Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Último capítulo de 'Salve Jorge': Jô leva as traficadas para darem uma surra em Russo depois da prisão da quadrilha

Último capítulo de 'Salve Jorge': Jô leva as traficadas para darem uma surra em Russo depois da prisão da quadrilha
2012110490610.jpg
Depois de ver Russo (Adriano Garib) maltratando um monte de gente na boate, Jô (Thammy Gretchen) vai dar uma chance de as pessoas se vingarem do chefe de segurança da quadrilha. Quando a operação para prender Russo, Irina (Vera Fischer), Wanda (Totia Meireles), Rosângela (Paloma Bernardi) e Lívia (Claudia Raia) tiver sido concluída, Jô chama as meninas, os gays e os travestis para entrarem novamente na boate. Riva (Rita Elmor), que é agente da Interpol, entende a intenção de Jô e tenta impedir. "Nós nos duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!", pede Jô, ainda disfarçada de Lohana. Riva finge que não vê e eles entram num quarto. Lá, Waleska e todas as outras pessoas que foram traficadas dão uma surra em Russo.
Todo arrebentado, ele é levado para uma prisão, assim como todos os seus comparsas. Irina é a primeira a ser presa durante a invasão da boate. Wanda é capturada por Morena (Nanda Costa) que vê a bandida tentando fugir quando está no carro do lado de fora esperando o fim da operação de comandada por Helô (Giovanna Antonelli). Rosângela (Paloma Bernardi) consegue escapar antes da chegada da polícia, mas é detida no desembarque do aeroporto do Rio. Lívia também foge antes da chegada da equipe de Helô. Ela viaja fugida para a Europa, mas Irina dá pistas a Helô e a delegada prende a chefona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário