Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sábado, 19 de julho de 2014

BOMBA!!! VEJA QUEM É O NOVO TECNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA,PRIMEIRA MÃO

CBF descarta outros nomes e só fala com Dunga
Dunga hospedado no mesmo hotel da FrançaNeste sábado, 19 de julho, a CBF só trabalha com um nome para substituir Felipão no comando da seleção brasileira: Dunga.

Campeão como jogador em 1994, Dunga dirigiu o Brasil na Copa de 2010 - foi contratado e demitido por Ricardo Teixeira, antecessor do atual presidente, José Maria Marin.

O blog ouviu pessoas ligadas aos dois lados da negociação (Dunga e CBF) que confirmam a proximidade de um acordo, mas não o dão como certo. A rádio Jovem Pan dá o negócio como fechado.

A CBF marcou a apresentação do novo técnico da seleção brasileira para a próxima terça-feira, às 11h.
Tite, preferido da torcida, de acordo com pesquisa Datafolha, negocia com a seleção japonesa. Já o ex-jogador Leonardo, cogitado para o cargo na Seleção, chega ao Brasil na segunda-feira. Ele não quis falar sobre a possibilidade de substituir Felipão.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rapaz evangélico quebra 10 imagens de santos em igreja em Sacramento-MG

Sacramento-MG, na divisa com Rifaina (SP), amanheceu ontem sob o impacto da destruição de várias imagens de santos. Os danos foram provocados no final da tarde de quarta-feira por um suposto evangélico de 20 anos. Ele invadiu a Igreja da Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento e quebrou com as próprias mãos, entre outros, a imagem da padroeira da cidade Nossa Senhora Aparecida, tombada pelo Patrimônio Histórico Municipal.
 
Denúncia de que homens teriam invadido a igreja chegaram ao conhecimento da Polícia Militar. Uma equipe foi designada para atender a ocorrência e se deparou com MRD, 20, natural do Rio de Janeiro (RJ), dando murros na imagem de Nossa Senhora Aparecida, que já estava destruída. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz. Uma outra pessoa teria ajudado na destruição, mas fugiu antes da chegada da equipe da PM.
 
MRD se apresentou como evangélico e disse que destruiu os 10 santos por não concordar com a idolatria às imagens e por “não ser condizente ao seu credo”. Ele disse que estava de passagem pela cidade, com destino à Uberlândia (MG), onde estaria residindo. Na Delegacia de Polícia, MRD foi autuado em flagrante por danos qualificado.
 
O padre Sérgio Márcio de Oliveira disse que o envolvido também quebrou cadeiras do presbitério e do altar, além de vidraças. “A maioria das imagens destruídas tinha mais de 100 anos”, afirmou. Ele explicou que a imagem de Nossa Senhora Aparecida é do ano de 1857, única no mundo feita em madeira e seria coroada pelo Papa Francisco. A igreja será reaberta só no domingo.
 
 
 
 
 

sábado, 12 de julho de 2014

O DIA QUE O BRASIL VENDEU A COPA 2014 ,BRASIL 1 X 7 ALEMANHA

http://veja1.abrilm.com.br/assets/images/2014/7/233678/esporte-futebol-copa-brasil-alemanha-20140708-28-size-598.jpg?1404861320A histórica goleada da Alemanha sobre a seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo gerou comoção nas redes sociais nos últimos dois dias. Rapidamente, teorias da conspiração para justificar a maior derrota da história do futebol brasileiro se espalharam. A mais popular delas afirma que o Brasil vendeu a Copa para a Fifa em troca do título olímpico em 2016 e de um novo Mundial no país até 2030. A denúncia se assemelha à célebre carta que acusava a venda da Copa de 1998 à França. Na época, o escândalo foi discutido na CPI da CBF/Nike e até o atacante Ronaldo foi convocado a depor, para explicar a convulsão que teve horas antes da final.

Vários e-mails atualmente "denunciam" a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.
Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra teoria da conspiração foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.
Leia também:
Parreira fala em "trabalho perfeito" e não se arrepende de discurso sobre favoritismo
Para Felipão, metade de seu time estará de volta em 2018
'Sei como Felipão está se sentindo', afirma técnico alemão

Abaixo, a reprodução de uma "denúncia" que circula pelas redes sociais:
"Fato comprovado:
O Brasil VENDEU a copa do mundo para a FIFA. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 08 de Julho (dia da semifinal), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luiz Felipe Scolari, o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Eleito da CBF), e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a vaga na final pelo titulo Olímpico em 2016 (único torneio que o Brasil ainda não venceu) e a promessa de uma nova Copa até 2030 no Brasil. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Ibrahimovic, Wayne Rooney, Andrés Iniesta e Frank Ribery.
Mesmo assim, David Luiz se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com Carlos Alberto Parreira e Flávio Murtosa, aonde receberam uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial não é vencido pela Alemanha desde 1990 e o mesmo é tratado como o complemento ideal para confirmar a soberania do país na Europa como potência econômica e esportiva, além de ser a única federação que fazia oposição a presidência do Sr Blatter.
Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, Sr Jeromé Valcke, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexacampeonato de 2018.
Gunther Schweitzer
Diretor de Jornalismo dos Canais ESPN"

NEYMAR,VERDADE OU MENTIRA A LESÃO DE NEYMAR NA COLUNA,VEJA

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/q71/s720x720/10526067_1430026553945825_2159728007942954726_n.jpgA FIFA, JUNTO COM A CBF, PREPAROU TODA ESSA HUMILHAÇÃO PRA NÓS BRASILEIROS. É TUDO PREPARADO PARA A ALEMANHA SER A CAMPEÃ.
1 - O Brasil não podia ser hexa pq se distanciaria muito dos outros nos titulos, e as copas ficaria sem competição.
2 - Neymar não fraturou nada da 3ª vertebra, apenas foi uma contusão normal, ele ja poderia jogar a semi-final. (porem a FIFA disse: é melhor perder sem NEYMAR é menos vergonhoso).
3 - Com essa armação da FIFA, os jogadores ficaram todos indignados por terem que perder, e dai combinaram-se, se é pra perder, vamos perder feio. pra mostrar nossa indignação ao mundo e a aqueles quem entenderam a maracutaia.
4 - Assistam o replay do jogo, olhando os detalhes, que vc ver os jogadores-zagueiros, deixando, sem ir pra cima, sem a minima preocupação de evitar os chutes da Alemanha, como fizeram nos outros jogos. O principal envolvido nisso é a comissão tecnica do Brasil. e por traz disso tudo rolou muita grana pros jogadores.
5 - Vejam tambem, que os jogadores do Brasil, desejavam que a Alemanha, fizessem mais gols, e deram oportunidades pra isso, porem os Alemães, viram que ia ficar muito na vista, a maracutaia, que não quiseram fazer mais gols, até deixaram o Brasil fazer um.
6 - O Choro de Davi Luiz, não era por ter perdido o jogo e sim, por ser obrigado pela FIFA a perderem o jogo. Isso é a verdade, acreditem. e nós ficamos aqui angustiados e sofrendo, por esta mafia.Outra forte evidencia é o vídeo da Rede Globo da chegada de Neymar ao Hospital, veja na imagem abaixo e depois confira no vídeo:

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/imagens-mostram-o-momento-em-que-neymar-chega-ao-hospital-apos-contusao/3477059/

domingo, 6 de julho de 2014

Neymar recorre a especialistas para tentar jogar eventual final da Copa

Craque recebe médicos em casa e abre possibilidade de injeções para isolar dor na área fra

Neymar, sua família e médicos especializados em coluna discutiram no último sábado uma alternativa  para deixar o craque em condições de disputar uma eventual final da Copa do Mundo caso o Brasil passe pela Alemanha na semifinal de terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.  
Em visita à casa do jogador, no Guarujá, litoral de São Paulo, Mauricio Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em coluna, o avaliaram e diagnosticaram a possibilidade de realizar infiltrações de analgésico. O diagnóstico é de que a lesão na terceira vértebra da região lombar da coluna, conhecida como L3, é a menos grave possível para a região.  
Os médicos disseram que, se alguém pudesse escolher um local da coluna para ter alguma lesão, seria justamente esse. Numa classificação científica que vai de A1 até C3 para fraturas das regiões lombar (atingida no caso do atleta) e torácica da coluna, a dele se encaixa na de menor gravidade. As lesões do grupo A são por compressão, enquanto as do grupo B acusam ruptura, e as do C, mais sérias, estão ligadas a desvios rotacionais.
Rafael Martini (ao centro), fisioterapeuta do Santos, chega à casa de Neymar (Foto: Bruno Giufrida)Rafael Martini (ao centro), fisioterapeuta do Santos, chega à casa de Neymar (Foto: Bruno Giufrida)
Neymar e a família avaliam a possibilidade de autorizar a execução do plano caso o Brasil vença a Alemanha em Belo Horizonte. O atacante teria de passar por um procedimento para bloquear a dor na região da vértebra fraturada após a joelhada do colombiano Zuñiga, nas quartas de final. Isso seria feito a partir de quarta-feira, dia 10. Seriam realizadas injeções de analgésico - as chamadas infiltrações - para isolar a área da fratura e permitir que o atleta recupere os movimentos.
Neymar Granja Comary (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)Neymar ao deixar a Granja Comary no sábado (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
O sucesso da empreitada não é garantido - as possibilidades são poucas. Mas, caso o Brasil se classifique, Neymar parece disposto a tentar. Por ora, o estafe do atacante não confirma e também não nega a intenção.  
- A versão oficial é que ninguém agora está pensando nisso. Estamos pensando na recuperação do Neymar, não em carreira – afirmou Eduardo Musa, gestor da imagem de Neymar.  
A intensidade da dor será determinante. No momento da consulta ela ainda era muito aguda. As primeiras 48 horas são as mais dramáticas nesse tipo de lesão. O fato de ser uma região coberta por músculo agrava a dor. É ela que inibe os movimentos que o atacante precisaria fazer em campo, por isso as injeções seriam uma tentativa de isolamento da dor.
Segundo o diagnóstico, a fratura em si não causaria limitação de movimentos. Os envolvidos na operação já tiveram o cuidado de checar e descartar o risco de doping com a medicação a ser ministrada.
A CBF, assim que a lesão foi constatada, ainda no Castelão, em Fortaleza, liberou Neymar para fazer o tratamento em casa. O departamento médico da entidade não considera essa possibilidade e acha que os movimentos, principalmente de rotação, ficariam comprometidos. Grande parte do potencial de Neymar está em sua rápida mudança de direção. Também há a ressalva de que esse procedimento retardaria a consolidação da fratura. Inicialmente, o tempo de recuperação estimado para um lesão desse tipo é entre 40 e 45 dias.
fratura neymar lado esquerdo (Foto: arte esporte)

turada se o Brasil chegar à decisão

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar sofre lesão na coluna e está fora da Copa do Mundo

Neymar sofre fratura na vértebra, está fora da Copa, mas segue com o grupo Camisa 10 foi avaliado http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/16671394.jpg?w=640em hospital de Fortaleza após sofrer pancada de colombiano e recebeu diagnóstico de lesão grave. Apesar disso, craque continuará com a delegação O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para a equipe e o torcedor brasileiro. Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voa normalmente com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele seguirá com a equipe na Granja Comary. INFOGRÁFICO: Entenda a fratura de Neymar - É uma fratura que evolui. Não tem condição de jogar na próxima semana. São poucas semanas para recuperação. Terceira vértebra lombar, no processo transverso. Tempo nós vamos ver depois. Primeiro momento é fazer o diagnóstico e vamos ver o que vai acontecer. Precisamos do resultado desses exames - afirmou Rodrigo Lasmar, médico da CBF. Neymar entrando no Hospital (Foto: Brigida Sullam)Neymar entrando no hospital: chegou chorando e teve confirmação de que ficará fora da Copa (Foto: Brigida Sullam) Segundo o doutor, o jogador está muito abatido, mas sua lesão só terá um diagnóstico totalmente completo após os resultados de mais alguns exames serem analisados. saiba mais BLOG DA COPA: Lesão de Neymar é o assunto mais comentado do Twitter Capitão Thiago Silva envia recado para Neymar: "Copa vai ser para você' Celebridades se unem e lamentam lesão que tirou Neymar da Copa "Em momento algum quis machucar o Neymar", diz Zúñiga após derrota "Adios": Jornais espanhóis lamentam Neymar fora da Copa do Mundo - Ele volta conosco, volta bem, só com uma cinta. Precisa de cinta lombar pra alivio da dor, vai precisar de algumas semanas para estar de volta. Outros exames serão feitos, mas para a Copa não tem condições. Está muito abatido, triste, chateado, muito triste. Uma expectativa tão grande passando pra semifinal e ele, infelizmente, não vai poder - completou Lasmar. Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado no Hospital São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. - Sabendo agora realmente que ele está fora, é uma tristeza enorme. A gente sabe quanto o Ney queria brilhar nessa Copa, o quanto ele se sente feliz levando alegria para o povo brasileiro. Fui pego de surpresa, a tristeza é enorme e é até difícil falar, porque é um garoto espetacular. Acho que o Neymar, se tivesse que mandar um recado para a gente, diria "Galera, bola para a frente que eu quero estar lá no dia 13 com vocês". Ele é um garoto espetacular, simples e que ensina muito para a gente todo dia. Mas não estou acreditando até agora que o Ney não vai jogar na terça-feira. Se eu pudesse, queria dar um abraço e um beijo nele agora - afirmou o goleiro Julio César. Neymar machucado jogo Brasil x Colômbia (Foto: AP)Neymar saiu chorando, na maca, após sofrer pancada nas costas durante Brasil x Colômbia (Foto: AP) Além do desfalque de Neymar, a Seleção não contará com o seu capitão, Thiago Silva, na próxima partida, a semifinal do Mundial, contra a Alemanha, na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O zagueiro levou o seu segundo cartão amarelo no Mundial e terá que cumprir uma suspensão automática na partida contra os alemães.