Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amarilys decepcionará Niko e Eron mais uma vez

Danielle Winits, a Amarylis de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Danielle Winits, a Amarylis de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Amarilys (Danielle Winits) não conseguirá gerar o bebê de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) mais uma vez. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a segunda tentativa de implante dos óvulos dará errado e o casal ficará ainda mais decepcionado.
A médica estará no meio de uma consulta quando tiver um sangramento. Desesperada, ela pedirá ajuda a Laerte (Pierre Baitelli), que não confirmará se o procedimento falhou.
- Mas eu sinto que perdi, Laerte. Como eu vou contar isso para os meninos? Eles estão super confiantes, querem tanto ser pais, ter uma família. Eu também quero muito gerar essa criança...
O médico tentará tranquilizar a amiga, mas ela decidirá desabafar com Paloma (Paolla Oliveira).
- Talvez o meu corpo tenha dificuldades de aceitar o implante. Só que me dói tanto destruir o sonho desses dois. A gente ficou muito unido, sabe.
Dias depois da conversa, Amarilys voltará a Laerte e receberá a confirmação. O médico vai sugerir uma terceira tentativa e a moça dirá que se sente fracassada. Ela vai tomar coragem para contar o que aconteceu a Eron e Niko. O empresário ficará arrasado.
- Eu gosto tanto de você, não queria ver essa carinha de decepção. Eu sinto muito, muito mesmo, de verdade. Mas a gente não tem que ser pessimista. É possível fazer uma nova tentativa. Quem sabe dessa vez dá certo? - dirá a médica.
- Eu não sei se vale a pena. Cada tentativa custa uma nota. Niko, essa história de ter um filho tá muito desgastante. A gente tem que aceitar a realidade. Para um casal gay, é mais complicado ter um filho... - lamentará o advogado.
Niko, porém, discordará do marido e dirá que quer construir uma família:
- Tenho certeza de que na próxima tentativa vai dar certo - dirá, confiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário