Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 1 de setembro de 2013

Mulher Melancia perde 5kg em 30 dias e agora quer manter: ‘Não posso ficar muito fininha’

O antes e depois de Melancia: 5kg mais magra Foto: Divulgação

Conhecida por exibir uma silhueta mais volumosa, Andressa Soares, a Mulher Melancia, tem aparecido cada vez mais magrinha nos últimos dias. Ela explica que o emagrecimento é resultado de um tratamento que começou a fazer há exatamente 32 dias.
- Comecei esse projeto para ficar mais fininha. Estava pesando 76kg e hoje estou com 71kg. Agora quero só manter, também não posso ficar muito fininha - explica a funkeira, que treina cinco vezes por semana com a personal Fernanda Bastos: - Faço musculação e aeróbico todos os dias. Sempre malhei mais os membros inferiores (perna e bumbum).
Melancia está fazendo dieta
Melancia está fazendo dieta Foto: Divulgação
E não é só de exercício que a Mulher Melancia vive. Fazendo tratamento ortomolecular, o emagrecimento veio após uma mudança nos hábitos alimentares. Mas nada muito radical para que ela conseguisse fazer certinho, todos os dias.
Andressa malha cinco vezes por semana
Andressa malha cinco vezes por semana Foto: Divulgação
- Não sou muito de dieta. Mas hoje faço tratamento com o Dr. João Marcelo Branco que, sem dúvida, foi o que mais me ajudou a conseguir emagrecer. Mas o regime não é muito forçado. De manhã como frutas, suco e um pedaço de queijo minas; no almoço, três colheres de arroz, salada e mais uma proteína; no lanche, uma omelete com suco; e no jantar, salada e um proteína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário