Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Spider: 'Um novo Anderson Silva virá pra revanche. Vocês todos vão ver...'Em entrevista nos EUA, ex-campeão dos médios do UFC revela que foi buscar na Tailândia inspiração para a segunda luta contra Chris Weidman


Anderson Silva treino UFC 162 (Foto: Adriano Albuquerque)Anderson Silva foi à Tailândia afiar o muay thai e reciclar
conceitos de artes marciais (Foto: Adriano Albuquerque)
Um retorno à essência das artes marciais. Este foi o objetivo de Anderson Silva ao decidir viajar à Tailândia por algumas semanas, para aprimorar seu muay thai e, segundo ele mesmo, recuperar aspectos essenciais das artes marciais. Em entrevista ao Sirius XM's Fight Club, o brasileiro admitiu que ter sido nocauteado pela primeira vez na sua carreira não o deixou nada feliz, e que está se preparando para apresentar um estilo diferente na revanche, que acontecerá dia 28 de dezembro, no UFC 168.
- Esta foi a primeira vez na minha vida, e na minha carreira, que eu fui nocauteado. Não estou nada feliz. Logo após o fim da luta eu fui para o hotel, e três dias mais tarde Dana White me ligou e disse que o meu legado era muito importante, e que me queria de volta ao octógono o quanto antes. Disse que eu precisava da revanche. Falei com meu técnico e com a minha família. Meu treinador me disse que a revanche era muito importante, que os fãs queriam essa luta, que seria uma chance a mais para eles me verem lutando pelo cinturão. Fui para a Tailândia treinar com meu mestre. Fui me preparar e recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson está vindo. Vocês verão - disse.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Perguntado sobre quem, hoje, o inspira, o Spider falou sobre os veteranos do UFC que lutam - ou lutaram - além dos 40 anos de idade:
- Minhas inspirações são Randy Couture e Dan Henderson. Os quarentões - brincou.
Anderson Silva também falou sobre a sua estratégia para a revanche contra Weidman, e brincou dizendo que telefonou para vários lutadores do cinema para ajudá-lo a treinar.
- Tenho uma nova estratégia para minha próxima luta. Falei com Chuck Norris e Bolo Yeung para me ajudarem. Tentei ligar para Jean-Claude Van Damme, mas ele não atendeu o telefone - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário