Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Jornalista do SBT dá uma declaração polêmica que pode tirar a eleição de Dilma e do PT

A Presidente do Brasil viajou da Europa para Cuba. E inaugurou um porto na ilha comunista.
Detalhe: o porto, em Cuba, foi construído com dinheiro do povo brasileiro.

Para quem não sabe, nos últimos anos o Dinheiro do povo brasileiro financiou também estradas na Bolívia e metrô na Venezuela.

Há poucos meses, nossa Presidente perdoou uma dívida de quase 2 BILHÕES de países africanos. Alguns desses países comandados por ditadores que tem apartamentos de luxo avaliados em 80 milhões, no Rio de Janeiro.

Alguém precisa avisar a Presidente Dilma que enquanto financiamos portos, em Cuba, nossos portos estão lotados e sem capacidade de escoar nossa produção.

Enquanto financiamos estradas na Bolívia, a BR 381, a BR 040 e outras estão em péssimo estado e matando nossa gente.

E enquanto o dinheiro dos brasileiros financia o metrô da Venezuela, nossas cidades continuam com trânsito caótico, sem transporte público de qualidade e sem o metro, que demos aos venezuelanos.

Presidente, também precisamos de tudo isso aqui! Precisamos de Portos, estradas, linhas de metro e muito mais.

Isso é um desrespeito com nosso país e nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário