Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AMOR A VIDA>Tragédia! Nicole morre em pleno altar ao ver foto de Thales beijando Leila

Órfã sofre por ter sido enganada pelo homem que tanto amou


Nicole morre após casar com Thales (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Nicole morre após se casar com Thales (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Acerimônia de casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) acontece de forma maravilhosa. Mas um fato inesperado vai transformar a noite que deveria ser um sonho em um verdadeiro pesadelo. Assim que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, e os dois consumam a união, Lídia (Angela Rebello) entra correndo pela porta da igreja. Ela traz uma bomba nas mãos: as fotos que o porteiro fez do jornalista beijando Leila(Fernanda Machado) na frente do apartamento dele, momentos antes da cerimônia.
“Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!”, grita a governanta. Os convidados ficam incomodados com a confusão, e ela continua. “O Thales tem um caso com essa aí... A Leila, a madrinha... Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!”, dispara.
Convidados ficam chocados ao descobrir golpe de Thales e Leila (Foto: Amor à Vida)Os convidados ficam chocados ao descobrir o golpe de Thales e Leila (Foto: Amor à Vida)
O burburinho é geral. Todos se perguntam se o que a mulher esbraveja é mesmo verdade. Nicole olha as fotos e fica chocada. Thales tenta se explicar, mas a ruiva o interrompe e lamenta ter sido enganada pelo homem que tanto amou. “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!”, diz a noiva, que desmaia logo em seguida. Thales a segura em seus braços, e Nicole morre bem ali, na frente de todos. O choque é geral.
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 8 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!
  •  
Nicole e Thales se casam (Foto: Amor à Vida)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário