Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 30 de junho de 2013

Bijouterias e Folheados a Ouro Semi Joias Para Revender

LOJA VIRTUAL DA IMAGENS FOLHEADOS

 



LOJA VIRTUAL DA IMAGENS FOLHEADOS

Seja Bem-Vindo Folheados a ouro semi joias para revender. Compra no atacado 50% de desconto. Direto da fábrica. Mais de 1000 modelos.

PARA CADASTRAR PARA REVENDER E GANHAR COMISSÕES CLIQUE AQUI


Aqui você encontra lindos modelos de folheados a ouro para revender, aneis, brincos, colares, correntes, pingentes, pulseiras, e tudo mais que você precisar para revenda. Compra no atacado 50% de desconto.
Direto da fabrica. Preço baixo, alta qualidade. Garantia de 1 (um) ano.

Folheados de design moderno, modelagem exclusiva atualizadas com as tendências atuais da moda. Mais de 1000 modelos ampla variedade.

Você está interessado em ingressar no lucrativo ramo de semi joias folheadas!
Visite a loja virtual, aqui você encontra sempre as maiores novidades em folheados!

Veja e confira como você só tem a ganhar comprando aqui;
Bônus desconto para compras futuras;
Brinde da Semana;
Novidades, ofertas promoções imperdíveis feitas especialmente para você.
 

Gostaria de indicar clientes e receber comissões!
Participe da equipe de AFILIADOS e ganhe comissões de até 10%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário