Contrato deve ser assinado, ainda nesta terça, em Málaga, na Espanha
Julio Baptista deve ser apresentado na sexta-feira
pelo Cruzeiro, em BH (Foto: Agência Getty Images)
Só falta assinar. Cruzeiro e o meia Julio Baptista
já estão acertados verbalmente, e o contrato deve ser assinado, ainda
nesta terça-feira, em Málaga, na Espanha. O jogador concordou com os
detalhes da negociação e deve se encontrar com o diretor de futebol do
clube, Alexandre Mattos, para assinar o contrato. A apresentação oficial
deve ocorrer nesta sexta-feira.pelo Cruzeiro, em BH (Foto: Agência Getty Images)
- Está praticamente tudo acertado. Mas a gente só vai anunciar quando estiver tudo certo, mas verbalmente está acertado. Ele gostou do que propusemos. Ele, inclusive, deve sair na quinta-feira da Espanha e chegar na sexta, no Brasil – disse Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.
Gilvan vem mantendo contato com Alexandre Mattos, que está negociando na Espanha o contrato com o jogador. Segundo o presidente do Cruzeiro, o meia-atacante já rescindiu contrato com o Málaga, na última quinta-feira, e pode assinar com outro clube. Todo jogador que, ao final do período da janela de transferências, não tiver vínculo contratual com algum clube estrangeiro, pode ser contratado, por qualquer clube brasileiro, até o final do mês de setembro, independentemente de como tenha sido desfeito o vínculo.
De acordo com Gilvan de Pinho Tavares, Julio Baptista teve de arcar com valores para rescindir contrato com o time espanhol, que iria até 2015. Assim, o meia brasileiro é o 19º reforço do time celeste para a temporada.
Julio César Clemente Baptista tem 31 anos e estava no Málaga, da Espanha, desde janeiro de 2011. Antes, o jogador, revelado pelo São Paulo, já havia passado também por Sevilla, Real Madrid, Arsenal e Roma. Pela seleção brasileira, Julio Baptista conquistou a Copa América, em 2004 e 2007, e a Copa das Confederações, em 2005 e 2009. O jogador, que fez 58 jogos e marcou seis gols pelo Brasil, também disputou a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário