Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Assassina! Glauce mata Elenice após ser flagrada trocando exame de DNA

Médica fica desesperada diante do corpo da enfermeira e sai correndo

Glauce se desespera ao ver Elenice morta (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Glauce se desespera ao ver Elenice morta (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix (Mateus Solano) tramou com Glauce (Leona Cavalli) para o novo exame de DNA ser fraudado e afastar de uma vez por todas Paloma (Paolla Oliveira) de Paulinha (Klara Castanho). No dia do teste, ele ajuda a obstetra a coletar material dela própria e trocá-lo pelo de Paloma.
Quando os dois advogados, Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro), entregam as amostras de Paulinha e Paloma no laboratório do Hospital San Magno, Glauce aparece com o pretexto de levar outras amostras de uma paciente. Após todos saírem, a médica troca o material genético de Paloma pelo seu. Mas ela não contava com a chegada de Elenice (Nathália Rodrigues), que vê tudo pela fresta da porta.
Nathália Rodrigues comenta assassinato de Elenice: 'Grande mudança na trama!'
Glauce e Elenice brigam por frasco de DNA (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Glauce e Elenice brigam por frasco de DNA (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
A enfermeira não pensa duas vezes e surge para impedir que a médica cometa esse crime. “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, avisa Elenice, que arranca o tubo das mãos de Glauce. "Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, ameaça.
Elenice bate com a cabeça na privada e morre (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Elenice bate com a cabeça e morre
Glauce não se dá por vencida e inicia uma luta com a enfermeira. As duas se empurram, até que a médica joga Elenice no chão. A enfermeira bate com a cabeça e desmaia. Um fio de sangue escorre pela orelha e, apavorada, Glauce se dá conta de que a matou. Ainda em pânico, ela pega a amostra, que caiu no chão, e sai correndo antes que alguém chegue.
Será que alguém vai descobrir que Glauce é uma assassina? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 16 de julho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário