Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Morre aos 43 anos Lisa Robin Kelly, atriz de 'That 70s show'

Atriz estava na rehab e lutava contra o alcoolismo, segundo o TMZ.
Ela interpretou Laurie, que tinha caso com personagem de Ashton Kutcher.

 

A atriz Lisa Robin Kelly em 'That 70s show' (Foto: Divulgação)A atriz Lisa Robin Kelly em 'That 70s show' (Foto:
Divulgação)
A atriz Lisa Robin Kelly, famosa pela participação no seriado "That 70s show", morreu aos 43 anos na quarta-feira (14), na Califórnia, informou nesta quinta (15) o TMZ. O site disse que ela morreu enquanto dormia em um centro de reabilitação. A informação foi confirmada pelo agente da atriz, Craig Wyckoff, ao site da NBC. O motivo da morte não foi divulgado.
No seriado produzido nos EUA entre 1998 e 2006, Lisa interpretou a personagem Laurie Forman, irmã do personagem Eric Forman (Thopher Grace).
A personagem Laurie tinha um caso com Kelso, interpretado por Ashton Kutcher, que era disputado com Jackie (Mila Kunis).
Mila Kunis, Lisa Robin Kelly e Ashton Kutcher em 'That 70s show' (Foto: Divulgação)Mila Kunis, Lisa Robin Kelly e Ashton Kutcher em
'That 70s show' (Foto: Divulgação)
Lisa participou da primeira à terceira temporada da série. Ela retornou no sexto ano, quando foi substituída pela atriz Christina Moore, que passou a interpretar Laurie.
Nascida em Southington, Connecticut, nos EUA, Lisa também participou de programas como "Murphy Brown" e "Married with children". O trabalho mais recente de Lisa foi o drama em curta-metragem "Sux2bme", de 2012.
Rehab
O representante da atriz disse ao TMZ que ela se internou há uma semana na rehab para lutar contra o alcoolismo. "Ela estava lutando contra estes demônios há um tempo e finalmente perdeu a batalha", lamentou o agente.
A atriz Lisa Robin Kelly em 'That 70s show' (Foto: Divulgação)A atriz Lisa Robin Kelly em 'That 70s show' (Foto:
Divulgação)
Marcas de agulha teriam sido encontradas nos dois braços de Lisa pela equipe de emergência. Representantes do centro disseram ao TMZ que as agulhas teriam sido usadas em procedimentos para tentar diminuir o alto nível de álcool de sangue da atriz no momento da internação.
Detenções
Lisa foi detida em junho de 2013, no sul da Califórnia, sob suspeita de dirigir embriagada. A patrulha Rodoviária da Califórnia disse na ocasião que oficiais notaram sinais de possível intoxicação quando ajudaram a atriz a movimentar seu carro para fora da Interstate 5, na cidade de Burbank. Após a detenção, Lisa Robin Kelly foi liberada ao pagar uma fiança de US$ 5 mil.
Não foi a primeira vez que a atriz enfrentou a lei. Em novembro de 2012, ela foi detida por agredir seu marido Robert Joseph Gilliam, de 61 anos, e liberada após pagar fiança. Em abril do ano passado, ela foi acusada de violência doméstica e também solta pouco depois, após pagar fiança de US$ 50 mil.
Em 2010, Lisa já havia tido uma passagem pela polícia e se declarou culpada de dirigir alcoolizada no estado da Carolina do Norte. Ela foi condenada a 12 meses de liberdade provisória sem supervisão e a pagar uma multa.
De acordo com o TMZ, outra briga com o marido, em maio de 2013, por conta de dinheiro que a atriz ganhou pelo seriado, terminou com a detenção de Robert. Em junho ela pediu o divórcio.
A atriz Lisa Robin Kelly no seriado 'That 70's show', de 2008; e em foto recente de quando foi detida (Foto: Divulgação e AP/Iredell County, NC, sheriff’s department)A atriz Lisa Robin Kelly no seriado 'That 70's show'; e em foto recente de quando foi detida (Foto: Divulgação e AP/Iredell County, NC, sheriff’s department)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário