Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 4 de agosto de 2013

Edith exige que Félix implore de joelhos para ela voltar para a mansão

César quer que o filho reate o casamento de aparências

 

Edith exige que Félix implore de joelhos para ela voltar para mansão (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Edith quer ver Félix se humilhando diante dela (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
César (Antonio Fagundes) faz uma proposta irrecusável para Edith (Bárbara Paz) voltar para a mansão e reatar o casamento com Félix (Mateus Solano): dinheiro. Ela aceita, é claro, mas se faz de difícil e impõe condições para viver um casamento de aparências com o marido.
TROLL TVG: O que será que a família pensou quando descobriu que Félix é gay?
César considera a proposta de Edith (Foto: Amor à Vida / TV Globo)César considera a proposta de Edith
A loira resolve ser exigente e a principal reivindicação é que Félix peça desculpas e implore para ela voltar para casa. “Se eu voltar por mim mesma, ele vai achar que voltei por covardia. Vai me humilhar. Eu só volto se for por cima. Você tem que conseguir que o Félix venha, de joelhos, pedir para eu voltar. De joelhos. Ou nada feito”, dispara.
Será que César vai convencer Félix a se ajoelhar diante de Edith? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário