Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 4 de agosto de 2013

Timão enfadado vence, mas corintiano, esqueça o resto do ano! Galo continua “dormindo” e é goleado pelo fraco Flamengo! No Gre-Nal, empate, e gaúchos mostram que não estão aptos ao título! Ainda não me conformei: #foraLaor!



Ainda não me conformei com a goleada vergonhosa que o Santos sofreu para o Barça na sexta-feira.
E o presidente do Santos, Laor, que andava afastado por recomendação médica, se recuperou e foi ver o vexame no Nou Camp .
Vai se cuidar Laor e renuncie já. #foraLaor.
Criciúma 0 x 2 Corinthians
São duas vitórias consecutivas do Timão.
Mas você vê um time aborrecido de tanto jogar, não tem mais aquela gana do campeão da Libertadores e  Mundial.
Portanto corintiano, esqueça este ano.
Nada de títulos.
Quiçá, uma vaga na Sul-Americana.

Flamengo 3 x 0 Atlético Mineiro
Até quando o Galo vai comemorar a Libertadores?
Deste jeito, vai ser o primeiro campeão sul-americana a ser rebaixado no mesmo ano.
E flamenguista, não me venha festejar está vitória.
O rubro negro tem muito que provar neste Brasileirão.
Grêmio 1 x 1 Inter
E o Gre-Nal terminou empatado.
Não estou surpreso.
São equipes muito aguerridas e com grandes jogadores.
Mas na hora de buscar o caneco se mostram inaptas.
Ponte Preta 1 x 1 Fluminense
Não adiantou nada o efeito suspensivo para Fred.
O camisa nove perdeu duas penalidades máximas.
E o Flu com o Luxa, ainda não perdeu.
E aí, torcedor, qual equipe é a grande favorita ao título do Campeonato Brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário