Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 25 de agosto de 2013

AMOR A VIDA: Carlito descobrirá que vai ser pai do filho de Valdirene

Anderson Di Rizzi, o Carlito de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Anderson Di Rizzi, o Carlito de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Carlito (Anderson Di Rizzi) descobrirá que é o pai do filho de Valdirene (Tatá Werneck). Depois de a periguete ser abandonada no altar pelo milionário estéril Ignácio (Carlos Machado), Ordália (Eliane Giardini) logo deduzirá que seu filho engravidou a moça.
A confusão começará quando Valdirene aparecer vestida de noiva na porta de casa, pouco depois da hora marcada para o casamento. Carlito, claro, não perderá a chance de rir da ex-namorada. Márcia (Elizabeth Savala) e a filha tentarão não dar bola para os comentários e entrarão em casa. Ordália, então, vai perguntar o motivo de a união não ter dado certo. Ela saberá que o noivo é estéril e logo entenderá tudo:
- Carlito, esse filho só pode ser seu.
A ficha do DJ finalmente cairá e ele decidirá ir atrás da ex junto com a mãe.
- Tá chegando à mesma conclusão que eu, Márcia? - perguntará a enfermeira.
- Eu estava tão atordoada que nem pensei de quem era o filho... Valdirene é ele? É o despacho que é o pai do teu filho?
A periguete dirá que há grandes chances, já que fez várias despedidas de solteira com Carlito.
- Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia - comemorará o DJ.
Ordália se emocionará e dirá que, apesar das diferenças entre as famílias, ficou feliz com a notícia do neto. Carlito, então, vai propor um novo casamento, mas Márcia reclamará das condições financeiras do futuro genro.
A enfermeira não gostará do comentário e elas começarão a discutir. Ordália e Carlito acabarão expulsos da casa e Márcia dará uma ordem para a filha:
- Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas, com o despacho, você não casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário