Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mike Tyson faz declaração polêmica: “Estou a beira da morte”

Mike Tyson, uma lenda do boxe, sempre muito polêmico tanto na sua vida pessoal como profissional, um monstro dentro do ringue! Inclusive postei semana passada um vídeo que mostra essa sua característica. O ex lutador fez uma revelação surpreendente nesse fim de semana em uma coletiva de suas promoções de boxe, diz estar a beira da morte por conta das drogas.
“Eu fui um homem mau, fiz muitas coisas erradas eu quero ser perdoado. Espero que me perdoem pois eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente e me manter sóbrio. Eu não quero morrer! Estou à beira da morte, sou um alcoólatra.”, disse Tyson.
BF112ADCB2AC439E388E7BEFAE88CA
Revelou também que está a 6 dias sem usar qualquer tipo de droga, dizendo ser uma milagre para ele tdo isso.
“Há seis dias eu não uso drogas e bebidas, o que é um milagre para mim. Menti para todos sobre minha sobriedade, mas eu não estive sóbrio. Nunca mais quero usar nada.”
Sem sombras de dúvida nunca é tarde para se arrepender, e assim se tornar uma pessoa melhor. Forças e saúde para você campeão. Veja um de seus combates mais famosos, tendo claro como adversário Evander Holyfield.

BIJOUTERIAS ATACADO E VAREJO

FOLHEADOS ATACADO E VAREJO

REVENDER,LOJISTAS NO ATACADO

Sua grande oportunidade de iniciar seu proprio negocio com bijuterias confira o audio


Nenhum comentário:

Postar um comentário