Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

SENSACIONAL,OLHA O QUE O PADRE FEZ,UMA SURPRESA INCRÍVEL

PADRE SURPREENDE CASAL RECÉM CASADO COM UMA SURPRESA INCRÍVEL

Casamento, uma das coisas mais maravilhosas da vida. Mas esse padre fez algo jamais visto que deixou esse dia ainda mais precioso.

Um dos vídeos mais lindos que vi nesse ano.
Confira

 
Essas letras são originais e escrita por uma menina em Enniskillen , Irlanda do Norte , eu acho. Então, muitos pediram a eles que eu espero que a menina quem os escreveu entra em contato comigo.Nos reunimos aqui hoje ,PARA AJUDAR DUAS PESSOAS em seu caminho ,Como Leah e Chris INICIAR sua vida juntos,E agora nós atingiram seu data especial ,Temos vindo a ajudar a celebrar ,E mostrar-lhes o quanto os amo também ,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Como Leah ESTÁ ANDANDO pelo corredor ,E CHRIS olha para cima e dá um sorriso ,O amor que flui entre o inteirou da Igreja,COM OS AMIGOS E FAMÍLIA Leah de lado,Ela realmente é a noiva corar,Com amor e orgulho que levá-laAleluia,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Com o padre ea família que conduzir as orações ,Nós dizemos nosso LINHAS E dizem que a deles,Eu guiá-los através da cerimônia,E NESTA CASA DE DEUS ACIMA,Eles se juntam as mãos para mostrar seu amor,E dizer essas palavras mais importantes que você ouviu ,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Aleluia, Aleluia, AleluiaAleluia,Aleluia,ALELUIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário