Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 28 de julho de 2013

Félix armará plano com Ninho para se livrar de Paloma e Paulinha

Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Mateus Solano, o Félix de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Félix (Mateus Solano) vai armar um plano para prejudicar Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) com a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré).
O administrador do hospital tentará chegar ao ex da irmã por meio de Valentin (Marcelo Schmidt). O garçom avisará que o amigo está expondo numa feira livre e dará o endereço para Félix, mas ele se recusará a ir ao local. O vilão vai preferir indicar um restaurante para o encontro.
- Se desta vez o Ninho fizer tudo direitinho, como eu disser, eu me livro da rata mãe e da ratinha! - dirá ele para si mesmo, quando Valentin se afastar.
O garçom ligará para Alejandra e pedirá para ela dar o recado a Ninho. O pintor logo achará que se trata de uma "roubada", mas a moça incentivará o amigo a ir ao restaurante.
- De repente, eu encontro esse cara. Vai que ele tem alguma coisa boa pra me dizer.  Vou pensar se vale a pena ir falar com ele. Vou pensar - dirá Ninho.
Porém, no dia marcado, quem aparecerá no restaurante será Alejandra. Ela contará ao vilão que Ninho desistiu de ir.
- Ele acha que você quer propor algum esquema e ele só quer voltar com a Paloma sem armação - explicará ela.
Félix reclamará que Ninho é ingrato e perguntará quais são as intenções de Alejandra.
- Eu já quis muito o Ninho. Agora eu sei que ele nunca vai esquecer a Paloma. Então, eu acho que posso tirar algum lucro dessa história, já que dinheiro não te falta. Eu sei que você tem algum plano. Então, se me botar no meio do jogo, eu posso ajudar e muito.
O vilão insistirá para falar pessoalmente com Ninho. A moça, então, deixará claro que pretende ajudar, mas só se não for deixada de fora do esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário