Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A peça multiclima ,Prática e estilosa, a calça legging pode ser utilizada de diversas maneiras, faça chuva, sol, calor ou frio

http://www.gcn.net.br/sys-adm/upload_imagem/%7B20130801015409%7D_muleres_2.jpg
Bom dia para quem acordou com vontade de fazer uma fogueira no meio do quarto, para você que sofreu para entrar no chuveiro e depois sofreu para sair dele. Sim, como pudemos acompanhar pelas redes sociais, o frio ainda não foi embora por completo. Infelizmente, não é todo mundo que pode ficar em casa o dia todo aproveitando o doce e quente conforto do lar. A maioria do povo precisa trabalhar. É uma vida nem tão fácil assim.
Mas pense pelo lado positivo. Termômetros lá embaixo significam que é hora de usar e abusar do charme, das blusas e montar um look imponente, todo europeu. O problema é que as peças de inverno são mais caras que as roupas comuns e, em época de vacas magras, nada como improvisar. E é aqui que queremos chegar. Praticamente todas as mulheres tem alguma calça legging, seja para malhar ou pela praticidade. Além disso, a diversidade de modelos e cores facilita o trabalho da criatividade. Confira nesta página algumas maneiras estilosas de usar a legging nesse frio ártico.
CLÁSSICA
Para aquelas que não são muito boas em montar os looks, sempre aposte no preto e no clássico. A cor neutra combina com o clima frio e deixa as combinações com as outras peças muito mais tranquilas, inclusive com os sapatos.
Outra característica importante desse tipo de calça é que elas possuem o efeito de alongar e afinar as penas, mas, nesse caso, os calçados também precisam ser pretos.
COM BOTAS
Não existe acessório que encante mais as mulheres no frio do que as botas. Nem as blusas conseguem despertar tanto o desejo feminino. Então, caso você esteja morrendo de vontade de usar suas botas, principalmente aquelas de cano longo, uma legging de cor menos chamativa, como a cinza, destaca e muito esse tipo de calçado e, dependendo da cor da blusa, dá um pouco de “luz” ao visual.
As mais baixinhas ou aquelas que possuem as coxas grossas precisam tomar muito cuidado aqui. Para não correr riscos, melhor nem usar.
NA BALADA
Caso você queira cair na balada, mas não gostou das opções acima, aposte na variação da legging. Chamada de jegging, essa peça não marca tanto a silhueta e ainda possui a estética do jeans. O modelo cai bem com inúmeros tipos de calçado, mas ganha um ar mais sofisticado quando aliado com o salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário