Lu Schievano e Marcos Oliver, que discutiram na prova anterior, além da dançarina Scheila Carvalho, eram os únicos peões que puderam disputar a prova. Os três participaram das duas provas anteriores e conseguiram seguir adiante.
Em uma prova de agilidade e pontaria, os três peões tiveram que ficar em uma estrutura em formato de colméia, que girava. No centro da estrutura, haviam bolas de cores diferentes, uma para cada participante. Para vencer a prova, os peões tinham que pegar o máximo de bolas possíveis, voltar para o ponto inicial e arremessá-las em uma caixa que ficava do lado de fora da estrutura. O peão que colocasse o maior número de bolas dentro da caixa, venceria a prova.
Scheila Carvalho foi a que teve o pior desempenho, com apenas seis bolas. A blogueira Lu Schievano conseguir acertar nove e o grande vencedor, Marcos Oliver, dez.
Sem saber que o poder da chave garante uma vaga na final do programa, Oliver ficou muito emocionado e agradeceu aos familiares. O peão apenas vai descobrir que foi classificado para a final no programa de amanhã (sábado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário