Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 9 de junho de 2013

Conferência da Ubisoft na E3 2013 terá Watch Dogs, Rainbow 6 e novos jogos

Conferência da Ubisoft na E3 2013 terá Watch Dogs, Rainbow 6 e novos jogos

 

A Ubisoft é uma das gigantes dos jogos e com certeza irá chamar muita atenção na E3 2013. A empresa apresentará novos detalhes de franquias consagradas, como Assassin's Creed e Rayman, e jogos inéditos, como o promissor Watch Dogs. Veja o que a Ubisoft reserva para sua conferência deste ano:


Assassin's Creed 4: Black Flag promete sacudir qualquer marasmo da franquia (Foto: globedia.com)Assassin's Creed 4: Black Flag promete sacudir qualquer marasmo da franquia (Foto: globedia.com)
Assassin’s Creed 4: Black Flag deverá ser um dos carros-chefes, trazendo a história de Edward Kenway, um pirata alcoólatra e narcisista que também faz parte da ordem de assassinos. O quarto capítulo traz como grande diferencial um foco maior em batalhas marítimas, já existentes em Assassin’s Creed 3, permitindo que você melhore seu navio e administre sua tripulação.
O jogo tem lançamento planejado para 29 de outubro. Além das já conhecidas versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, também deverão ser apresentadas as versões "next-gen" para o Xbox One e PlayStation 4, que ainda não possuem data de lançamento.
Watch Dogs
Watch Dogs é uma das maiores promessas da Ubisoft para o ano (Foto: gameinformer.com)Watch Dogs é uma das maiores promessas da Ubisoft para o ano (Foto: gameinformer.com)
Outro grande título a ser apresentado é Watch Dogs, um jogo que parece ter uma pitada de Assassin’s Creed, porém em uma sociedade moderna, onde tudo é controlado através da informação e tecnologia. Já vimos um pouco de Watch Dogs e seu conceito de hackear a cidade a seu favor, mas muitos outros elementos permanecem nebulosos.
Aparentemente, além da história principal, jogadores também poderão andar pela cidade ajudando pessoas aleatórias, quase como se fossem super-heróis, nos moldes de InFamous. Watch Dogs será lançado em 19 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 ainda sem data.
Rayman Legends
Rayman Legends abre mão dos gráficos 2D mas mantém seu charme (Foto: technobuffalo.com)Rayman Legends abre mão dos gráficos 2D mas mantém seu charme (Foto: technobuffalo.com)
Inicialmente exclusivo do Wii U, Rayman Legends precisará de muito jogo de cintura para se redimir com os fãs da Nintendo, já que o título que seria lançado em fevereiro sofreu um atraso no console e agora sairá também para Xbox 360, PlayStation 3 e até para o PS Vita, em 3 de setembro.
Rayman Legends utiliza gráficos 3D caricatos para substituir o visual 2D desenhado e em alta resolução de Rayman Origins, porém o estilo de plataforma continua mais ou menos o mesmo. No Wii U podemos esperar por algumas funções a mais controladas pelo Game Pad e alguns desafios extras como um gesto de boa-fé por parte da Ubisoft.
Splinter Cell: Blacklist
Sam Fischer volta ainda mais letal em Splinter Cell: Blacklist (Foto: wiiudaily.com)Sam Fischer volta ainda mais letal em Splinter Cell: Blacklist (Foto: wiiudaily.com)
Um jogo que também deverá tomar um bom tempo do show é Splinter Cell: Blacklist, pois a nova aventura de Sam Fischer sairá nos próximos meses e precisa de toda a propaganda que puder conseguir. Um dos atrativos do novo jogo é o modo “Killing in Motion”, que permitirá que Sam mate rapidamente vários inimigos em movimento.
Provavelmente a apresentação da Ubisoft se focará em mostrar os modos multiplayer do jogo, tanto o inesperado modo cooperativo quanto o clássico modo de espiões contra mercenários, muito aclamado pelos fãs. Splinter cell: Blacklist estará disponível para Xbox 360, PlaySation 3, Wii U e PC em 20 de agosto.
Rainbow 6: Patriots
Rainbow 6: Patriots pode ressurgir na E3 2013 para a nova geração (Foto: launchgram.com)Rainbow 6: Patriots pode ressurgir na E3 2013 para a nova geração (Foto: launchgram.com)
Além de todos esses títulos já anunciados, há ainda a possibilidade de vermos Rainbow 6: Patriots, um jogo da Ubisoft que simplesmente desapareceu do mapa. É também bastante provável que sejamos surpreendidos com uma conversão direta dele para a nova geração de consoles.
The Smurfs 2
The Smurfs 2 terá estilo parecido com Rayman (Foto: gamerhub.tv)The Smurfs 2 terá estilo parecido com Rayman (Foto: gamerhub.tv)
Há também um outro jogo que pode ser apresentado como surpresa: The Smurfs 2. Baseado no próximo filme das pequenas criaturas azuis, a Ubisoft mudou o conceito do original. The Smurfs 2 será um jogo de plataforma desenvolvido por ninguém menos que a WayForward, nos moldes dos últimos títulos de Rayman e pode acabar sendo uma boa opção para crianças. Ele sai em 31 de julho para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Wii U.
Recentes títulos para download da empresa, como FarCry 3: Blood Dragon e Call of Juarez: Gunslinger, também indicam que poderemos ver mais jogos voltados para esse mercado digital sendo produzidos. Porém, é pouco provável que vejamos novidades nesse sentido na E3 2013, pois o grande sucesso de ambos é muito recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário