Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sábado, 29 de junho de 2013

Adolescente desmaia ao ver Neymar em frente ao hotel da Seleção

 

Ao tentar se aproximar do craque e de Lucas, menina desaba no chão e fica desacordada. Segundo o hotel, menina se recupera após atendimento

Uma torcedora passou mal no início da noite desta sexta-feira em frente ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Por volta das 18h20m, a jovem, que ainda não foi identificada, conseguiu furar a barreira de seguranças e chegar perto do ônibus da delegação brasileira, que estava chegando do treino em São Januário.
Fã passa mal hotel Seleção (Foto: Marcelo Baltar)Fã passa mal no hotel da Seleção (Foto: Marcelo Baltar)
Com uma camisa da Seleção em mãos, ela gritava por Lucas e queria um autógrafo com o jogador do Paris Saint-Germain. No entanto, a jovem foi contida pelos seguranças, e o atleta não chegou a perceber a presença dela.
O problema maior se deu quando Neymar desceu do ônibus. Ao ouvir seu nome, o craque se virou, acenou para a adolescente e entrou no hotel. A menina não aguentou de emoção e desmaiou. Ao ver a cena, Daniel Alves pediu a camisa para assinar.
Os seguranças do hotel tiveram dificuldades para levar a adolescente para o gramado próximo à entrada principal. No local, a menina, ainda desacordada, se contorcia no chão. Ela foi levada para dentro do estabelecimento, onde, segundo o hotel, recebe atendimento com uma enfermeira e se está se recuperando.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário