Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sábado, 15 de junho de 2013

Como fazer um nó pulseira cobra Acoplado por Tiat

Fusão amarração está se movendo para a frente. Os médicos estão entendendo os princípios das teorias fundamentais e técnicas de empate, e assim ... agora eu gostaria de dirigi-lo em direção a técnicas de fundação, que são, em si mesmos, o início de uma grande quantidade de ligações novas e inovadoras. Primeiro ... o nó Cobra subordinação técnica. Ou, como eu criei, a variante Knot Cobra acoplado. Mostrado aqui em sua forma mais fundamental, eu vou ao longo dos próximos meses, mostram como este laço fundação pode tornar-se uma ampla gama de projetos fantásticos do laço! Em suma, apenas rivalizado pelo Infinito Falls, o nó Cobra é um dos laços mais adaptáveis ​​que eu conheço. Anotação: Comentários sobre PFT (ou seja, na Amazônia) e vários comentários on-line têm (em vigor) sugeriu que eu deveria parar de ensinar meus vídeos semanais e / ou cobrar por eles (através de um site de pagamento). Além disso, estou sendo dito que eu só deveria catalogar (através de meus livros) técnicas ainda não exibidos no YouTube. Fazer isso (na minha opinião) dublê conhecimento que as pessoas estão ganhando, e eu gostaria de fazer nenhum dos dois. Dito isto, quais são seus pensamentos? Existe um grande contingente de pessoas que realmente querem me parar mostrando-lhe as técnicas em uma base semanal (YouTube)? E, em vez preferem apenas ver meus laços resumido em uma base anual (via meus livros)? Estou confuso com isso, mas várias pessoas pediram isso. Então deixe-me saber ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário