Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

'A Fazenda 6': conheça participantes; finalista será conhecido esta semana

 
http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/06/24/montagem-a-fazenda-6-partic.jpg 
A Fazenda 6 começou na noite deste domingo (23) apresentando os fazendeiros desta edição do reality: Scheila Carvalho, o modelo Mateus Verdelho, Yani de Simone (a Mulher Filé), o apresentador Yudi Tamashiro, o modelo Beto Malfacini, Denise Rocha (também conhecida como Furacão da CPI), o ex-jogador de futebol Paulo Nunes, a cantora Lu Schievano, a ex-panicat Aryane Steinkopf, Marcos Oliver, Ivo Meirelles, a modelo Bárbara Evans, o cantor Márcio Duarte, Rita Cadillac, a modelo Andressa Urach e Gominho.

Logo na primeira noite de confinamento, os peões tiveram uma supresa: uma placa avisou que eles teriam de dormir no celeiro. No dia seguinte, eles já tiveram de disputar uma prova de força e velocidade. Nela, os fazendeiros deveriam passar por um circuito para atravessar a piscina da sede. Márcio Duarte ficou em terceiro lugar, Scheila Carvalho conquistou a segunda colocação, com um segundo a menos que Márcio Duarte, e Beto Malfacini foi o mais rápido.

Os três primeiros colocados puderam, então, escolher os integrantes de suas equipes: Avestruz, Coelho e Ovelha. Scheila, Marcos Oliveira, Lu, Andressa Urach e Paulo Nunes ficaram na equipe Coelho. Márcio Duarte, Bárbara, Ivo, Denise Rocha e Gominho são do time Ovelha. E a equipe Avestruz ficou composta por Yudi, Aryane, Mateus, Rita Cadillac e Beto. Mulher Filé, que não foi selecionada para nenhuma das equipes, já está classificada para a segunda etapa da prova que dará o Poder da Chave a um dos confinados.

No final do programa, Britto Jr. anunciou a grande novidade desta edição. Durante a semana, os peões participarão de três provas para disputar o Poder da Chave. Quem conquistar tal poder estará automaticamente classificado para a grande final. "É uma enorme vantagem, mas também um grande desafio", comentou o apresentador.

E, logo na estreia, Andressa Urach e Aryane Steinkopf já mostraram a que vieram. As duas se "descuidaram" e deixaram seios à mostra no primeiro dia de confinamento, provando que prometem animar o reality show.
 

MERCADO REVELADO

Ganhe muito dinheiro revendendo e-books na internet!

Abdômen Sarado

Fim do Pânico

Sem Suor

Fim do Mau Hálito

Cigarro Nunca Mais

Dure Mais Método Natural para Acabar Definitivamente com a Ejaculação Precoce!

YouTube Revelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário