Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 10 de novembro de 2013

Participantes BBB14

Começaram as seletivas regionais para o BBB14, e por isso que você que deseja participar deve se inscrever o quanto antes, ainda mais por que um programa como esse é bem disputado, mas isso todos temos uma ideia mesmo. Confira a seguir como ser um dos participantes do BBB 14.
participantes bbb14 Participantes BBB14
Entenda que a seleção do programa para escolher os participantes do BBB14 analisa varias coisas diferentes e também vários pontos interessantes, e isso com certeza é um diferencial e tanto para todos nós montarmos um vídeo diferenciado, onde é explicado passo a passo o que somos, onde moramos, entre outras coisas, e por isso que você tem que ver todas essas questões também e não deixar nada passar.
Muitos querem saber quais são os Participantes BBB14, mas como eles ainda não foram totalmente selecionados a Rede Globo nem divulgou isso não, por isso que vale a pena a gente esperar e ficar de olho nas noticias também. Daqui uns dias já temos o nome e logo depois já temos a carinha de cada um deles. O programa sempre tenta mesclar ao máximo, misturando pessoas de culturas, religiões, raças e tudo mais também, dessa forma fica bem melhor e mais interessante também, para socialização. Beleza nunca falta e isso a gente sabe bem.
Para acompanhar de pertinho a seleção dos participantes do BBB 2014 a Globo disponibiliza muitos informações no site, e dessa forma você pode estar acessando para saber maiores detalhes também, bem melhor para você. Abaixo temos o site, confira:

Tem vídeos exclusivos das entrevistas que estão sendo feitas, como também de muitos outros detalhes, seria interessante acompanhar tudo isso de pertinho, para que você saiba como estão sendo selecionados os participantes do Big Brother Brasil 2014, assim você pode ir até vendo o que esse programa analisa caso você também tenha interesse em participar. Quem adora o programa sabe como é bom conferir passo a passo o andamento do mesmo, e vale a pena mesmo, por que assim a gente tem uma ideia de quem vai entrar na casa.
Se você deseja participar faça sua inscrição no BBB 14, para isso nãos e esqueça de fazer um bom vídeo para enviar em seu cadastro, por que isso conta bastante. Se necessário você até poderia pegar algum vídeo de uma pessoa que já participou para ter uma ideia melhor de como foi que ela montou o mesmo, dessa maneira fica mais fácil você saber como fazer o seu com qualidade também. Mas se não der certo dessa vez você tenha na próxima, por que a concorrência é grande mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário