Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 28 de julho de 2013

AMOR A VIDA;;; Glauce colocará Félix contra a parede: 'Você atirou a menina numa caçamba'

Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Glauce (Leona Cavalli) revelará a Félix (Mateus Solano) que já sabe toda a verdade sobre o desaparecimento de Paulinha (Klara Castanho) quando bebê. A médica acusará o cúmplice de ter jogado a menina numa caçamba de lixo e o vilão vai se fazer de desentendido. Porém, a obstetra insistirá e ele não fará a menor questão de negar a autoria do crime.
A conversa acontecerá depois de Bruno (Malvino Salvador) informar a Glauce que contará toda a verdade para Paloma (Paolla Oliveira). A médica, claro, ficará furiosa e tentará impedir o corretor de revelar seu grande segredo. Ao perceber que o filho de Ordália (Eliane Giardini) está determinado a seguir com a ideia, a obstetra pedirá ajuda a Félix:
- Eu estou na linha de tiro. O Bruno resolveu contar pra Paloma que encontrou a Paulinha numa caçamba, quando bebê.
- Como...como assim, numa caçamba? - perguntará o vilão, fingindo não saber do que se trata.
- Não se faz de tonto, Félix. Eu já entendi tudo o que aconteceu. Você sempre teve certeza de que a Paulinha era filha da Paloma. Por isso, me fez falsificar o teste de DNA. É obvio que você sabia disso. Sabia porque pegou a Paulinha no bar, onde a Paloma deu à luz, e tentou dar um fim nela.
O administrador dirá que seria incapaz de fazer uma atrocidade como essa, mas Glauce insistirá que acredita na inocência de Bruno.
- Você sempre foi claro comigo, queria tirar a Paulinha do seu caminho, porque o seu pai queria a Paloma como herdeira do hospital. Queria não, quer. É obvio que você atirou a menina numa caçamba - dirá ela.
- Você me faz parecer tão mal, criatura, acredite, não sou tão cruel assim. O que você quer? - questionará Félix, já tentando mudar de assunto.
Glauce, então, explicará que Bruno e Paloma estão prestes a reatar e, com isso, ela correrá o risco de ser denunciada e presa. O vilão resolverá ajudar a cúmplice e prometerá colocar o plano com Ninho (Juliano Cazarré) em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário