Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sábado, 28 de setembro de 2013

Internautas fazem montagens hilárias com o rato da Coca-Cola

O apresentador Ratinho também foi alvo das brincadeiras
Deu o que falar durante a semana o “bendito” caso do rato na Coca-Cola. Foram duas matérias divulgadas pelo Portal GCN. E as duas entraram nos “trend topics” local. A primeira, na última quarta-feira, 25, o articulista do Comércio, o advogado Denílson Carvalho, que é especialista em direito do consumidor, deu uma aula sobre o assunto. Ele explicou detalhes judiciais da história de Wilson Batista Rezende, que denunciou, em 2000, que comprou seis garrafas e, após ingerir um pouco de uma delas, sentiu ‘os órgãos queimarem’. Em uma das garrafas haveria uma cabeça de rato (leia o artigo). Apesar de antigo, o “causo” de Wilson ganho destaque nas últimas semanas nas redes sociais.
Na sexta-feira, 27, outra matéria no portal também gerou repercussão e foi a segunda notícia mais lida do dia. Com o título de “Coca-Cola mostra a 'verdade' sobre a fabricação do refrigerante”, (leia aqui) a nota explicava que a Coca havia divulgado um vídeo institucional sobre o assunto. Um material muito bem produzido pelos donos da empresa mostrava cada passo do processo de produção do refrigerante e falava sobre a importância e poder da empresa na vida dos consumidores. “No mundo inteiro cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade. Cada detalhe é cuidadosamente analisado para que todas as nossas embalagens estejam sempre perfeitas”, diz o vídeo.
Toda a polêmica criada pelas redes deixou muita gente se perguntando da possibilidade de ser real ou não o encontro do rato na garrafa. E muitas brincadeiras foram feitas com o assunto. O Portal GCN separou algumas das montagens mais divertidas das últimas semanas.
Veja:



 GATOS VIRARAM ALVO CERTO DA BRINCADEIRA



TOM E JERRY, PERSONAGENS HISTÓRICOS, TAMBÉM ENTRARAM NA 'RODA'



SE NA VIDA 'REAL' O ENCONTRO FOI NA GARRAFA, AGORA AS LATINHAS NÃO ESCAPARAM




MUITAS MONTAGENS FORAM FEITAS COM A COCA-COLA ZERO E OS NOMES NA LATA




O APRESENTADOR RATINHO VIROU ALVO FÁCIL DAS MONTAGENS



ATÉ A CONCORRENTE DA COCA, A PEPSI, ENTROU NA 'DANÇA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário