte é anunciada: devendo ocorrer em breve.
115. O IML de Los Angeles sempre usa sacos azuis com seu logotipo para transportar os corpos. Qual o motivo do transporte do cadáver Michael Jackson ser em  saco branco?
116. Nos seis meses que antecederam sua morte o número de processos pedindo indenizações contra MJ aumentou consideravelmente: em janeiro/09, O diretor de Thriler; Em fevereiro/09, um cantor africano; Em março/09, o Príncipe do Bahrein; Em abril/09, a tal da Billie Jean em pessoa , a Atriz de Thriller ; Em maio/09, o ex-publicitário e Porta-voz; Em junho/09 por um promotor de shows. E os pedidos eram de milhões ou bilhões. Para alguém sem dinheiro, fugir não seria uma boa solução?
117. Segundo Randy Jackson: a assinatura é falsa no Testamento de Michael Jackson. Uma vez que a suposta data da assinatura, Michael Jackson estava em New York e não em Los Angeles onde foi lavrado o documento. Isso levanta a suspeita da utilização de pessoas interpostas (Sósias) do cantor.
118. Parentes do cantor contrariam a gravadora Sony e dizem que em muitas das cenas do filme “This Is It” o que aparece são dublês ou sósias, e não Michael Jackson.
119. O filme This Is It foi produzido com uma tecnologia IMAX cujos custos e dificuldade de produção são absurdamente desanimadores, sendo evitado mesmo em muitas das maiores produções cinematográficas já vistas. Mas no caso de MJ, Tudo isso foi usado para gravar um ensaio?
120. No filme não há menção da morte em qualquer parte, não há “RIP”. Nada. Se alguém estivesse isolado em uma caverna nos últimos meses e fosse ver o filme, não iria se dar conta através da película que MJ teria morrido.
121. O Dr. Murray estava contratado para prestar uma assistência médica em Londres para Michael Jackson. Ocorre que Ele não tinha licença para prática da medicina na Inglaterra.
122. O filme Gilda, de 1946, foi usado por Michael como base para uma nova performance de “Smooth Criminal”. Na história O marido de Gilda forja sua própria morte.
123. Em outubro, aconteceu a renúncia do maior Chefe do Departamento de Polícia de Los Angeles, William Bratton, Após anos a frente da Instituição. A súbita renúncia teria sido, a fim de que ele passe a trabalhar em um setor privado em Nova York. Quem assumiu a chefia? Charlie Beck, o Encarregado das Investigações sobre Michael Jackson.
124. Contrato de locação dos equipamentos de filmagem dos ensaios de “This Is It”,  Audi A4 Video Digital Inc terminava justamente no dia  25/06/09, dia da suposta morte.
126. O aeroporto de Los Angeles foi fechado duas horas após a “morte”. Três vôos foram cancelados e uma pessoa, que chegou numa SUV preta, embarcou reservadamente. Algumas dizem que a pessoa usava máscara ou véu sobre o rosto. As letras avião foram cobertas.
127. A morte “não teve uma comunicação oficial do Hospital da UCLA, mas, tão somente, da família. Nenhum médico que tenha atendido Michael Jackson jamais se manifestou sobre as circunstâncias da “morte”, ou sobre o procedimento adotado ou qualquer outra informação à respeito dos fatos”.
128. Conrad Murray, que declarou ter aplicado os medicamentos que teriam “matado” Michael Jackson, foi considerado, pelo investigador responsável Charlie Beck (que, agora, é o Chefe de Polícia de Los Angeles), como não suspeito, desde o início do inquérito. Embora o médico tenha “sumido” logo após a morte “, jamais foi preso e agora voltou a clinicar, normalmente, e prepara-se para estrelar um documentário para a TV sobre a sua volta.
129. Embora o laboratório responsável pela fabricação do propofol tenha recomendações expressa de que o mesmo só DEVE ser usado em ambiente hospitalar, não há notícia de que Conrad Murray, que teria utilizado na residência de Michael Jackson, responda a qualquer irregularidade ao Conselho de Medicina .
130. O FBI, somente agora, liberou documentos relativos à investigações feitas há anos.  Embora até mesmo a família se declara contraria a essa liberação. Os documentos foram liberados na tentativa de mostrar a extorsão sofrida, deixando claro que Michael era totalmente inocente das acusações de pedofilia. Não há notícia do motivo da liberação desses documentos e somente agora foi feita, logo após Jermaine Jackson ter declarado que o suicídio de Evan Chandler comprovava que Michael Jackson era inocente, tudo levando a crer que há uma clara intenção de “limpar” a imagem de Michael.
131. Os Relatórios do FBI revelam também que Michael Jackson foi vítima de ameaças de morte por parte de Frank Jones, o que poderia “justificar” uma morte forjada.
132. A certidão de óbito foi emitida em nome de Michael Joseph Jackson, Quando o nome verdadeiro é Michael Joe Jackson. Um documento com nome incorreto não tem valor.
133. O TMZ, site que deu a “notícia da morte” em primeira mão e que libera, a todo momento, até mesmo informações sigilosas do inquérito, publicou a relação de celebridades mortas em 2009, sem incluir o nome de Michael Jackson.
134. A cripta que seria de Michael Jackson não tem seu nome e não existe qualquer fotografia de familiares chegando ao cemitério para visitá-lo.
135. As afirmações de que Michael Jackson seria uma pessoa dependente de medicamentos contraria suas entrevistas anteriores e a própria imagem dele, vegetariano e  cuidadoso COM SAÚDE.
Foi divulgado na internet, o vídeo do acidente da Pepsi, que era de propriedade exclusiva de Michael Jackson e que não poderia ser divulgado sem sua autorização. A intensão do vídeo é mostrar que o uso de medicamentos teria começado nesta época.
137. O testamento deixado por Michael Jackson vem sendo contestado sistematicamente pela própria família: a assinatura não é dele e a data de assinatura do testamento, comprovadamente, ele estava em Nova York, como foi amplamente divulgado pela imprensa.
138. O caixão do funeral e do enterro são diferentes. Transferiram o corpo?
139. A atriz Brooke Shields, em entrevista recente, Declarou que as mensagens ditas pelos presentes eram prontas e entregues aos mesmos, antes do funeral, demonstrando que tudo foi planejado com antecedência.
140. Não bastasse isso, a imagem de Michael Jackson exibida no telão ao final é a mesma do clipe “Liberian Girl”, no qual ele está por trás das câmeras. Enquanto seus convidados o procuram e perguntam por ele.
A foto do encarte do “enterro” também é de “Liberian Girl” , contrariando o costume de se usar uma fotografia mais atual do “falecido”.
    
141. Música “This Is It”, objeto de tanta polêmica quando lançada, se ouvida “de trás para frente” apresenta sonoridade de letra diferente, com novo sentido. De acordo com essa letra, essa ”morte” foi planejada por Michael e através dela, ele pede que prestem atenção em suas mensagens e pistas deixadas.
142. Na cerimônia de entrega do Grammy 2.010, Michael Jackson, embora homenageado e premiado, não figurou entre as celebridades falecidas durante o ano passado, homenageadas como tal na mesma cerimônia.  Também no “tributo” em sua homenagem, na mesma cerimônia, não houve a menção ao ano de seu nascimento e de sua morte (RIP), ao contrário do guitarrista Les Paul, também homenageado e falecido, foi incluindo as datas.
143. No dia 25/06/2009,  89 vôos foram atrasados no aeroporto de Los Angeles, isso pode ser confirmado aqui no site da companhia aérea daquele dia.
144. No site da companhia aérea é alegado que o atraso dos vôos seria por conta do mau tempo, o que é uma mentira, pois estava calor e sol naquele dia, e pode ser visto nas reportagens da época.
Agradeço ao Tony pelo espaço cedido em seu blog na época para levantamento das hipóteses e também por ter sido colaboradora em seu blog.
Vamos enfrente minha gente!

Motociclistas: Máxima Atenção Ao Dirigir! VEJA O VIDEO

1 - carro fechou motoqueiro
2 - Motoqueiro caiu sozinho
3 - Motoqueiro caiu sozinho
4 - Motoqueiro bateu em carro
5 - Motoqueiro bateu em carro
6 - Carro bateu em motoqueiro
7 - Mesmo vídeo
8 - Motoqueiro bateu em pessoa tentando ultrapassar
9 - Carro fechou motoqueiro
9 - Motoqueiro em alta velocidade

10 - Motoqueiro em alta velocidade fura sinal ou preferencial *10 -
Provavelmente o motoqueiro furou a preferência, analisando o movimento
dos outros carros.
11 - Motoqueiro fura sinal *11 - Provavelmente o
sinal fechou já que todos os outros carros estavam parando da mesma
direção que veio o motoqueiro.
12 - Motoqueiro costura transito
13 - Motoqueiro correndo muito não prestou atenção na seta, devia ter reduzido já que o carro poderia ter que parrar.
14 - Motoqueiro bêbado, kkk

15 - Motorista em alta velocidade, apesar do carro ter fechado, devido a
velocidade do motociclista, nem deu para ver a moto antes de começar a
manobra.
16 - Carro fechou
17 - Motoqueiro furou sinal
18 - Motoqueiro em alta velocidade, carro deu seta.
19 - aff

20 - Motoqueiro em alta velocidade, o carro não conseguiria ver a moto
antes de ser inevitável devido a velocidade do motoqueiro.
21 - Motoqueiro cruzou preferencial
22 - Carro bateu em motoqueiro
23 - Carro fechou motoqueiro
24 - Motoqueiro descontrolado

Culpa do motociclista:17
Culpa do motorista:6


Mesmo que algumas pareçam ser culpa do carro que fechou, a culpa de
algumas foram do motoqueiro, excesso de velocidade é a infração mais
cometida por condutores, grande parte, motoqueiros e podemos perceber
que a maioria dos motoqueiros estavam.
Maiores infrações de motociclistas que vimos no vídeo:
-Sem capacete
-Malabarismo
-Ultrapassar veículos em cortejo
-Excesso de velocidade
-Não manter distância lateral ou frontal
-Não dar seta para conversão
-Não dar seta na ultrapassagem
-Ultrapassar veiculo em fila ou sinal
-Dirigir ameaçando pedestres
-Avançar sinal vermelho
-Invadir preferencial
-Cair feito bobo ameaçando outras pessoas.

Infrações de motorista que vimos no vídeo:
-Conversão a direita/esquerda sem preferência
-Ultrapassagem em local proibido (tentou e acabou atropelando motociclista)
-Fechar veículo
-Bater em veículo
-Invadir preferencial

domingo, 20 de abril de 2014

Significado de Páscoa

O que é Páscoa:

Páscoa significa passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a ressureição de Jesus Cristo.
A Páscoa está inserida na Semana Santa, onde na "Sexta Feira Santa" é celebrada a crucificação de Jesus, e no "Domingo de Páscoa" se celebra a Ressurreição e sua primeira aparição para os seus discípulos.
O "Domingo de Páscoa" acontece após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera, no hemisfério Norte. A Páscoa é uma festa móvel, varia o dia a cada ano, a data é sempre comemorada entre os dias 22 de março e 25 de abril. A Páscoa é comemorada em vários países. Os espanhóis chamam a data de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRIQ69usRUhT4QeVRuRlTz48-iQA29M2VHnz8EKmVtISL9azaSejg

Símbolos da Páscoa

Um dos símbolos da Páscoa é o coelho. O animal tornou-se símbolo porque, em tempos antigos, no hemisfério norte, a celebração era exatamente no fim do inverno e o início da primavera, quando os animais apareciam nos campos, com seus filhotes, era a época da fertilidade.
O ovo também é um símbolo da páscoa, pois representa o começo da vida. Vários povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa passagem para uma vida feliz..

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Achado planeta do tamanho da Terra habitável

Novo planeta extrassolar pode ser o mais parecido com a Terra já encontrado

http://oglobo.globo.com/in/12205320-56e-44b/FT247A/gemeo-terra.jpg
RIO – Cientistas anunciaram nesta quinta-feira a descoberta de um planeta extrassolar que pode ser o mais parecido com a Terra encontrado entre os cerca de 1,8 mil cuja existência já foi confirmada. Batizado Kepler-186f, este novo mundo tem apenas 1,1 vez o raio do nosso e orbita sua estrela dentro dos limites do que os especialistas calculam ser sua “zona habitável”, isto é, nem perto nem longe demais e, portanto, nem quente nem frio demais de forma a permitir a existência de água líquida na sua superfície, condição considerada necessária para o desenvolvimento ou manutenção de vida como conhecemos. As semelhanças, no entanto, param aí, o que levou os responsáveis pelo achado a evitarem classificá-lo como a tão buscada “Terra 2”.
Para começar, a “estrela-mãe” do planeta, Kepler-186, a cerca de 500 anos-luz de distância da Terra na direção da constelação de Cygnus (Cisne), é uma anã vermelha do tipo M, bem menor e mais fria que o Sol. Assim, apesar de estar tão próximo dela quanto Mercúrio está de nossa estrela, com um “ano” de apenas 130 dias, o Kepler-186f na verdade se encontra perto do limite externo de sua zona habitável, o que no nosso Sistema Solar equivaleria aproximadamente à órbita de Marte, recebendo só um terço do calor e da luz de sua estrela que a Terra recebe do Sol.
— O Kepler-186f está mais para um “primo” do que um “gêmeo” da Terra, mas tem muitas características que lembram a Terra — avalia Thomas Barclay, pesquisador do Centro Ames, da Nasa, e um dos autores de artigo sobre a descoberta, publicado na edição desta semana da revista “Science”. — Estar na zona habitável não significa que este planeta seja habitável. A temperatura nele dependerá fortemente de que tipo de atmosfera ele tem.



Neste sentido, o fato de o Kepler-186f ser um pouco maior que a Terra pode ajudar, destaca Stephen Kane, astrônomo da Universidade Estadual de San Francisco e também integrante da equipe internacional responsável pela descoberta.
— A esperança é que isso resulte também em uma atmosfera um pouco mais densa, o que provocaria um efeito estufa um pouco mais forte que o faria quente o bastante para manter líquida a água que eventualmente exista lá — diz.
Outro problema é que o método pelo qual o Kepler-186f foi detectado, conhecido como de “trânsito”, só fornece dados confiáveis sobre seu tamanho, período orbital (o seu “ano”) e, consequentemente, distância da estrela, mas nada sobre sua massa, densidade ou composição que poderiam indicar se é rochoso como a Terra. E, pelo menos num futuro próximo, isso continuará sendo um mistério para os cientistas, já que, devido a distância e ao pequeno tamanho tanto da estrela quanto do planeta, nem os supertelescópios hoje em projeto para serem construídos em terra, como o europeu E-ELT e o americano GMT, nem mesmo o sucessor do telescópio espacial Hubble, o James Webb, terão capacidade para fazer as medições necessárias para determinar estas características. Apesar disso, os cientistas responsáveis pela descoberta do novo planeta extrassolar afirmam ser muito provável que ele seja rochoso como a Terra com base no que se sabe sobre outros com tamanho similar.
— Aprendemos nos últimos anos que há uma transição definida que ocorre por volta de 1,5 vez o raio da Terra — conta Kane. — O que acontece é que entre 1,5 e 2 vezes o raio da Terra, o planeta se torna maciço o suficiente para começar a acumular uma grossa atmosfera de hidrogênio e hélio, e assim começar a ficar mais parecido com os gigantes gasosos de nosso Sistema Solar do que com os que consideramos “planetas terrestres”. Desta forma, há uma grande chance de que ele (o Kepler-186f) tenha uma superfície e um núcleo rochosos como a da Terra.
O Kepler-186f foi descoberto com base nas observações do telescópio espacial Kepler, da Nasa, que entre 2009 e 2013 ficou permanentemente focado em uma pequena região do céu entre as constelações de Lira e Cygnus apinhada com cerca de 150 mil estrelas. Equipado com um fotômetro hipersensível, o Kepler era capaz de detectar as ínfimas variações no brilho destas estrelas provocadas pelo chamado “trânsito” dos planetas, isto é, quando eles passavam em frente às estrelas de seu ponto de vista, e assim inferir sua existência. Os dados destes quatro anos de observações ainda estão sendo analisados pelos cientistas, e a expectativa é de que outros candidatos ainda mais fortes à Terra 2 sejam encontrados.
— Definitivamente acreditamos que estamos um passo mais próximos de encontrar um verdadeiro análogo do sistema Sol-Terra — afirma Elisa Quintana, também pesquisadora do Centro Ames e principal autora do artigo na “Science“.

Fim do Mau Hálito,Aprenda como curar o mau hálito em menos de 72 horas

Fim da Ejaculação Precoce,Solução definitiva para ejaculação precoce!

domingo, 13 de abril de 2014

IMAGENS FOLHEADOS,BRINCOS,ANEL,GARGANTILHAS,PULSEIRAS E MAIS

LOTR: The Two Towers - Shadowfax

Cão espera oito dias na frente do hospital onde dono está internado; veja reencontro


Reencontro Emocionante! Cão aguardou tutor por 8 dias em frente ao Hospital.

Depois de esperar oito dias na porta do hospital onde o dono está internado, um cão se refestelou ao reencontrar seu tutor, o morador de rua Lauri da Costa. O evento aconteceu na última quarta-feira, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e emocionou funcionários do Hospital da Cidade.
Lauri deu entrada no hospital no dia 31 de março, após ter recebido uma pedrada no rosto de um agressor não identificado. Depois de prestarem os primeiros socorros, os médicos perceberam que o paciente sofria de câncer de pele, então informaram que Lauri precisaria ficar internado para se submeter a uma cirurgia.
Durante todo esse tempo o cão de estimação de Lauri, batizado de Seco, ficou esperando no estacionamento do hospital. Sensibilizados pela demonstração de carinho e fidelidade, os funcionários forneceram água e comida para o animal durante os dias que permaneceu por lá. Quando os médicos liberaram Lauri para receber visitas, as enfermeiras tiveram uma ideia: promover o reencontro de Lauri com seu melhor amigo. Em vez de o cão entrar no hospital, o que é proibido pelas regras da instituição, o paciente desceu até o pátio para receber o carinho do cão.
— O paciente ainda não tem previsão de alta, mas o cachorro continua esperando por ele aqui na porta — conta Ângelo Moraes, de 32 anos, porteiro do hospital, acrescentando que ele e outros funcionários já se afeiçoaram ao animal: — Nós arrumamos um cantinho para ele. Trocamos a água sempre e a cada dia um traz um pouquinho de ração. Quando o Lauri receber alta, nós vamos sentir falta do cão.
Até agora, nenhum parente ou amigo de Lauri apareceu no hospital para visitá-lo. De acordo com Angelo, o paciente, que é morador de rua, só conta com a companhia de Seco, seu cão.
— Na semana passada um rapaz passou aqui na frente e tentou atirar uma pedra no cachorro, por ser um vira-lata. Nós xingamos ele e defendemos o animal, que não está aqui por que quer, está aqui para acompanhar seu dono.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

SENSACIONAL,OLHA O QUE O PADRE FEZ,UMA SURPRESA INCRÍVEL

PADRE SURPREENDE CASAL RECÉM CASADO COM UMA SURPRESA INCRÍVEL

Casamento, uma das coisas mais maravilhosas da vida. Mas esse padre fez algo jamais visto que deixou esse dia ainda mais precioso.

Um dos vídeos mais lindos que vi nesse ano.
Confira

 
Essas letras são originais e escrita por uma menina em Enniskillen , Irlanda do Norte , eu acho. Então, muitos pediram a eles que eu espero que a menina quem os escreveu entra em contato comigo.Nos reunimos aqui hoje ,PARA AJUDAR DUAS PESSOAS em seu caminho ,Como Leah e Chris INICIAR sua vida juntos,E agora nós atingiram seu data especial ,Temos vindo a ajudar a celebrar ,E mostrar-lhes o quanto os amo também ,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Como Leah ESTÁ ANDANDO pelo corredor ,E CHRIS olha para cima e dá um sorriso ,O amor que flui entre o inteirou da Igreja,COM OS AMIGOS E FAMÍLIA Leah de lado,Ela realmente é a noiva corar,Com amor e orgulho que levá-laAleluia,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Com o padre ea família que conduzir as orações ,Nós dizemos nosso LINHAS E dizem que a deles,Eu guiá-los através da cerimônia,E NESTA CASA DE DEUS ACIMA,Eles se juntam as mãos para mostrar seu amor,E dizer essas palavras mais importantes que você ouviu ,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Aleluia,ALELUIA .