Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 4 de agosto de 2013

Segundo diário catalão, Barcelona se aproxima de acerto com David Luiz

Jornal 'Mundo Deportivo' diz que zagueiro poderia até reduzir salários para sair dos Blues. Na semana passada, defensor teve conversa com Mourinho

 

David Luiz, Ramires e Oscar voo Chelsea (Foto: Reprodução / Instagram)David Luiz voará rumo a Barcelona?
(Foto: Reprodução / Instagram)
A possibilidade de o zagueiro David Luiz trocar o Chelsea pelo Barcelona ganhou força. Segundo o diário catalão "Mundo Deportivo", o brasileiro estaria disposto a deixar os Blues para defender o clube catalão na próxima temporada.
O "Mundo Deportivo" chegou a afirmar que o zagueiro, campeão da Copa das Confederações, não estaria nos planos do técnico português José Mourinho por conta do seu estilo de jogo.
Porém, na semana passada, o atleta teve uma conversa com o treinador português e saiu bem empolgado com o que ouviu do novo comandante. Além disso, o Chelsea só aceitaria negociar David Luiz por um valor acima de € 40 milhões (cerca de R$ 120 milhões).
No Barcelona, todos sabem que a negociação não é simples, principalmente devido à rivalidade criada por Mourinho com o Barça nos tempos de Real, mas dinheiro não será problema para tentar grandes contratações.
- Dinheiro não será um problema na hora de contratar um jogador. O departamento econômico conseguirá o dinheiro necessário uma vez que haja um acordo com algum clube - disse Javier Faus, vice-presidente econômico do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário