Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AMOR A VIDA::: Diante de túnel, Nicole decide voltar após morrer e se recusa a ir até a luz

Espírito da jovem acredita que ainda não é o momento de buscar a paz

Nicole volta do túnel de luz (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Nicole volta do túnel de luz (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu nos braços de Thales (Ricardo Tozzi) e jurou amá-lo, mesmo sabendo que tinha sido vítima de um golpe sórdido armado por ele e Leila (Fernanda Machado). Depois da morte trágica, a ruiva vai para outro plano e se vê em um túnel de luz. Diante de uma mulher envolta em véus brancos, ela observa tudo em volta e segue caminhando.
O drama de Nicole: reveja os momentos mais marcantes da vida órfã
“Eu sei que me espera com um abraço, Senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz. E que sentirei uma imensa paz”, admite a jovem. No entanto, a ruiva se detém. “Mas eu preciso voltar”, decide. Nicole corre na direção contrária e o túnel desaparece.
Parece que Nicole não vai se desligar tão facilmente da vida na Terra... Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de agosto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário