Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Scheila perdoa traição e Record alcança segundo lugar no domingo

http://gcn.net.br/sys-adm/upload_imagem/%7B20130819134030%7D_sheila_carvalho_no_domingo_espetacular.jpgA resposta sobre a traição sofrida pela apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, garantiu a vice-liderança na audiência para a Record. O depoimento de Scheila foi exibido ontem à noite, no Domingo Espetacular, com exclusividade. A emissora orientou os outros programas da casa para deixar o assunto sobre a traição como atração principal do dominical. A Record alcançou 14, a Globo 19 e o SBT 8 pontos no Ibope.

Durante a entrevista, Scheila – que estava no reality show A Fazenda – disse que pretende processar Kamyla Simioni que se apresentou na mídia como amante do seu marido, o cantor Tony Salles. O caso veio à tona durante o confinamento da dançarina. Kamyla divulgou em uma rede social seu caso amoroso com o cantor através de imagens e vídeo. Tony inicialmente negou, mas depois admitiu o envolvimento. Para surpresa do púbico, Scheila disse que a traição já era de seu conhecimento e que já havia perdoado o marido pelo deslize. “Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há algum tempo. Eu já sabia e já havia conversado com meu marido. Nunca expus minha vida às pessoas. Já passamos por vários problemas e dificuldades”, comentou em entrevista.

Scheila disse que Kamyla será processada por ter ofendido a sua moral e a de Tony. Ela ainda defendeu o marido ao comentar que ele é um pai atencioso e exemplar, e mesmo diante da traição, ele ainda é um marido trabalhador e carinhoso. “O mais importante é o daqui para frente. Acredito na renovação da minha família, na recuperação da nossa força, da nossa união. O tempo vai dizer que estou certa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário