Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra, mais garrida, Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores." Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro dessa flâmula - "Paz no futuro e glória no passado." Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

domingo, 4 de agosto de 2013

Valdirene vira alvo de vilão e corre perigo. Saiba tudo

Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Valdirene (Tatá Werneck) ficará em perigo nos próximos capítulos de "Amor à vida". A periguete reencontrará Maciel (Kiko Pissolato) depois do golpe que ele dará em sua mãe e fará um escândalo. O motorista de Félix (Mateus Solano) se irritará e tentará sufocar a moça, que será salva por um milionário.
Tudo começará quando Valdirene e Márcia (Elizabeth Savala) forem a um shopping tentar arrumar emprego em lanchonetes. Enquanto a vendedora de cachorro-quente for perguntar sobre vagas, a periguete ficará circulando pelo local. Até que dará de cara com Maciel e fará um escândalo.
- Você?! Ladrão, sem vergonha, cadê a van da minha mãe? Você sabe a necessidade que 'tamo' passando por sua causa? Seu golpista desgraçado! - dirá ela, já gritando para chamar a polícia.
Neste momento, Maciel perderá a cabeça e dará uma chave de braço em Valdirene.
- Cala boca. Eu te mato.
Sufocada, a periguete vai pedir socorro. Ignácio, um milionário, verá tudo e correrá para salvar a moça. Os rapazes trocarão socos e Maciel resolverá fugir. Ignácio vai se oferecer para levar Valdirene em casa e ela vai ficar encantada com o carro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário