Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 18 de agosto de 2013

AMOR A VIDA:Michel e Patrícia reatam e são flagrados no maior amasso por César

Médico condena atitude e ameaça demiti-los se flagrá-los novamente

Michel e Patrícia resolvem "fazer as pazes" na sala de repouso do hospital (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Michel e Patrícia resolvem "fazer as pazes" na sala de repouso do hospital (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Patrícia (Maria Casadevall) bem que tentou, mas não consegue ficar longe de Michel (Caio Castro). A advogada dá o braço a torcer e procura o médico no hospital para dizer que topa ser a amante dele, já que o gato está vivendo com Silvia (Carol Castro).
“Eu topo ser a outra!”, dispara a advogada. “Eu topo qualquer coisa que você quiser. Mulher, namorada, amante... Não aguento de saudade”, rebate o médico.
Mas César entra no recinto e pega o casal no flagra... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Mas César entra no recinto e pega o casal no flagra... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
A dupla não perde tempo e corre para uma sala em que podem matar a saudade, mas não é que César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano) veem os dois e ficam desconfiados? O casal começa a se agarrar e tirar a roupa, mas são flagrados pelo dono do hospital. Que situação!
A euipqe do hospital fica pasma com a cenaEquipe do hospital fica pasma com a cena
Patrícia não sabe em que lugar enfiar a cara, enquanto Michel se responsabiliza. “A culpa é minha. Eu que seduzi a Pat”, diz o endocrinologista. Mas o diretor do San Magno sabe muito bem que não é assim que funciona essa história. César decide relevar o deslize, mas deixa claro que serão demitidos na próxima vez.
Será que depois dessa Pat e Michel vão mesmo reatar? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 19 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário