Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 7 de julho de 2013

Com Spider no chão, web ferve,com derrota do Spider,famosas zoações,veja no blog...

 

Internet ferve com derrota do Spider

Mal Anderson Silva perdeu para Chris Weidman no UFC 162, na noite deste sábado, e já começaram a pipocar as famosas zoações nas redes sociais. Em uma delas, o americano arranca a cabeça do Spider com um soco. Em outra, o falastrão Chael Sonnen, que perdeu duas vezes para o brasileiro, comemora o revés do mesmo. Veja a seguir:






 

14 Comentários para “Internet ferve com derrota do Spider”

  1. 1
    Daniel:
    É mano,uma hora a casa cai…
  2. 2
    Fabio:
    Depois dizem que somos mal representados apenas na política. Que palhaçada…
  3. 3
    leonardo:
    ANDERSON SILVA ENVERGONHOU O BRASIL HOJE!! ADMIRAVA ELE ATÉ HOJE AGORA TORÇO PRA QUE ESSE IMBECIL NUNCA MAIS GANHE UM ROUND SEQUER.
  4. 4
    thiago rocha:
    FOI TARDE SEU FALSO HUMILDE
  5. 5
    João Vitor:
    O Anderson Aranha subiu pela parede, veio o Chris Weidman com um soco forte e o derrubou. Háháhá.
  6. 6
    Weidman:
    O talento do Anderson é inegável. Mas Talento sem humildade é mesma coisa que nada. Humildade é a virtude dos vencedores. Sinto informar mas a arrogância arruinou a carreira do Anderson. Eu ERA fã dele, mas não sou mais a partir desta derrota, pois ele me decepcionou, não pela derrota, mas pela postura arrogante. Para mim ele passou de Herói a Lixo. Vou torcer pelo Belfort que é mais humilde.
  7. 7
    Wellington gomes de almeida:
    Acho que o anderson se apaixonou apos aquele beijo.
  8. 8
    Anizio:
    Se ele tivesse levado a luta a sério…..
  9. 9
    Ricardo:
    serah que ele vai aparecer no programa da Ana Maria Braga segunda feira?!…
    :D
  10. 10
    Leandro Porto:
    Bem feito…tava na hora…cara nojento
  11. 11
    Ricardo:
    Que fique a lição: nunca menospreze e nem deboche do adversário.
  12. 12
    sandro ferreira da silva:
    essa luta foi uma vergoaaaaaaaaaaaaaa é ele corvade e mintirozoooooooooo essa luta sao todas combinada, os brasileiro sempre gosta de gentinho e andesom é um vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para o mundoooooooooooooooooooooo vamos potestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  13. 13
    Fernando:
    Pode até ser que foi uma estratégia de jogo chamar o americano para a luta, porém manter a guarda abaixada e até mesmo ridicularizar os golpes que o americano não acertou foi no minimo uma falta de respeito com o adversário, se tivesse ganhado as provocações seria apenas uma aperitivo na luta, mas com a perda do cinturão ficou ridiculo a atuação do brasileiro Anderson Silva, recentemente ele encerrou seu contrato com o Corinthians e agora diz que não vai mais brigar pelo cinturão o que vocês acham de tudo isso??? Ainda que seja o planejamento de uma aposentadoria, é bom que se diga que até hoje Pelé e Ronaldinho são marcas que movimenta milhões com propaganda sera que para o Anderson não seria melhor ter terminado no auge da carreira?
  14. 14
    Tiago Bafoé:
    Anderson perdeu para a própria arrogância e prepotência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário