Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 28 de julho de 2013

ANOR A VIDA::Márcia ficará cara a cara com Félix: 'Eu acho que conheço o senhor'

Elizabeth Savala, a Márcia de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Elizabeth Savala, a Márcia de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Márcia (Elizabeth Savala) por pouco não vai desmascarar Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". A vendedora de cachorro-quente achará o rosto do vilão familiar, mas não se lembrará de onde o conhece. Nervoso, o  administrador fará a ex-chacrete achar que se enganou.
A confusão começará quando Márcia estiver na oficina mecânica consertando seu carro. De repente, quando todos estiverem empurrando, o veículo arrancará e a vendedora não conseguirá frear. O mecânico será atropelado e todos correrão para o hospital mais próximo, o San Magno.
Rebeca (Paula Braun) atenderá a vítima e perguntará sobre plano de saúde. O mecânico dirá que não tem e a médica orientará a ida para um hospital público. Márcia reclamará com Carlito (Anderson Di Rizzi) por ele ter levado todos para uma unidade particular, mas o DJ argumentará que pensou em conseguir ajuda mais rápido pelo fato de Ordália (Eliane Giardini) trabalhar lá.
Félix e Lutero (Ary Fontoura) chegarão no meio da confusão. O médico oferecerá a ala beneficente do hospital, mas o vilão não concordará. Neste momento, ele verá Márcia, que se lembrará de seu rosto:
- Eu acho que conheço o senhor.
Nervoso, Félix dirá que não tem a menor ideia de quem é a vendedora e logo mudará de assunto:
- Vou permitir essa internação de graça Não vamos deixar o homem morrer na rua. É um favor que faço para a senhora. Porque, se é culpada pelo acidente, como ouvi de longe, vai para a cadeia se ele falecer.
Márcia agradecerá e até oferecerá cachorro-quente para Félix, que, claro, recusará. Quando o administrador se afastar, ela comentará com Valdirene (Tatá Werneck) que o conhece:
- Tenho certeza que já vi esse homem em algum lugar. Quando eu vejo alguém, num momento de muita emoção, a imagem fica cravada na minha mente. Mas onde, onde?
A ex-chacrete perguntará para a recepcionista quem é o rapaz e saberá que Félix é diretor administrativo do hospital.
- O nome não me diz nada. Doutor Félix... Onde foi que já vi esse homem?
Será que Márcia vai lembrar que cruzou com Félix no bar onde o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) foi sequestrado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário