Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 28 de julho de 2013

Paulinha será sequestrada e verá Alejandra matar um homem

Paulinha (Klara Castanho) (Foto: Reprodução da internet)Paulinha (Klara Castanho) (Foto: Reprodução da internet)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) vão se aliar a Félix (Mateus Solano) e se tornarão grandes vilões na trama. A dupla vai sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e a moça será capaz de assassinar um homem na frente da filha de Paloma (Klara Castanho).
Disposto a fazer a irmã ir atrás de Ninho e sumir do mapa, Félix conversará com o pintor. Ele dirá que a pediatra está perto de se acertar com Bruno (Malvino Salvador) e confirmará que o aventureiro é mesmo o pai da menina.
- Então eu pensei como esse mundo é injusto. O Ninho, que é pai, nunca teve oportunidade de conviver com a filha. Mas sabe por quê? A Paloma e o Bruno nunca deixaram você chegar perto da Paulinha. Você precisa que a Paulinha goste de você, Ninho. Por isso, eu tive a ideia: por que você, com a ajuda da sua amiga, não rapta a Paulinha?
Ninho gostará da ideia, mas perguntará como poderá dar todos os remédios para a filha. Félix aconselhará que ele sequestre também a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). Alejandra vai se animar com a proposta e pedirá muito dinheiro para se abrigar no Rio de Janeiro, conseguir documentos falsos e depois partir para o Peru. O administrador providenciará tudo.
O ex de Paloma começará o plano por Ciça. Ele abordará a enfermeira na porta do prédio da médica e a chamará para um passeio. Depois do convite aceito, Ninho seguirá com Ciça e Alejandra para o colégio de Paulinha. Ao perceber que ela conhece o rapaz, a inspetora irá liberar a menina. Só que, quando chegar ao carro, a garota não verá nem Paloma nem Bruno e ficará desesperada. Alejandra tratará de sedá-la e Ciça entrará em pânico. Eles partirão rumo ao Rio.
A esta altura, o corretor terá ido à escola pegar a filha e descobrirá que Ninho levou a garota. Ele correrá para avisar Paloma e os dois irão à polícia. Enquanto isso, Ciça tentará falar com a pediatra discretamente pelo celular, mas o andarilho perceberá, dirigirá para o acostamento e jogará o aparelho fora. Com essa parada, Paulinha aproveitará para fugir. Ela entrará numa mata e Alejandra irá atrás.
A menina encontrará um homem cavando com uma enxada. Ela pedirá ajuda, mas a amiga de Ninho chegará na hora e dirá que se trata de sua filha. Diante do desespero de Paulinha, o homem desconfiará e se comprometerá a procurar as autoridades. Quando der as costas para se dirigir à sua casa, levará um golpe de enxada de Alejandra, que conseguirá matá-lo.
Paulinha chamará a moça de assassina e ficará ainda mais apavorada. Até que eles chegarão ao Rio de Janeiro e a menina rejeitará o pai insistentemente. Ciça aconselhará a filha de Paloma a fingir que gosta do aventureiro para que ele baixe a guarda e elas consigam fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário