É constante o aumento e a diversidade de jogos de videogames no mundo; com o crescimento da técnologia, a perfeição e a aparencia da realidade em relação aos gráficos dos jogos, também, crescem continuamente.
A prática em jogar videogame, nao se limita em apenas uma faixa etária, são praticantes, as crianças, adolescentes e os adultos. Os pais e, ou responsáveis se a pessoa for menor, precisam policiarem, o que os seus filhos estão jogando, porque é sábido a existência de jogos violentos no mercado, que diretamente podem, influenciarem no compotamento das pessoas que jogam. Houveram casos, em diferenciados países do mundo, em maiores vezes nos Estados Unidos (EUA) casos de assassinatos em massa, praticados por pessoas, que em seu histórico de vida, passavam longos periodos ou horas, jogando videogame e jogos violentos.
O que era para ser um entretenimento sadio, para algumas pessoas esta se tornando uma ferramente de preparação, para a praticar a barbaridade. Por que nao reverter este quadro? Entre as duas opções acima mencionadas, a primeira e à sem dúvida a mais eficaz. Utilizar o videogame, com jogos divertidos e saudáveis, com a sabedoria e equilibrio com as horas de jogos e lazer, não fazer de algo prazeroso uma arma, para posteriomente praticar o mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário