Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sábado, 23 de novembro de 2013

Aprenda como desmascarar um falso mendigo na rua

Mendigos Fajutos

O que mais vemos hoje em dia são os mendigos fajutos que acabam fazendo com que muitas pessoas deem moedas e trocadinhos por dó, no entanto, ao longo do tempo e com muitas observações, alguns deles acabam sendo desmascarados, pois, só queriam se aproveitar da situação.
Assim, alguns métodos se tornam unanimes na hora de desmascarar mendigos que acabam abusando da boa vontade das pessoas querendo que elas doem seu dinheiro achando que o mendigo precisa de ajuda para hospital ou comida.
Aprenda como desmascarar um falso mendigo na rua

Desmascarando um Mendigo

Um vídeo de comercial de alguma TV oriental acabou caindo nas graças do público, o vídeo retrata um método eficaz de como desmascarar um mendigo que aparentemente precisa de ajuda, mas que no fundo está apenas se aproveitando da situação e boa vontade alheia.
No vídeo, duas mulheres param ao lado de um homem que, aparentemente, não tem as duas pernas do joelho para baixo, então, elas fazem cara de dó e entregam dentro da vasilha de recolhimento de dinheiro dele algum objeto que não é mostrado, então, quando ele vai olhar, se depara com uma lagartixa.
Aprenda como desmascarar um falso mendigo na rua

Resultado

Na hora do susto o mendigo automaticamente levanta e, quando se levanta, mostra as duas pernas bem fortes e saudáveis, juntamente com as pernas postiças (amputadas) presas na parte de seu joelho, para surpresa dele que foi desmascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário