Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

'Salve Jorge': Haroldo atropela Érica. Veja as fotos Leia mais

'Salve Jorge': Haroldo atropela Érica. Veja as fotos  Leia mais
flavia55.jpg
Flávia Alessandra e Otaviano Costa gravaram na tarde dessa terça-feira as cenas em que Haroldo atropela Érica em "Salve Jorge". Para dar veracidade à sequência, a atriz se jogou no chão várias vezes e chegou a ficar completamente deitada na rua. O acidente acontece quando o advogado está falando com Rosângela (Paloma Bernardi) ao celular enquanto dirige. Érica, que está atravessando a rua no momento, é atingida pelo carro de Haroldo.
O advogado ainda tenta frear, mas não consegue parar a tempo. Nervoso, ele sai do carro e socorre a tentente. "Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo... Como é que você está?", pergunta o advogado na cena, preocupado. A militar diz que está zonza e o motorista tenta acalmá-la, dizendo: "Vamos para um hospital. Vou te levar a um hospital. Quero ter certeza de que está bem".
Após a vítima ser examinada, Haroldo é informado por um enfermeiro que Érica sofreu um aborto. E quando Julinha (Cris Vianna) chega para saber como está a amiga, a oficial lamenta o acontecido. "O sinal estava aberto para mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!", afirma.
flavia22.jpg
flavia33.jpg
flavia44.jpg
 flavia66.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário