Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

terça-feira, 7 de maio de 2013

AMOR Surpresa no altar: noiva arma casamento e surpreende namorado

AMOR
Surpresa no altar: noiva arma casamento e surpreende namorado 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0-yM28uEEdLkG0eJrMasi40yE7qA9n62HqinGRWygOZzlfVZbtUVK10NREXTA6RiXioJRvow25sbPZOH4qumcs0LkDaWBRhGKsBBLxTYRT2AvEK2VriD8dZXmVrQVbFk2CqNEdL7AKGU/s1600/noivos.jpg
O cortador Felipe Comparini Aragão, 26, casou-se de surpresa na noite do último sábado, dia 4, em um salão no bairro Primo Meneghetti, na zona sul de Franca. Ele foi surpreendido pela noiva, a vendedora Lenyenne Helen Colherinha de Oliveira, 21, que armou todo o casamento sem o noivo saber. A história inventada por Lenyenne é que o casamento seria do irmão. Os dois estão juntos há oitos anos.
A ideia surgiu há pouco mais de um mês e contou com apoio das duas famílias, que ajudaram a endossar a mentira. Leny e Felipe já moram juntos há dois anos e tem um filho de 4 anos. O casamento, segundo a noiva, fazia parte dos planos do casal, mas sempre era deixado para depois. “Ele sempre falava que iria marcar e não marcava, então resolvi fazer essa surpresa”.
Para enganar o companheiro, a jovem inventou que o irmão iria casar e eles seriam padrinhos. Perguntas sobre o convite e o presente foram feitas, mas ela soube contornar a situação e manter o segredo.
“Ela sempre gostou de coisas diferentes, de inovar, por isso botei força na ideia”, disse a mãe da noiva, Cláudia Valéria Colherinha, que ajudou a filha a alugar o salão e organizar a cerimônia e a festa, realizadas no mesmo local. A recepção foi para 80 pessoas e contou com jantar.
No sábado, Leny saiu cedo dizendo que iria trabalhar (na verdade ela não foi), retornou para almoçar junto com o noivo e saiu novamente, dessa vez para o salão de beleza. Próximo do horário de irem para o casamento, Felipe ligou para a noiva para perguntar se estava pronta. Ela disse que ele poderia ir primeiro, pois estava atrasada e chegaria depois. Felipe foi com a mãe e não desconfiou de nada até chegar no salão e ver o filho entrando de pajem no casamento e os fotógrafos fazendo fotos dele.
“Na hora que estávamos chegando, ele viu o carro do tio dele e achou estranho, eu disse que era um parecido. Depois quando entramos no salão, ele também estranhou de ficar em pé ao lado do altar, mas até ai ele não imaginava”, disse a mãe do noivo, Sandra Comparini.
Enquanto Felipe chegava, Leny já estava a sua espera vestida de noiva dentro de um carro próximo ao salão. “Estou nervosa, mas vai dar tudo certo”. Depois que o noivo entrou, ela desceu e na porta do salão pegou um microfone, chamou por Felipe e perguntou se ele aceitava casar com ela. Surpreso, ele começou a rir e disse sim. “Não desconfiei em nenhum momento, só depois que cheguei. Gostei”, disse o noivo, ainda um pouco assustado com o casamento surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário