Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 25 de agosto de 2013

BOMBA NA FAZENDA: BÁRBARA ESTÁ GRÁVIDA?

BOMBA NA FAZENDA: BÁRBARA ESTÁ GRÁVIDA?

Será que pela primeira vez na história dos reality shows brasileiros, acompanhamos a concepção de um bebê? Vem comigo que eu explico o babado.

Pouco antes da festa Idade da Pedra, Bárbara Evans e Mateus Verdelho trocaram o primeiro beijo. Desde então, já os vimos diversas vezes em situações de puro amor e de DRs chatíssimas.

Eles também protagonizaram algumas cenas bem ~picantes~, como na madrugada depois da festa Fundo do Mar e durante a festa Transilvânia

Vejam só. Fizeram a famigerada cabaninha e não tiveram pudores, né?
 
FbarbaraevansgravidaCAPA
Mateus Verdelho e Bárbara Evans. (Reprodução: Curiosidades Uvaia).
Pois bem, eis que algo pode ter sido gerado naquela noite. Pelo menos é a suspeita da filha de Monique Evans, uma vez que desde a festa ela tem experienciado enjôos e um incômodo mal-estar.

“Você acha que eu tô grávida?”, questionou a modelo para seu namoradinho, que não tevem problema nenhum em dizer “Acho.”

E aí? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário