Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pastor diz ter capturado o capeta dentro de um vidro e cobra R$50 para ver

Em Sinop, no Mato Grosso, um pastor de uma recente igreja, fundada por ele mesmo, cujo nome ainda está em fase de elaboração, conseguiu prender o capeta dentro de uma redoma de vidro, após tirá-lo brutalmente de um fiel a socos, tapas e pontapés.
O Pastor Marcos Moreira de Melo Morais disse que o capeta está seguro, dentro do vidro, e não corre o risco de fugir para incomodar os fieis novamente. “Nunca mais ele entra no couro de alguém da minha igreja”, disse. Para manter a igreja, Marcos cobra a quantia de 50 reais, por pessoa, para mostrar o capeta preso na redoma de vidro.
O correspondente de G17 no Mato Grosso, Adriano Antunes Almeida Alves, esteve pessoalmente na casa do pastor para registrar as imagens do capeta, mas não conseguiu. “Não vejo nada dentro do vidro”, disse Adriano. O Pastor Marcos justificou dizendo que somente pessoas com dom especial pode ver o capeta dentro do vidro.
capeta-no-vidro

BIJOUTERIAS ATACADO E VAREJO

FOLHEADOS ATACADO E VAREJO

REVENDER,LOJISTAS NO ATACADO

Sua grande oportunidade de iniciar seu proprio negocio com bijuterias confira o audio


Nenhum comentário:

Postar um comentário